TV Paga

TV Paga

“TV Mulher” de Marília Gabriela não deverá mais continuar

Marília Gabriela (Foto reprodução)
TV Mulher no Viva não deverá continuar (Foto reprodução)
TV Mulher no Viva não deverá continuar (Foto reprodução)

O programa TV Mulher que revolucionou a Globo na década de 80 e que voltou ao ar em um novo formato no canal por assinatura Viva, não deverá mais ter sua continuação na emissora.

Segundo informa a coluna Keila Jimenez, a atração que é comanda por Marília Gabriela não se saiu tão bem na audiência quantos as demais apostas do canal, caso da recente versão da “Escolinha” que ganhará novos episódios.

Ao todo serão levados ao ar apenas as 10 edições do “TV Mulher”. Segundo a assessoria do canal, o programa atendeu às expectativas do Viva, independente das metas. O canal informa que até o momento, a segunda temporada do “TV Mulher” não está prevista para 2017.

TV Mulher na década de 80
TV Mulher na década de 80

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários