Globo

Globo

Com índices altos de audiência , TV Globo toma decisão importante e estica novela até o final do ano

Apresentador da Globo expôs ira (Foto: Divulgação)
Apresentador da Globo expôs ira (Foto: Divulgação)

Globo estende novela ‘O Cravo e a Rosa’, após bons índices de audiência

Para quem está curtindo as tardes na Globo com a novela ‘O Cravo e a Rosa’, pode ficar feliz, pois a trama vai permanecer no ar até quase o final do ano de 2022, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do site ‘R7’.

Para quem não sabe, a novela estreou na primeira quinzena do mês de dezembro de 2021 e inclusive salvou o horário vespertino, onde normalmente os programas de fofocas da emissora Record TV prevaleciam na audiencia.

Ainda de acordo com o jornalista, a Globo vai deixar ‘O Cravo e a Rosa’ no ar por 200 capítulos dos 221 originais. Sendo assim, a trama escrita por Walcyr Carrasco chegará ao fim apenas no final do mês de setembro.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que os índices de audiência agradaram bastante a alta cúpula da emissora e fizeram com que a escolha fosse uma grande vitória.

Mesmo com todo o sucesso, a Globo ainda não fala em uma novela substituta para a programação. No caso, esse horário será sempre destinado para exibir clássicos das seis e das sete horas.

Veja também

A novela ‘O Cravo e a Rosa’ conta com um elenco principal de peso, como Adriana Esteves, Leandra Leal, Rodrigo Faro, Drica Moraes, Carlos Vereza, Maria Padilha, Ana Lúcia Torre, Pedro Paulo Rangel entre outros.

SUBSTITUTA DE ‘O CLONE’

Apesar de ‘O Cravo e a Rosa’ ainda não ter uma substituta definida pela Globo, a novela ‘O Clone’, que tem previsão de término em abril, tem uma lista para o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

A atração de Glória Perez é sempre responsável por aumentar os índices de audiência que recebe, mostrando o motivo de ter sido um clássico na época.

Na lista para substituir ‘O Clone’ estão vários outros sucessos de novelas das nove, como ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘América’, ‘Passione’, ‘Amor à Vida’, e ‘A Favorita’, que são as tramas mais cotadas para voltar a programação da Globo.

De acordo com o site ‘O Canal’, a emissora ainda não fez o anúncio e só deve sair nos próximos meses.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários