Globo

Globo

Globo tem nova onda de demissões, atinge diversos departamentos incluindo os da nova novela das sete

TV Globo surpreende com nova onda de demissões (Foto: Reprodução)
TV Globo surpreende com nova onda de demissões (Foto: Reprodução)

Onda de Demissões não para na emissora carioca

A TV Globo segue com o clima pesado devido suas demissões em massa e até de grandes nomes do casting da Tv Carioca. Parece que agora a onda de demissões está atingindo a produção da nova novela das sete “Quanto Mais Vida Melhor”. Segundo fontes da coluna de Leo Dias, foi confirmado que apenas na última quinta-feira (11), mais de 100 pessoas foram demitidas e, em breve, muito mais serão desligadas também da Vênus Platinada.

A TV Globo não parece vir cumprindo a promessa de manter seus funcionários da casa com segurança, mesmo com a retomada das gravações estar aquecendo a todo vapor o setor de entretenimento da emissora dos Marinho. A coluna de Leo Dias ainda consta que os contratados da emissora carioca estão vivendo um clima de muita instabilidade no set de filmagens desta nova telenovela das sete, que estreia na próxima segunda-feira (22).

+Chico Pinheiro expõe recado amargo para Renata Vasconcellos na Globo e confirma substituição no JN: “Hoje”

Globo promove demissões em massa em varios setores da casa (Foto: Reprodução/Globo)
Globo promove demissões em massa em varios setores da casa (Foto: Reprodução/Globo)

A TV Globo demitiu 70 pessoas que faziam parte da cenografia da novela. Os setores de figurino e áudio, também foram atingidos com os cortes inesperados. Cicrulam muitos rumores nos bastidores, que quem trabalha na Globo já não sente segurança alguma de se aposentar dentro da emissora, agora se tornou um trabalho instável.

+Um Lugar ao Sol – Christian treme na base com mulher desconhecida soltando bomba em seu colo: “Pai dele é você”

Veja também

Os Famosos Demitidos

Grandes nomes do entretenimento já sofreram demissões da emissora, dentre eles: Grazi Mazzafera, Antonio Fangundes, Stênio Garcia, Bianca Bin, Bruno Gagliasso e muitos outros. Até Tarcísio Meira faleceu sem ter vínculo empregatício na casa. A esposa, Gloria Menezes, permanece sem contrato. Já Bruna Marquezine, por exemplo, teve o contrato fixo substituído por ‘contrato por obra’, ou seja, só ganha e tem vínculo quando realmente trabalhar na emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários