A Dona do Pedaço Novelas Órfãos da Terra Verão 90

Josiane humilha a mãe, Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, Valéria causa prisão de Norberto em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

Josiane (Agatha Moreira) da novela A Dona do Pedaço e Valéria de Órfãos da Terra (Montagens: TV Foco)
Josiane (Agatha Moreira) da novela A Dona do Pedaço e Valéria de Órfãos da Terra (Montagens: TV Foco)

Muitas confusões, bate-bocas e reviravoltas acontecerão nos próximos capítulos das produções da Globo e novela em Foco adianta alguns desses acontecimentos. Na nova fase da novela das nove A Dona do Pedaço, Josiane irá humilhar a mãe Maria da Paz. Em Verão 90, Quinzinho descobrirá a traição de Vanessa. E em Órfãos da Terra, Norberto vai parar na cadeia depois de confusão por causa de Valéria.

SE A PRIMEIRA FASE DE A DONA DO PEDAÇO FOI BOA, A SEGUNDA PROMETE MAIS AINDA

A novela das nove, A Dona do Pedaço começa uma nova fase na segunda-feira e muitas águas irão rolar. Novos personagens e tramas esquentarão ainda mais a produção das nove. Logo no começo dessa nova etapa, Josiane, filha de Maria da Paz, mostrará que é uma menina ambiciosa que não está nem ai para o trabalho e o esforço da mãe, que venceu na vida fazendo bolo e seguindo as receitas da avó Dulce que morreu na anterior. Em uma das cenas Josiane irá obrigar a mãe a aumentar o seu limite do cartão de crédito.

Maria da Paz então falará para a filha que ela precisa controlar seus gastos, já que a vida não é fácil. A jovem ambiciosa dirá: “Pode começar não me chamando de Josiane. Que mania! Já pedi tanto pra me chamar de Jô (…) “Meu cartão de crédito. Tem um limite baixíssimo. Mãe, sem cartão de crédito decente não dá pra viver”.

A protagonista da novela das nove então responderá: “Filha, você gosta dos luxos. Não me importo de sair com você, até comprar roupa cara. Mas dentro dos limites. Se bem que não entendo essas roupas que cê gosta, sem brilho, meio esquisitas. Roupa boa é a minha, que dá aparência”.

Nesse momento a menina não medirá as palavras e acabará ofendendo a mãe: “Mãe, às vezes você parece uma árvore de Natal. Mas não quero discutir isso. Vai haver um leilão beneficente num clube chiquérrimo. Toda alta sociedade deve comparecer. Eu queria tanto ir! (…)”Quero fazer bonito, comprar uma peça, ser notada. Preciso de um cartão de crédito decente”.

Maria da Paz perguntará se afilha tem vergonha dela e Josiane responderá: “Mãezinha, como pode pensar uma coisa dessas?” despistará a vilãzinha da novela das nove.

+Resumo de A Dona do Pedaço; capítulos de 24/05 a 08/06/19

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

EM VERÃO 90, QUINZINHO DESCOBRE A FARSA DE VANESSA

Depois de idas e vindas, Quinzinho e Dandara decidirão por um fim no relacionamento com o divórcio. Mas muita coisa vai acontecer na novela das sete. Vanessa seguindo o plano de Jerônimo irá investir no romance por interesse no herdeiro da Pop TV.

A reviravolta acontecerá depois que Candé flagrar e fotografar Jerônimo e Vanessa no maior amasso. Com prova em mãos, Candé ainda pensará duas vezes antes de revelar a verdade ao ex-melhor amigo, já que ainda está muito magoado após ter sido chutado da emissora de TV. Depois de pensar bem, um dia antes do noivado, Candé irá de encontro ao amigo e mostrará a foto que prova a traição de Vanessa com Jerônimo. A coisa vai esquentar na novela das nove.

+Resumo de Verão 90 – capítulos de 13 a 25/05/19

Dandara (Dandara Mariana) flagrará ex com outra na trama da Globo Verão 90
Dandara (Dandara Mariana) flagrará ex com outra na trama da Globo Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

EM ÓRFÃOS DA TERRA NORBERTO VAI PARAR NA CADEIA

Valéria irá surtar depois que descobrir que só terá o casamento dos sonhos com o pai de Bruno se assinar um contrato onde concorde com a separação total de bens, e um “premio” caso ultrapasse os cinco anos de matrimônio: “É uma… Uma espécie de… Um… Um pacto antenupcial”, dirá o empresário da novela das seis.

“Onde já se viu isso? Após cinco anos de matrimônio, a parte terá direito à quantia de R$ 1 milhão, como forma de constituir seu patrimônio, como compensação pelo regime de separação de bens”, gritará Valéria. Coma briga, a ex de Bruno irá sair de casa e se hospedará no hotel onde Paul está hospedado. Lá ela será “cantada” pelo cúmplice de Dalila. No momento exato da cantada, Norberto vê a cena, faz um escândalo e vai parar na cadeia. Muita confusão está por vir na novela das seis.

+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 25/05 a 08/06/19

Valéria e Norberto da novela Órfãos da Terra (Foto :Divulgação)
Valéria e Norberto da novela Órfãos da Terra (Foto :Divulgação)
Celebridades

Filho de Gusttavo Lima segue os passos do pai famoso, solta a voz e deixa público impressionado

Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe o velho ditado popular, filho de peixe, peixinho é? Parece que alguns herdeiros de famosos estão fazendo jus a estas palavras. Pelos menos é o caminho que parece que vai seguir o filho mais novo de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, o pequeno Gabriel. Na canção, o menino canta junto com a mãe a conhecida música Brilha, Brilha Estrelinha.

+Após troca de alianças, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha são flagrados em clima íntimo e situação repercute

Vale lembrar que essa não é a primeira o filho de Gusttavo Lima mantém um contato mais direto com o público. Recentemente, ele chegou a subir no palco e interagiu com o público durante um show. Se vai seguir a carreira do pai famoso ainda não sabemos, no entanto é notável, que apesar da pouca idade, o menino tem uma simpatia fora do comum.

Andressa Suíta e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suíta e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Há alguns dias, o cantor teve seu nome metido em uma grande confusão. Uma represa situada em uma das propriedades do sertanejo Gusttavo Lima, tem causado problemas ao artista. Isso porque há um sério risco de rompimento, que poderá gerar um desastre ambiental. A somatória de tudo isso fez com que a polícia acionasse o famoso, a fim de que o mesmo tome providências para esvaziar a barragem.

De acordo com informações do portal G1, o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), foi o responsável por dar o prazo de três dias para que a represa fosse esvaziada. Contudo, não será necessário secar o local, apenas retirar o excedente.

+Após toda confusão com ministra de Bolsonaro, mulher do presidente usa look polêmico e mentira é escancarada

Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima confirmou que a barragem foi construída sem licença ambiental e que a mesma mantem-se dessa forma, sem licença, até hoje, embora ele já tenha requisitado-a. “A busca por uma licença definitiva perdura até os dias atuais, sem análise do órgão ambiental”, disse a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima disse ter sido o responsável por solicitar os estudos técnicos na barragem entre abril e maio deste ano, e avisou os Bombeiros sobre o risco de rompimento, informação confirmada pelo delegado titular da Dema, segundo o UOL. O sertanejo também é o responsável pelo esvaziamento da represa.

“Esclarecemos que até o momento o risco está devidamente controlado, tendo sido procedido o esvaziamento do barramento e nenhuma família encontra-se desalojada”, afirma a assessoria de imprensa do famoso. Todos os trabalhos na propriedade de Gusttavo Lima estão sendo acompanhados pelo órgão ambiental SEMAD (Secretaria de Estado de meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e pela Defesa Civil.

View this post on Instagram

Minha infância resumida em um vídeo rsss!!!

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Celebridades

Após troca de alianças, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha são flagrados em clima íntimo e situação repercute

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Wallace Barbosa)

Juntos há mais de um ano, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não perdem a oportunidade de estarem perto um do outro. Vivendo um relacionamento a distância, a apresentadora e o Deputado Federal vivem na ponte área entre o Rio de Janeiro e Pernambuco. Dessa vez, quem viajou foi o professor.

+Órfãos da Terra: Valéria não aceita condições para casamento e aplica golpe baixo

+Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

Túlio Gadêlha resolveu passar o fim de semana com Fátima Bernardes e para isso se deslocou até a cidade da amada. Em fotos compartilhadas por fotógrafos, os dois aparecem juntinhos abraçados em um show do cantor Caetano Veloso.

+Simaria surge com acessório extravagante e é alvo de piadas: “Vai pra marte”

+Neymar volta ao país, toma providência inacreditável e causa espanto no próprio filho

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, aproveitaram a noite de sábado (25), para prestigiar o show de cantor e os filhos, Moreno, Zeca e Tom, o qual aconteceu no Rio de Janeiro. Bem vestidos, o casal chamou a atenção dos fotógrafos. Bem sorridentes e simpáticos, eles fizeram questão de parar para os registros.

+Acidente grave de Iza vem à tona e cantora ficou sem enxergar completamente

+No Programa da Maisa, Xuxa revela ter pensado ficar grávida com beijo, abre intimidade e deixa público perplexo

Recentemente, a apresentadora usou sua rede social para fazer um anúncio surpreendente com sua colega de emissora, Ana Maria Braga. Fátima Bernardes publicou uma foto com a Loira do Louro José, para anunciar que a partir de segunda as duas estarão juntas nas manhãs da Globo.

+Ao lado do filho caçula, Kelly Key surge cansada em aeroporto e faz desabafo sobre maternidade

+Carlinhos Maia surge em entrevista no Programa Raul Gil e polêmica vem a tona

Na sua conta do Instagram Fátima escreveu: “A partir de segunda, Ana Maria e eu seremos vizinhas de horário. O Mais Você começa às 9h e às 10:30, mais cedo, entra no ar o Encontro com Fátima. A gente te espera pra uma manhã totalmente ao vivo. E, dentro do Encontro, estreia ainda o quadro do Bem Estar.”

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

 

Celebridades

Eduardo Bolsonaro se casa no Rio com Beatles, protestos e muita balbúrdia

Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)
Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)

Aconteceu na noite deste sábado (25) o casamento do deputado-federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente Jair Bolsonaro. Ele se uniu em matrimônio com a psicóloga Heloísa Wolf, mas antes de a cerimônia acontecer a família teve que enfrentar muita balbúrdia, pra usar uma palavra que está na moda.

+Após Globo humilhar jogador ao vivo, Caio Ribeiro insulta profissional e é detonado

Isso porque alguns moradores do entorno da Casa de Santa Teresa, onde aconteceu o casamento, organizaram protesto contra a presença da família do presidente no local. “Nosso protesto é político e a maioria das pessoas aqui é contra Bolsonaro porque ele é um fascista, misógino e preconceituoso. E por ser uma pessoa inadequada e despreparada, um incompetente que chegou ao poder por causa da ignorância do povo brasileiro”, explicou a síndica do condomínio ao UOL.

+BTS desbanca Coldplay e Rolling Stones e faz maior show internacional da história do Brasil

O capeta já chegou?”, questionou uma senhora de mais ou menos 75 anos se referindo ao presidente Jair Bolsonaro. “Tanto lugar para escolher e esse infeliz vem aqui, em um bairro progressista, onde ninguém gosta dele”, disparou ela. O protesto foi realizado por moradores do condomínio que fica logo acima do local escolhido pelos noivos para o casamento.

+Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida

Esses moradores penduraram bandeiras pretas nas janelas e um jogador tocou em alto e bom som músicas como Apesar de Você (Chico Buarque) e ara Não Dizer Que Não Falei das Flores (Geraldo Vandré), que foram usadas contra o Regime Militar Brasileiro. Gritos de “fascista” também foram ouvidos pela reportagem do UOL.

O presidente Jair Bolsonaro no casamento do filho 03 (Foto: Divulgação/Davi Nascimento
O presidente Jair Bolsonaro no casamento do filho 03 (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)

O casamento em si foi realizado pelo pastor Pedrão, ex-participante do reality No Limite, da Globo. “O Bolsonaro podia não ter ganho as eleições e seria só mais um casamento. Já estava acertado antes. Não teria a repercussão que terá, pois agora é o filho do presidente. É bonito o casal deixar a cargo da mãe escolher o pastor“, disse ele em entrevista antes do casamento.

“Foi uma cerimônia muito bonita e descontraída. Os noivos estavam muito felizes”, disse o pastor, que é conhecido por seu visual casual, ao UOL. O presidente Jar Bolsonaro chegou ao local de helicóptero com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e publicou uma foto no local após findada a cerimônia.

+Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante

Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, ao lado de minha esposa, Michelle Bolsonaro. Desejamos toda felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos”, escreveu ele na legenda da imagem que foi publicada em todas as redes sociais do presidente.

A festa, que contou com as daminhas de honra entrando na igreja ao som de um instrumental da música Here Comes The Sun, clássico banda britânica The Beatles, ainda contou com um forte policiamento. Dois comboios faziam a segurança somente no codomínio. A entrada para um morro que fica próximo ao local estava bloqueada pela PM. A Polícia Federal, por sua vez, fazia guarda à paisana.

Celebridades

Após Globo humilhar jogador ao vivo, Caio Ribeiro insulta profissional e é detonado

Contratado da Globo, Caio Ribeiro polemizou durante transmissão (Foto: Reprodução)
Contratado da Globo, Caio Ribeiro polemizou durante transmissão (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado (25), o Palmeiras pegou o Botafogo por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu uma vitória magra, resultada de um único gol de pênalti. Mas esse lance em específico gerou polêmica e rendeu bastante para Caio Ribeiro, um dos principais comentaristas esportivos do Grupo Globo.

Dias após o episódio lamentável em que o canal humilhou o goleiro do Vasco ao vivo, o comentarista acabou insultando o jogador Deyverson, do clube paulista. Ao assistirem o lance de primeira, Caio Ribeiro e Paulo Nunes, que fizeram transmissão no Premiere FC, afirmaram que o rapaz se jogou. Ele é bastante conhecido por forjar faltas em jogos.

+BTS desbanca Coldplay e Rolling Stones e faz maior show internacional da história do Brasil

“Isso vem no pacote. Se jogou, nítido”, disse Paulo Nunes. Caio Ribeiro foi além e detonou Deyverson ao ser questionado se também se jogava nos seus tempos de jogador. “Com essa cara de pau, não. O Deyverson é muito bom jogador, mas é uma figuraça. Ele faz grandes jogos e faz coisas como essa simulação que a gente viu”, disparou ele.

+Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida

Acontece que dessa vez ele havia sido realmente atingido, o que foi confirmado pelo árbitro de vídeo, que decretou penalidade máxima. Após essa confirmação, ele se explicou. “O que eu e o Paulo Nunes estávamos analisando era um segundo momento, no contato com o Gatito. O pênalti acontece no primeiro instante, no pisão do Gabriel”, disse. o comentarista.

+Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante

 

Os palmeirenses, é claro, não gostaram. “Hoje foi gostoso, todos da transmissão tirando sarro do Deyverson, com Paulo Nunes falando que isso tá no pacote e Caio Ribeiro chamando de cara de pau….aí foi pênalti haahahahahah TOMARAM”, comentou um deles, irritado com a postura do time.

GLOBO HUMILHOU JOGADOR

A derrota por 3 a 0 para o Santos marcou um jogo ruim do Sidão, atual goleiro do Vasco da Gama e a polêmica envolveu até um comentarista da Globo. Por causa disso, internautas resolveram ironizar na votação de Craque do Jogo, promovida pela Globo durante suas transmissões esportivas. Eles votaram em massa no goleiro na tentativa de ironizar a sua atuação na partida.

Acontece que a emissora levou a premiação a sério e ordenou que a repórter responsável entregasse o prêmio a Sidão, o que ela fez visivelmente constrangida. Ciente de sua má atuação, o jogador recebeu o troféu e agiu de maneira profissional, sem questionar a entrega do que foi uma “chacota” contra ele.

Luís Roberto, Casagrande e Roger foram contra humilhar jogador em transmissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luís Roberto, Casagrande e Roger foram contra humilhar jogador em transmissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na internet, muita gente criticou a emissora, avaliando que uma brincadeira feita por torcedores não deveria ser levada tão a sério pela direção do canal. Outros, criticaram o fato de que o craque do jogo é escolhido pela torcida e não pelos comentarista e pediram que o canal adotasse novos critérios de escolha, como o maior pontuador do Cartola FC, fantasy game do Brasileirão criado pelo canal.

Celebridades

Após toda confusão com ministra de Bolsonaro, mulher do presidente usa look polêmico e mentira é escancarada

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou o público pasmo após surgir com um look para lá de polêmico. Mulher do atual presidente, a veterana de 37 anos sempre demostrou uma elegância invejável ao surgir em ações de caridade ou lado de Jair Bolsonaro. E agora, no casamento de Eduardo Bolsonaro ela foi além e não só impactou com o look, como de quebra escancarou uma ‘mentira’ da Ministra Damares.

+Órfãos da Terra: Valéria não aceita condições para casamento e aplica golpe baixo

+Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

+Simaria surge com acessório extravagante e é alvo de piadas: “Vai pra marte”

Para quem não se lembra, em muitos dos seus polêmicos discursos polêmicos, Damares afirmou “Brasil vive uma nova era, menino veste azul e menina veste rosa”. E quando pensamos que toda a polêmica estava esquecida, vem a primeira-dama Michelle Bolsonaro desmentir a ministra. Afinal, a mulher do capitão foi ao casamento do filho do marido com um vestido azul bebê.

+Neymar volta ao país, toma providência inacreditável e causa espanto no próprio filho

+Acidente grave de Iza vem à tona e cantora ficou sem enxergar completamente

+No Programa da Maisa, Xuxa revela ter pensado ficar grávida com beijo, abre intimidade e deixa público perplexo

Recentemente, Michelle Bolsonaro andou se submetendo a alguns procedimentos cirúrgicos. Em cinco meses como primeira-dama do Brasil, a mulher já radicalizou no estilo no mínimo umas três vezes. Pois, se fomos analisar pelo tons do cabelo que ela apresentou na posse do presidente, com a cor escura adotada agora, podemos confirmar que ela gosta de mudanças. Sempre com as madeixas claras, Michelle Bolsonaro está totalmente morena agora.

+Ao lado do filho caçula, Kelly Key surge cansada em aeroporto e faz desabafo sobre maternidade

+Carlinhos Maia surge em entrevista no Programa Raul Gil e polêmica vem a tona

+Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg posta foto rara com o marido e dá o que falar

Além de modificar os fios, Michelle Bolsonaro não perde a oportunidade de fazer umas correções no rosto. De acordo com informações do Jornal Extra, ela faz algumas visitas a duas dermatologistas do Rio de Janeiro. Ela apareceu com as sobrancelhas mais arqueadas após se submeter a um preenchimento com toxina bolulímica. É possível notar que seu rosto está mais contornado e suas maças estão se destacando.

 

Michelle Bolsonaro foi madrinha do casamento (Foto: reprodução/ instagram)

 

GLOBO E JAIR BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro assinou nessa semana um polêmico decreto que ampliou consideravelmente o número de brasileiros que podem portar armas. É o cumprimento de uma promessa de campanha do político que se consagrou como vencedor no pleito do ano passado. Na Globo, parece que as armas também estão liberadas.

Se os brasileiros eram impedidos de empossar e, principalmente, portar armas por causa de grandes restrições do Estatuto do Desarmamento, a liberdade artística das emissoras de TV era podada pelo Ministério da Justiça. Por isso, as novelas brasileiras faziam de tudo para não exibirem cenas consideradas pesadas, já que poderiam ter o horário de exibição alterado.

+Acidente grave de Iza vem à tona e cantora ficou sem enxergar completamente

Acontece que o Supremo Tribunal Federal derrubou a vinculação da classificação indicativa ao horário de exibição, de modo que as emissoras agora só devem exibir o selo informando a classificação, podendo veicular programas para qualquer público em qualquer parte do dia. Isso aumentou o número de cenas violentas e com armas nas tramas.

A jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, observou muito bem em seu blog o número grande de assassinatos no início da atual novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. “Em dois minutos, no capítulo desta sexta, 24, sua personagem, dona Dulce [Fernanda Montenegro], matou três, para morrer, poucos minutos depois“, observou ela sobre uma das cenas mais comentadas da novela.

Música

BTS desbanca Coldplay e Rolling Stones e faz maior show internacional da história do Brasil

O grupo BTS fará dois grandes shows no Brasil (Foto: Divulgação)
O grupo BTS fará dois grandes shows no Brasil (Foto: Divulgação)

O Brasil recebe atualmente o grupo que se tornou nos últimos verdadeiros fenômenos da música mundial, os coreanos do BTS. Com dois shows agendados para a Arena Palmeiras, neste sábado (25) e no domingo (26), a banda desbancará grupos clássicos como Rolling Stones e se tornará a atração internacional a fazer o maior show por terras tupiniquins.

De acordo com informações do jornal O Globo, a produção dos shows do BTS superam de longe a de bandas como a de Mick Jagger, U2 e também Cold Play. O material de produção chegou ao Brasil em quatro Boeings 747, sendo que tudo caberia em um único avião. Além disso, 43 carretas foram levadas para evar tudo ao estádio, o que geralmente é feito em seis ou sete com outros grupos internacionais.

+Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida

No domingo, último dia de shows do BTS no estádio, serão usados cerca de 600 profissionais apenas para fazer a desmontagem do palco, som e iluminação. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, para efeito de comparação, no último show de Paul McCartney no Allians, apenas 60 funcionários foram encarregados de fazer a tarefa.

JÚNIOR FALA DO FIM DA DUPLA COM SANDY

O cantor Junior Lima é um dos nomes mais famosos da música nacional, principalmente por causa da dupla que formou com a irmã, Sandy, durante sua infância e adolescência. Após um longo período de separação, os dois resolveram embarcar em uma turnê de reencontro e já esgotaram vendas de ingressos por todo o país. Em entrevista ao site Gshow, o rapaz revelou que o pai foi o “culpado” por esse retorno.

+Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante

“Um dos culpados foi o meu pai, Xororó (risos). Mas, desde sempre, recebemos convites, propostas e ideias. No início a gente pensava: ‘Agora não dá para falar, porque precisamos desenvolver outras coisas, senão esse assunto vai ficar sempre em pauta‘”, iniciou ele ao falar sobre o retorno da dupla.

“Hoje em dia, as nossas carreiras individuais estão mais consolidadas, então acho que esse tempo foi suficiente para as pessoas entenderem exatamente o rolé de cada um. Chegamos ao ponto em que a gente pôde se permitir revisitar a história da dupla Sandy & Junior sem virar tudo ao avesso. Antes, eu sentia que ia acabar atrapalhando, ia bagunçar a percepção do público”, prosseguiu ele.

Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)

Júnior se mostra surpreso com a quantidade de ingressos vendidos. “A dupla Sandy & Junior é uma coisa muito forte na nossa história, então sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos […] É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido. Faz tanto tempo! Não tinha muito como a gente saber o que esperar. O tempo passou, muita coisa aconteceu. A gente não sabia a proporção que ia tomar”, relou.

+Verão 90: Manu conta segredo de João para Mercedes e pode acabar com a vida do mocinho

“Para ter ideia, quando a gente estava conversando, vendo os lugares, a gente estava cogitando ser só metade do Allianz Parque (Arena Palmeiras, em São Paulo), e acabou que abrimos quatro datas! Foi muito maior do que esperava e isso é muito gratificante. Além de revisitar nossa história, a gente está ampliando ela. É aquela fincada de bandeira que eu jamais imaginei que fosse rolar. É muito legal”, disse ainda o rapaz sobre a dupla.

Celebridades Record

Saiba tudo sobre o Mão de Vaca da Record que veio da Globo

O ator estará na nova novela da Record (Foto: Divulgação)
O ator estará na nova novela da Record (Foto: Divulgação)

Primeira novela contemporânea não-bíblica da Record desde 2015, Topíssima estreou nesta terça-feira, 21 de maio, debatendo temas ligados ao feminismo, além de drogas e aborto. E é na trama que o ator Fábio Beltrão está sendo ainda mais conhecido.

+Após anos de casamento com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank surge com barriga de grávida e público não acredita

No folhetim da emissora de Edir Macedo, o artista interpreta o personagem Mão de Vaca, um estudante que entende tudo de tecnologia. Recentemente, ele estava no ar em Verão 90, atual novela das sete da TV Globo, como informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+Morte de Lady Francisco comove e famosos emocionam com última homenagem

Em breve, ele poderá ser visto em seu primeiro filme ‘Jeferson De M8-Quando a morte socorre a vida’, onde interpreta Gustavo, um aluno do primeiro ano de Medicina e antagonista da história.

TOPÍSSIMA

Cena da novela Topíssima, exibida na faixa das sete pela Record. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima vem mostrando, pelo menos nessa primeira semana, que foi um acerto o da Record de parar as produções de tramas bíblicas e abrir espaço para uma novela contemporânea. O folhetim estreou bem, subiu no segundo capítulo, mas caiu na exibição do terceiro e mesmo assim manteve a vice-liderança na faixa.

Whindersson Nunes não aguenta perder para Carlinhos Maia, se junta com Luísa Sonza e acaba desmascarado

De acordo com os dados prévios do Ibope, Topíssima marcou 8.6 pontos de média, 9.6 pontos de pico e 12.2% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 27 pontos e o SBT amargou o terceiro lugar com  8.1 pontos de média.

Rayane Morais dá vida a personagem Graça em Topíssima. (Foto: Reprodução)

Com Camila Rodrigues e Felipe Cunha nos papéis principais, Topíssima é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann. Conta ainda com Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Silvia Pfeifer, Sidney Sampaio, Denise Del Vecchio e Eri Johnson no elenco.

AUTORA FALA

A autora da novela, Cristianne Fridman, explica a questão do empoderamento feminino que rodeia a protagonista da trama. “A história traz uma faceta do empoderamento feminino. Nossa protagonista, Sophia, é uma mulher vítima do empoderamento porque ela pensa que para ser respeitada, ouvida, ter sua independência e liberdade, necessita estar no controle absoluto, estar acima de todos. É um empoderamento resultado de uma atitude defensiva. Não é fácil para uma mulher exercer cargos de comando e ser respeitada pelo seu trabalho. O cuidado é não cair nesta armadilha de ter que se isolar e agir como se o outro fosse um inimigo a se derrubar”, explica a autora.

Cristianne Fridman, que também é autora da macrossérie bíblica Jezabel, no ar às 20h45, comemora a multifacetada produção de novelas que vem se consolidando na emissora. “Fico imensamente feliz de realizarmos uma novela contemporânea. São outras ambientações, modos de falar, de contar a história diferentes e isso é muito bom. Oferece um cardápio variado para o nosso público. Espero que este novo horário se consolide com tramas contemporâneas”, concluiu.

Celebridades

Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida

A atriz Zezé Motta apareceu em clique nua (Foto: Divulgação)
A atriz Zezé Motta apareceu em clique nua (Foto: Divulgação)

A atriz Zezé Motta, considerada um dos maiores nomes da música e da teledramaturgia brasileira, chocou a sociedade ao aparecer completamente nua em uma foto aos 74 anos. O registro foi publicado no Instagram da atriz, que aparece bastante relaxada em uma banheira com os seios completamente à mostra.

A imagem, no entanto, foi deletada da rede social minutos depois, sem nenhuma explicação. Revoltada, a atriz repostou a foto nua com uma censura sobre seus mamilos e fez um longo desabafo contra a atitude do Instagram. Ela chegou a comparar a rede social com os censores da época do Regime Militar (1964-1985).

+Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante

“Censura novamente? Na capa do meu primeiro LP, em 1978, a censura também nos boicotou. Encrencaram com os meus peitos e colocaram umas folhas em cima. E agora, em 2019, o Instagram vem implicar? Isso sim é retrocesso”, se revoltou ela em explicação dada ao blog do jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.

Confira abaixo o desabafo feito por ela no Instagram na íntegra:

Tive minha postagem apagada, fui “censurada” pelo Instagram, vamos ver se agora passa, né? Vale a repostagem pois amei o projeto ‘O Despertar da Mulher Brasileira’, livro de Jorge Abud que sai em breve. Sobre a minha foto: Eu fui criada em colégio interno, era muito reservada. As visitas de homens eram muito controladas. Só podia receber pai, irmão, tio”, iniciou a atriz.

“A gente tomava banho de camisola, mesmo sendo um grupo só de meninas. A sensualidade que a carreira de atriz me trouxe aconteceu de maneira bem natural. O meu compadre Nelson Motta me sacaneava dizendo ‘não precisa mandar a Zezé Motta tirar a roupa. É só ela ouvir o barulho da claquete que ela já tira’ (risos)”, prosseguiu.

+Verão 90: Manu conta segredo de João para Mercedes e pode acabar com a vida do mocinho

A atriz contou outro episódio. “Inclusive, no lançamento do meu primeiro LP, no MAM, uma alça do meu vestido caiu e eu fiquei com um dos seios de fora. E eu incorporei o erro, como recomendam as escolas de arte dramática. Fiz de conta que era para cair mesmo… No dia seguinte aquilo foi e manchete de tudo. E aconteceu algo muito curioso sobre esse episódio”, revelou.

“Uma vez, mais tarde, me pediram para eu escolher uma cantora para se apresentar junto comigo e o Melodia no Projeto Pixinguinha. Eu escolhi a Clementina de Jesus. Quando foram consultá-la sobre o convite, ela disse: ‘a Zezé Motta não é aquela que canta com os peitos de fora?’”, disse ainda Zezé Motta.

+Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

Na capa do meu primeiro LP, em 1978 o Zezé Motta (warner), em cima dos meus seios, tem umas folhas que a censura mandou colocar também”, finalizou a profissional na legenda da foto, que já conta com mais de 7 mil curtidas.

View this post on Instagram

Tive minha postagem apagada, fui “censurada” pelo Instagram, vamos ver se agora passa, né? Vale a repostagem pois amei o projeto “O Despertar da Mulher Brasileira”, livro de #JorgeAbud que sai em breve. Sobre a minha foto: Eu fui criada em colégio interno, era muito reservada. As visitas de homens eram muito controladas. Só podia receber pai, irmão, tio. A gente tomava banho de camisola, mesmo sendo um grupo só de meninas. A sensualidade que a carreira de atriz me trouxe aconteceu de maneira bem natural. O meu compadre Nelson Motta me sacaneava dizendo “não precisa mandar a Zezé tirar a roupa. É só ela ouvir o barulho da claquete que ela já tira” (risos). Inclusive, no lançamento do meu primeiro LP, no MAM, uma alça do meu vestido caiu e eu fiquei com um dos seios de fora. E eu incorporei o erro, como recomendam as escolas de arte dramática. Fiz de conta que era para cair mesmo… No dia seguinte aquilo foi e manchete de tudo. E aconteceu algo muito curioso sobre esse episódio. Uma vez, mais tarde, me pediram para eu escolher uma cantora para se apresentar junto comigo e o Melodia no Projeto Pixinguinha. Eu escolhi a Clementina de Jesus. Quando foram consultá-la sobre o convite, ela disse: ‘a Zezé Motta não é aquela que canta com os peitos de fora?’. Na capa do meu primeiro LP, em 1978 o “Zezé Motta” (warner), em cima dos meus seios, tem umas folhas que a censura mandou colocar também. #ODespertardaMulherBrasileira

A post shared by Z E Z E M O T T A (@zezemotta) on

Celebridades

Após anos de casamento com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank surge com barriga de grávida e público não acredita

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Um dos casais mais amados do Brasil causou alvoroço nas redes sociais ao anunciarem a primeira gravidez do casal. Bom, pelo menos foi isso que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram em uma imagem que viralizou nas redes sociais. Viajando de férias, os pais da pequena Titi informaram um novo membro na família. Era isso que o barrigão da loira demostrava, porém, a verdade deixou os fãs passados.

+Órfãos da Terra: Valéria não aceita condições para casamento e aplica golpe baixo

+Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

+Simaria surge com acessório extravagante e é alvo de piadas: “Vai pra marte”

Por meio do Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou um clique da amada, a qual ela está segurando o barrigão. Na legenda ela brincou: “Grávida de Vento, @gio_ewbank ostenta a barriguinha no Instagram do marido Bruno Gagliasso que está sofrendo por não conseguir ver o sexo na ultra-sonografia virtual. O casal está muito feliz por esse momento e quer agradecer o apoio e carinho de todos! Finalmente a grande notícia: GIOVANNA TAMBÉM SABE ESTUFAR A BARRIGA!”.

+Neymar volta ao país, toma providência inacreditável e causa espanto no próprio filho

+Acidente grave de Iza vem à tona e cantora ficou sem enxergar completamente

+No Programa da Maisa, Xuxa revela ter pensado ficar grávida com beijo, abre intimidade e deixa público perplexo

O pessoal não deixou de brincar com a situação, e fizeram vários comentários divertidos: “Já ia calcular o provável signo do bebê kkkk #trollada”, “Tá quantos dias sem cagar?”, “Se ela estufando fica assim, imagine eu?”, “Que pena que é brincadeira”, “Nao li a legenda e ja ia dar parabens AHAHAHAH”, “Fico imaginando o filho (a) desses dois que belezura !!!”, foram alguns dos comentários recebidos pelo casal.

+Ao lado do filho caçula, Kelly Key surge cansada em aeroporto e faz desabafo sobre maternidade

+Carlinhos Maia surge em entrevista no Programa Raul Gil e polêmica vem a tona

+Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg posta foto rara com o marido e dá o que falar

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão passando uma temporada nas Ilhas Maldivas e o que mais tem nas redes sociais de ambos são cliques maravilhosos com a paisagem paradisíaca. Os pombinhos estão aproveitando o tempo de folga.

DETALHES DA VIAGEM

A atriz Giovanna Ewbank está em uma viagem pelas famosas ilhas Maldivas mais especificamente no Six Senses Laamu, ao lado do maridão, Bruno Gagliasso, e usou suas redes sociais para registrar momentos da viagem e exibir lindas paisagens do ponto turístico, deslumbrando seguidores, porém, um detalhe acabou chamando atenção durante a sequência de fotos da loira.

+Globo promove repórter a apresentador e causa alvoroço em emissora

Neste sábado, 25, Giovanna surgiu em um momento íntimo dentre a série de fotos que compartilhou da viagem, a apresentadora estava tomando banho e compartilhou um clique sensual, enquanto tomava uma ducha em seu bangalô, que fica sobre as águas cristalinas da ilha paradisíaca.

“Pensa num banheiro desse todos os dias. Pensou? É isso que estou vivendo aqui, um SONHO! É SURREAL! Obrigada, meu Deus!”, disse Giovanna Ewbank na legenda da imagem em seu instagram. O banheiro, pra lá de diferente, viralizou e chamou atenção de seus seguidores, dividindo opiniões.  “Maravilhoso”, disse uma internauta. “A cor dessa água é linda demais”, elogiou uma segunda. “Maldive-se”, brincou outra.

Giovanna Ewbank posa em hotel no qual está de férias nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank posa em hotel no qual está de férias nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram

Porém, alguns de seus seguidores observaram mais afundo o ambiente, e ficaram intrigados com a foto de Giovanna Ewbank. “Pensando: como é que faz o número dois aí?”, questionou uma. “Para onde vai o sabão?”, perguntou outra. “Deus me livre! Faz cocô ao aberto também?”, escreveu uma terceira.

Veja a imagem polêmica postada por Giovanna Ewbank:

E então, o que você acha?