Celebridades

Amiga de Bruna Marquezine, Marina Moschen abre jogo sobre feminismo e namoro lésbico

Marina Moschen (Foto: Divulgação)
Marina Moschen (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Moschen, no ar em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na pele da patricinha Larissa, já está em sua terceira novela na faixa e se consolida na emissora carioca.

+Atriz da Globo, Marina Moschen passa mal e é afastada das gravações de Verão 90

Sobre como lidou com a chegada tão rápida da fama, Marina comentou: “Assustada não, surpresa, sim, de as coisas acontecerem. Tem tanta gente talentosa e dedicada tentando e não conseguindo, quando acontece com você é ‘Caramba, aconteceu, agora tenho que fazer por onde e dar valor’. Mas desde que vim para o Rio sempre tive bastante pé no chão, as coisas foram acontecendo e fui procurando entender o momento. Eu me questionava antes, durante e depois. Continua sendo um momento de reflexão até hoje. Não foi tão do nada assim, foi muito natural. Mas durante o trabalho, às vezes você se pega naquela de ‘Nossa, estou atuando com esta pessoa’. Aí você para e pensa: ‘Nunca imaginei isso na vida’. Foi assim com Marco Nanini, em Deus Salve o Rei. Ele é o Nanini e é uma pessoa tão gente como a gente (risos)!”, disse a atriz da Globo em conversa com a Quem.

+William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN, chocam com caras e bocas e público reage

Recentemente, a atriz, que está solteira, viu seu nome envolvido em uma polêmica após um jornal anunciar que ela estava vivendo um romance lésbico com outra funcionária da emissora. Marina então veio à público e negou que estivesse namorando a amiga.

“Eu poderia falar ou não. Eu escolhi falar porque envolvia de fato a vida de uma outra pessoa que não escolheu estar exposta”, explicou ela, que não acha dever explicações sobre sua vida pessoal. “Pode acontecer de novo e eu escolher não falar”, avisou Marina, que conta com quase 3 milhões de seguidores no Instagram. “Não podemos ser reféns da internet, mas dá para usar a rede muito a nosso favor”, disse.

+Dono de oito empresas e com mais de 300 funcionário, Felipe Titto acumula fortuna e ostenta vida de luxo

Amiga de Bruna Marquezine, que recentemente se manifestou sobre sua relação com o feminismo, Marina comentou: “Sou feminista e sou uma pessoa em aprendizado. Esse é um assunto que se começou a estudar e discutir há pouco tempo, infelizmente. Não foi uma coisa que eu cresci escutando. Eu me vejo em várias situações, parando e tendo que questionar, pensar e ler, conversar com outras amigas. Acho que é entender o nosso lugar no mundo; no caso do feminismo estamos procurando uma sociedade igualitária. Mas dentro do feminismo há vários assuntos, como lugar de fala, até onde posso falar sobre algo. Eu me vejo uma feminista em um caminhar, me cercando de pessoas que têm mais base, tentando crescer como pessoa e passar um pouco do meu conhecimento para o próximo”.

 

 

 

Notícias da Televisão

Cercado de expectativas, André Azeredo estreia nessa segunda (25) no SP no Ar

André Azeredo e Salcy Lima no comando do SP no Ar, na Record. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Nesta segunda-feira, dia 25, tem a estreia do novo SP no Ar. O jornal de prestação de serviços e muita informação será apresentado por André Azeredo, um dos mais promissores jornalistas de sua geração que agora está no time da Record TV. Ele assume o SP no Ar ao lado de Salcy Lima. O jornalístico vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 7h.

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

André estava na Globo desde 2015 mas agora se tornou o novo apresentador do matutino SP no Ar. Ele surpreendeu com a atitude e pediu demissão após participar das transmissões do Carnaval Paulista na sexta-feira (01/03) e no sábado (02/03). André então se demitiu da Globo e assinou contrato com a Record, ganhando um cargo superior.

Telejornal da Recorsd sofrerá mudanças. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar”, disse ele em conversa recente com o portal F5. André ficou conhecido como repórter e eventualmente assumia a bancada como apresentador substituto. “É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, comentou ele.

A HORA DA VENENOSA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Na tarde da última quinta-feira, dia 21, o quadro A Hora da Venenosa bateu recorde de audiência. Na faixa das 14h19 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, consolidou a liderança isolada com 14 pontos de média, maior índice desde a sua estreia. A atração teve ainda pico de 15 pontos e share de 28%.

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP garantiu o primeiro lugar, obteve média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 25%. O jornalístico da Record TV venceu, isoladamente, o Globo Esporte: de 12h50 às13h20, marcou média de 12,8 pontos contra 11,9 da Globo. E na faixa completa do Jornal Hoje, das 13h20 às 14h25, o Balanço Geral marcou média de 13,5 pontos contra 13,1 da outra emissora.

Bela, a Feia vem conquistado bons índices de audiência para a Record. (Foto: Reprodução)

Na sequência, a reprise de Bela, a Feia registrou a melhor audiência desde a estreia em São Paulo e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 15h às 15h53, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou 9 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%. O Fofocalizando registrou 6 pontos de média.

O Sétimo Guardião: Olavo arma plano maligno, coloca Gabriel contra a parede e deixa mocinho sem saída

+ Espelho da Vida: Dora descobre segredo horrível sobre Julia Castelo e se revolta e planeja morte grotesca

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%.

César comanda o Hoje em Dia. (Foto: Reprodução)

Mais cedo, o programa Hoje em Dia liderou isoladamente a audiência. Na faixa do quadro Aconteceu no Mundo, das 10h49 às 11h01, registrou média de 9 pontos contra 7 pontos da Globo, que exibia o Encontro com Fátima Bernardes. Em seu horário completo, das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT registrou 6 pontos. A atração garantiu a liderança por 42 minutos em toda a sua faixa de exibição.

Espelho da Vida: Dora descobre segredo horrível sobre Julia Castelo e se revolta e planeja morte grotesca

Verão 90: Jerônimo descobre namoro entre Dandara e Quinzinho e inicia vingança

No Rio de Janeiro, o matinal ainda garantiu o segundo lugar isolado e marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 18%, enquanto o SBT marcou apenas 4 pontos.

Globo

Apresentadora da Globo é demitida por ser gorda, faz desabafo e verdade sobre a emissora vem à tona

Michelle Sampaio é demitida da Globo (Foto: Divulgação)
Michelle Sampaio é demitida afiliada da Rede Globo, TV Vanguarda no Vale do Paraíba (Foto: Divulgação)

A jornalista Michelle Sampaio, da afiliada da Rede Globo, TV Vanguarda no Vale do Paraíba, veio à público e fez graves acusações contra a emissora e afirmou ter sido demitida por ser gorda.

+Globo cancela exibição de programas e novelas por conta da Seleção Brasileira

Em seu perfil oficial no Instagram, Michelle revelou ter sido demitida da emissora por não voltar ao peso “padrão” após uma gestação.

+Vidente Carlinhos prevê ciclone que ameaça chegar ao Brasil neste final de semana e choca com revelações

Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez “, iniciou a jornalista da Globo.

Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora“, prosseguiu.

+Dono de oito empresas e com mais de 300 funcionário, Felipe Titto acumula fortuna e ostenta vida de luxo

Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada! “Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais !! Sem exagero!! Eles sempre me deram uma super força nesse período e eu sempre dizia ‘Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida’“, disse a jornalista da Globo que ainda agradeceu o período que esteve na emissora.

Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meu amigos, obrigada!
Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada!! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração!  Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família“, disse a jornalista.

View this post on Instagram

Olá, Queridos! Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora. Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada ! Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais !! Sem exagero!! Eles sempre me deram uma super força nesse período e eu sempre dizia “Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida”. Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meu amigos, obrigada! Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada !! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração! Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família. A gente se encontra por aqui ! Muito obrigada !! Beijão grande ❤️

A post shared by michellesampaio (@michellesampaio) on

A jornalista Izabella Camargo foi contratada pelo governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
A jornalista Izabella Camargo foi contratada pelo governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que outros episódios parecidos já foram destaque na mídia envolvendo a Globo, inclusive a emissora principal, que fica no Rio de Janeiro. O mais recente deles foi a demissão da jornalista Izabella Camargo, que adquiriu a Síndrome de Burnout e foi demitida da emissora sem justa causa ao voltar para o trabalho. Hoje, Izabella trabalha como assessora do Ministro da Ciência e Tecnologia do Governo Federal, Marcos Pontes.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Celebridades

William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN, chocam com caras e bocas e público reage

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação)

William Bonner e Renata Vasconcellos viralizaram na web na noite da última quinta-feira, 21 de março, após noticiarem uma dramática notícia.

+Leo Dias revela mágoa de Fátima Bernardes após separação de William Bonner e boatos de traição

Ao vivo, no Jornal Nacional da Rede Globo, William narrou o caso de um policial que entrou armado em uma lanchonete, espancou a balconista e ameaçou os demais presentes no local após receber seu lanche sem o molho.

A notícia gerou revolta não só nos telespectadores, mas também em William e Renata. Os âncoras trataram com certa ironia a notícia e viralizaram na web com suas caras e bocas.

+Dono de oito empresas e com mais de 300 funcionário, Felipe Titto acumula fortuna e ostenta vida de luxo

O âncora não se controlou e disparou: “Agora você, por favor, prepare seu estômago porque a gente vai mostrar cenas que foram registradas numa lanchonete do Rio de Janeiro”. Na sequência, com a exibição do vídeo, Bonner seguiu narrando a situação. “O cabo Augusto César de Lima Santana chegou de arma na mão ameaçando e chutando um dos entregadores”, começou o jornalista.

“Depois, ele avançou contra a mulher que estava no balcão e a arrastou pelos cabelos. Deu pontapés, várias coronhadas. A vítima disse que ele ainda ameaçou estourar a cabeça de quem o denunciasse, inclusive com granadas”, prosseguiu. Na sequência, a imagem voltou para William Bonner, que não parou de comentar a notícia.

+Após perder 46 kg, atriz da Globo abre o jogo e revela dificuldades para encontrar novos trabalhos

“Esse policial foi preso em flagrante. E ele disse que foi tirar satisfações da lanchonete porque um dos sanduíches que ele pediu pelo celular foi entregue errado”. Na sequência, Bonner ainda fez uma pausa dramática e concluiu: “Ele queria sem molho”.

A câmera então focou em Renata Vasconcellos, para que ela desse continuidade das notícias, mas a jornalista também fez uma pausa e levantou as sobrancelhas em sinal de quem desacredita do que acaba de ouvir. A expressão viralizou nas redes sociais entre internautas também incrédulos.

Essa não é a primeira vez que William Bonner se “descontrola” ao comentar uma informação. O jornalista, que raramente publica em seu perfil no Twitter, voltou à rede social minutos após o encerramento do JN para desabafar sobre o atentado contra os alunos da Escola Estadual Raul Brasil, sobre o qual tinha acabado de noticiar na TV.

+Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona

“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, desabafou Bonner.

Essa foi uma rara postagem de William Bonner em seu perfil oficial na rede social. Desde que se separou de Fátima Bernardes, o jornalista da Globo, que tem mais de 10 milhões de seguidores, não usa com frequência o Twitter e não segue mais ninguém.

Notícias da Televisão

Globo cancela exibição de programas e novelas por conta da Seleção Brasileira

Seleção brasileira faz partidas e Globo exibe. (Foto: Divulgação)

Antes da convocação para a Copa América, competição que acontece no Brasil, em junho, a seleção brasileira disputa dois amistosos na Europa com transmissão da Globo. Chance principalmente para jovens talentos conquistarem de vez o técnico Tite e garantirem seu lugar na lista final. O primeiro compromisso é neste sábado, dia 23, contra o Panamá, na cidade do Porto, em Portugal. Na terça-feira, dia 26, o adversário é a República Tcheca, em Praga. As duas partidas têm narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira. As reportagens são de Tino Marcos e Raphael De Angeli.

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond

No Campeonato Carioca, seis clubes brigam por quatro vagas na semifinal da Taça Rio, segunda fase da competição. Dois deles são Flamengo e Fluminense, que se enfrentam neste domingo, dia 24, no Maracanã. Luis Roberto narra o clássico, que a Globo transmite para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG) e estados das regiões Norte e Nordeste (exceto Pernambuco). Os comentário são de Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba, e as reportagens, de Eric Faria e Julia Guimarães.

André Luiz Frambach (Márcio) e Rayssa Bratillieri (Pérola) em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
André Luiz Frambach (Márcio) e Rayssa Bratillieri (Pérola) em Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

No mesmo horário, São Paulo acompanha as emoções de São Paulo x Ituano, que jogam no Morumbi pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Muricy Ramalho e Paulo César Oliveira. As reportagens são de André Hernan.

O Sétimo Guardião: personagem que ninguém esperava chocará e se mostrará o verdadeiro guardião da fonte; saiba quem

A Hora da Venenosa bate recorde e garante liderança isolada com maior audiência desde sua estreia

A Globo transmite o amistoso entre Brasil e Panamá no sábado, dia 23, logo após o Jornal Hoje. Neste dia, Sai de Baixo e Tá Brincando não serão exibidos. No domingo, dia 24, os jogos dos campeonatos estaduais vão ao ar depois de Temperatura Máxima. Na terça-feira, dia 26, a Globo exibe o amistoso entre Brasil e República Tcheca logo após o Vale e Pena Ver de Novo – O Álbum da Grande Família e Malhação não serão exibidos.

SAIBA POR ONDE ANDA ATRIZ VETERANA DA GLOBO

Nathalia Timberg prova que a idade não atrapalha ninguém a realizar o que ainda deseja e também impede ninguém de continuar trabalhando, muito pelo contrário. A veterana, de 89 anos, já tem data para retornar ao ar na Globo e segue trabalhando.

Por medo de Ivete Sangalo, Anitta entrou em conflito com Claudia Leitte e ficou chocada com atitude da cantora baiana

Galã da Globo está deixando o Brasil: “Não aguentava mais me ver no ar”

Nathalia apresentará uma sessão extra do espetáculo Através da Iris, que fica em cartaz nesta sexta, 22, sábado, 23, e domingo, 24, no Theatro São Pedro de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Em breve ela voltará a aparecer em um gênero do qual estava afastada há um bom tempo: as séries.

Nathalia estará na novela A Dona do Pedaço também. (Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Nathalia está elenco da nova temporada de Sessão de Terapia, do GNT, e terá um papel de destaque na trama. A última vez que Nathalia apareceu em uma série foi em 2010, quando fez uma participação especial em A Vida Alheia. De lá para cá, a veterana foi escalada apenas para novelas.

Do luxo ao lixo, Valentina perderá tudo, será expulsa de mansão e viverá nas ruas com Feliciano em O Sétimo Guardião

Após saída da Globo e polêmica, Rafa Brites desabafa: “Crianças não precisam saber da maldade do mundo”

A atriz retorna ao ar na TV Globo em maio. Ela também integra o elenco da novela A Dona do Pedaço, a substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove da emissora carioca.

Celebridades

Vidente Carlinhos prevê ciclone que ameaça chegar ao Brasil neste final de semana e choca com revelações

Vidente Carlinhos prevê ciclone que pode chegar no Brasil (Foto: Divulgação)
Vidente Carlinhos prevê ciclone que pode chegar no Brasil (Foto: Divulgação)

O Brasil está em estado de alerta sobre a possível chegada de um ciclone que está se formando no litoral brasileiro, segundo informações da Marinha.

+Vidente prevê decadência da Globo e caso de assédio chocará o Brasil

O fenômeno poderá ocorrer entre este sábado (23) e a terça-feira (26), sobre o Oceano Atlântico, principalmente no alto-mar ao leste dos estados da Bahia e do Espírito Santo, segundo informações do G1.

A Marinha ainda afirmou que o ciclone ocorrerá principalmente no oceano, associado a uma chuva intensa, “com volumes significativos e ventos intensos, com rajadas”, podendo chegar a até 89 km/h.

+Dono de oito empresas e com mais de 300 funcionário, Felipe Titto acumula fortuna e ostenta vida de luxo

Além disso, o que chamou a atenção foi a previsão do vidente Carlinhos. Em um de seus vídeos, ele falou sobre a chegada de uma forte tempestade no país tropical e citou um dos estados que está na rota de passagem do ciclone anunciada pela Marinha nesta semana.

+Após perder 46 kg, atriz da Globo abre o jogo e revela dificuldades para encontrar novos trabalhos

O vidente foi mais longe e ainda previu tempestades mais fortes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e também no Paraná.

Confira abaixo o que ele revelou:

VIDENTE FAZ PREVISÃO ASSOMBROSA SOBRE FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa é a protagonista de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Que a atriz Marina Ruy Barbosa não pode negar é que ela está no olho do furacão já que está sendo apontada como pivô da separação do ex-casal José Loreto e Débora Nascimento. Foi no fim de semana que essa notícia caiu feito uma bomba já que os atores são pais de Bella que tem 10 meses e a união soma mais de sete anos, afinal eles começaram a namorar na época de Avenida Brasil.

De acordo o que foi divulgado, José Loreto teria traído a esposa com uma famosa atriz casada que está no ar em O Sétimo Guardião. Uma atriz teria alertado Débora Nascimento das infidelidades de José e então a intérprete de Gisela pegou uma conversa comprometedora do ator por um aplicativo de mensagens. Sendo assim, eles decidiram se separar, o problema dessa história é que diversas pessoas estão dizendo é Marina que teria separado o casal, algo que ela já negou e afirma estar apaixonada pelo marido Alexandre Negrão. Por meio de sua assessoria, Loreto também negou que teria traído a mãe de sua filha Bella.

+ Alessandra Maestrini vai a Globo e choca ao se aconselhar no passado: “Não precisa fingir que você tem outra sexualidade”

Porém, essa polêmica só cresce, nesta terça (19) foi divulgado aqui no TV Foco que as atrizes Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e o reboliço só aumentou. Diante desse cenário caótico, a sensitiva Lene resolveu tirar a grande dúvida dessa história e fez uma previsão assombrosa.

“A mulher que teve um caso com José Loreto vai aparecer em breve, tudo será revelado. Graças a isso, muitas pessoas terão que pedir desculpas para Marina Ruy Barbosa porque ela não fez nada, isso é muita inveja e picuinha em cima dela”, anunciou a espiritualista. E mais: “Fizeram muito trabalho em cima da pobre Marina para tirar ela da Globo, esse é o objetivo, querem acabar com a imagem dela e com seu casamento”, concluiu. Eita minha gente! 😮

+ Acusada de separar José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa fica no olho do furacão e divide opiniões

Nome de Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão
Nome de Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão (Foto: Montagem/TV Foco)

 

Anitta Celebridades

Depois de mostrar os seios e o bumbum, Anitta posa de pernas abertas e deixa internautas babando

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Depois de muito lutar para conquistar seu espaço no mercado internacional, Anitta pode atualmente se orgulhar, bater no peito e vibrar com todos as conquistas que conseguiu alcançar nos últimos meses. Depois do projeto CheckMate, a cantora agora se dedica a um novo trabalho, o álbum, Kisses. Aos poucos ela vem compartilhando cliques que ilustram cada uma das novas faixas do projeto, que trará 10 facetas diferentes.

+Após passar por nova cirurgia, descubra o real estado de saúde de Bruno Gagliasso

Kisses será lançado no dia 5 de abril e conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, que trabalhou em Bang, em 2015. Se na vida profissional, Anitta não tem do que reclamar, o mesmo não poderia ser dito da parte pessoal. Nesse campo, a artista vem se metendo em inúmeras polêmicas. Na mais recente delas, ainda diz respeito ao polêmico beijo que protagonizou com Neymar em um badalado camarote do Carnaval.
Nesta sexta-feira, 22 de março, o jornalista Leo Dias que faz parte do programa Fofocalizando do SBT, anunciou em suas redes sociais e também durante as chamadas na emissora uma entrevista em que Bruna Marquezine recebe uma pergunta inusitada de uma repórter do programa. Na mesma chamada, a atriz Bruna Marquezine fica chocada com a pergunta: “você torceria para Anitta” ficar com o Neymar ou com o [Gabriel] Medina?”. 
Sem palavras a atriz rebate: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?” E o vídeo segue em suspense prometendo o desenrolar e o final da matéria que seria exibida dentro do programa de fofocas. Anitta teria interferido para que a entrevista não fosse levada ao ar e Leo Dias expôs tudo. “Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou para falar isso muito antes do público”, disse ele.

 

Celebridades

Dono de oito empresas e com mais de 300 funcionários, Felipe Titto acumula fortuna e ostenta vida de luxo

Felipe Titto da Globo (Foto: Divulgação)
Felipe Titto da Globo (Foto: Divulgação)

Ator na Globo, apresentador e empresário, aos 32 anos de idade, Felipe Titto já conquistou seu lugar no mercado e ostenta uma vida de luxo.

+Felipe recebe críticas com seu corpo, se irrita e toma atitude radical

Sempre requisitado para fazer campanhas publicitárias e marcar presença VIP em eventos, Felipe, que também faz diversas novelas na Globo, não para e avisa que não dispensa trabalho.

+Após perder 46 kg, atriz da Globo abre o jogo e revela dificuldades para encontrar novos trabalhos

No entanto, com uma vida tão corrida, falta tempo para se dedicar ao amor. “Namorar é uma parada muito doida. Ou você vai de verdade, até o final, ou não entra (risos). Não vou namorar ninguém para dar metade de mim. Como não vou conseguir ficar 100% para ninguém, não vou ficar com ninguém. Mas transa rola, né? Têm algumas coisas que são rápidas. Mas aquela coisa duradoura, sabe, tem tempo que não rola…”, disse ele em conversa com o jornal Extra.

+Graciele Lacerda inicia tratamento de fertilização e pretende engravidar o mais rápido possível

Sobre a vida corrida de trabalho, Felipe Titto garante que não será assim por tanto tempo. “Penso muito em diminuir o ritmo de trabalho, mas ainda não dá. Tenho 32 anos e quero parar de trabalhar com 35. Quero escolher o que eu vou fazer quando chegar nessa idade. Hoje eu tenho que fazer tudo o que aparece”, explicou.

“Me sinto rico de realizações. Consegui dar uma casa e carro para a minha mãe e para o meu pai, reestruturei a minha familia inteira, comprei uma casa para mim, meu filho (Theo, de 15 anos) estuda numa escola particular, tenho oito empresas, uso os impostos para ajudar algumas instituições e emprego 300 funcionários. Me sinto rico de realizações, mas de dinheiro, falta um pouco (risos)”, completou.

O ator é dono de 8 empresas (Foto: Divulgação)
O ator é dono de 8 empresas (Foto: Divulgação)

+Marina Ruy Barbosa surpreende, revela qual a sua religião e detalhe deixa fãs eufóricos

Férias? Difícil com uma agenda tão lotada. Mas no carnaval, ele se ‘jogou’ e aproveitou. “No carnaval, resolvi não trabalhar e tirar cinco dias para respirar em casa, com meus cachorros e meus filhos. Foi a minha mini férias em quatro anos. Foi o tempo máximo que eu consegui descansar em quatro anos”, revelou.

Uma máquina, Titto está negociando uma participação na próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, e está investindo em sua ONG para ajudar pessoas carentes.

“Estou abrindo uma instituição. Já ajudo muitas pessoas no particular e não divulgo essa parada porque você fazer uma filantropia divulgada é marketing. E agora vou triplicar essa ajuda através dessa instituição, que foi criada porque eu comecei a entender que eu podia fazer muito mais do que eu já faço. E que esse dinheiro não tem que sair so de mim, e sim, de algumas marcas que queiram firmar parceria comigo. Outro dia eu dei uma prótese que custa R$ 40 mil para uma cara que é atleta de crossfit e que perdeu a perna. Não sou eu que tenho que pagar isso. A ideia é que as marcas entrem com grana de imposto e eu consiga ajudar pessoas que precisam”.

Celebridades

Após ganhar tatuagem de Maiara em sua homenagem, Fernando se pronuncia pela primeira vez

Maiara e Fernando estão namorando e apaixonados (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando estão namorando e apaixonados (Foto: Reprodução)

Maiara, irmã de Maraisa, fez uma tatuagem no tornozelo, o desenho de um passarinho, e confirmou que Passarinho é o apelido carinhoso que deu ao namorado, o cantor Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. “O amor é igual a um passarinho, cuide bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora”, escreveu na legenda da foto. “Segunda tattoo, passarinho, nova fase”, completou.

+Após passar por nova cirurgia, descubra o real estado de saúde de Bruno Gagliasso

Em poucos minutos, os fãs lotaram as redes sociais e brincaram: “Agora entendi quando na viagem em janeiro você estava em uma live e falando com a Marília Mendonça que tinha visto o passarinho, agora sei que é o Fernando”, disse. Simpática, Maiara respondeu ao comentário: “Espertinha”. Apesar disso, a tatuagem foi reprovada pela irmã, Maraisa: “Ah não, Maiara. Outra?”. 

+Cleo Pires vira frentista, faz carão e deixa internautas babando com sensualidade

Após a homenagem, Fernando resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. Na madrugada desta sexta-feira, 22 de março, o cantor publicou uma foto ao lado de Sorocaba. “Bora cantar”, escreveu ele na legenda da imagem. Nos comentários, o cantor Felipe KeF associou a legenda com a tatuagem de Maiara. “Vai passarinho, canta!”, brincou. Em resposta, o rapaz publicou um emoji de uma carinha sorrindo e piscando, provando que gostou do novo apelido.

Tatuagem que Maiara fez em homenagem ao cantor (Foto: Reprodução)
Tatuagem que Maiara fez em homenagem ao cantor (Foto: Reprodução)

CANTORA É DETONADA POR HOMENAGEM 

Como o namoro é recente, a tatuagem em homenagem a Fernando acabou dividindo as opiniões dos fãs. “Tão precipitado”, escreveu uma. “Amei! Coisa linda”, disse outra. Recentemente, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a morena se declarou ao músico. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor”, brincou a musa. Nesse momento, ela mudou a música que estava ouvindo e colocou a canção Zona de Risco. “Ai, como eu sofro de saudade”, afirmou.

“Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo”, e continuou “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”, concluiu.No dia 12 de dezembro, Fernando anunciou que estava se separando de Mikelly Medeiros, com quem se relacionou por 13 anos. Os dois são pais de Alice, de 4 anos.

Vale lembrar que, durante o Carnaval, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Fernando foi visto aos beijos com a atriz Carla Dias. Pouco tempo depois, no entanto, o músico acabou assumido o romance com Maiara. Fernando está namorando Maiara, que faz dupla com Maraisa. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora acabou assumindo que estava tendo um relacionamento com o sertanejo.

Celebridades

Após passar por nova cirurgia, descubra o real estado de saúde de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso segue internado (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso segue internado (Foto: Reprodução/Globo)

Bruno Gagliasso se submeteu a uma nova cirurgia para a retirada de um cálculo renal nesta quinta-feira, 21 de março, e por conta disso continua afastado de seu trabalho na Globo. Atualmente, o ator se dedica as gravações da novela O Sétimo Guardião, na qual interpreta Gabriel.

+Anitta tem vídeo íntimo divulgado, surge mostrando demais e faz a alegria de seu amor

O ator vem recebendo a visita, quase que constantemente, de seus familiares. De acordo com informações do jornal O Globo, o estado de saúde de Bruno Gagliasso é estável e ele apresenta boa evolução clínica. Cabe ressaltar que esse é o segundo procedimento estético que o ator está se submetendo.

+Cleo Pires vira frentista, faz carão e deixa internautas babando com sensualidade

Além disso, o atual momento pelo qual o ator vem passando não atrapalhou em nada as gravações da novela da Globo. Acontece que ele já havia previamente agendado junto com a produção da atual trama das 21 horas, a internação e montou todo um esquema de trabalho do elenco.

Bruno Gagliasso atua na Globo (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)
Bruno Gagliasso atua na Globo (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)

O ATOR SE ENVOLVEU EM NOVA POLÊMICA

Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso decidiu voltar atrás sobre a decisão de processar o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!

+Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa

Em conversa com a atração, o advogado do ator da Globo, Ricardo Brajterman negou que o ator vá seguir com o processo contra o programa de fofocas.

+Leo Dias abre o jogo sobre entrevista polêmica com Bruna Marquezine e diz que recebeu ajuda de Anitta

“O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário”, declarou ele.

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

O advogado continuou seu depoimento afirmando que a mídia, apesar dos ‘excessos’, tem todo o direito de investigar. “É natural que as pessoas tenham interesse por quem são fãs. O Bruno é a Giovanna são um casala que estão expostos 24h mas que fazem atividades sociais, para promover o bem. Geralmente, as pessoas fazem [especulações] por maldade. Quando uma informação é mal colocada é jogada na internet, é como plumas ao vento. A gente está nesse pé, analisando caso a caso, percebendo que as pessoas cometem erro. O momento agora é de todo mundo se abraçar”, afirmou.

+William Bonner e Renata Vasconcellos se revoltam no JN, chocam com atitude e público reage

Em recente conversa com o UOL, o advogado comentou sobre a intenção de Bruno em processar Sonia Abrão e seu programa vespertino.

+Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona

“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou o advogado. “Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, declarou.

PUBLICIDADE

ASSISTA!