O mercado de TV por assinatura deve registrar em 2010 o melhor ano de crescimento no Brasil, de acordo com o presidente da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), Alexandre Annemberg. A base de assinantes do serviço chegou a cerca de 8,5 milhões de clientes em junho. O número representa crescimento de 13,1% em relação ao número de dezembro de 2009. “Não temos como prever como vai fechar. Pela lógica, seria dobrar esse número”, afirmou o presidente durante coletiva à imprensa.
Ele, no entanto, ponderou que o crescimento pode ser um pouco inferior a isso porque no 1º semestre pesou uma forte alavancagem de vendas para a Copa do Mundo. O número do segundo semestre não deve se repetir. Ainda assim, há outro fator que leva Annemberg a apostar no melhor ano: as eleições. Segundo ele, o horário eleitoral vai estimular novas adesões.
AE
Veja também
R$ 5 bilhões e o Brasil sem acreditar: Assaí fecha compra com supermercado rival pra aniquilar o Carrefour
Bomba com volta de Luíz Castro, desfecho de F.Matias e craque da seleção confirmado: 3 viradas caem no Botafogo
Fim crucial: Comunicado oficial do Nubank crava adeus de serviço aclamado e convoca substituto a clientes
🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA