Celebridades

Bruna Marquezine expõe conversa com Manu Gavassi antes do BBB e conteúdo viraliza

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são muito amigas (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine expôs conversa com Manu Gavassi.

Mani Gavassi entrou no Big Brother Brasil e já é considerada de fato a mais famosa da casa. Aqui fora ela já tem torcida formada e entre elas está Bruna Marquezine, sua amiga íntima.

A atriz da Globo viralizou por conta de um comentário a respeito da entrada de Manu Gavassi na casa do BBB20. “É por isso que não tá me respondendo então”, disse ela. Agora Bruna Marquezine resolveu divulgar o print que comprova que a amiga ignorou ela.

Por meio do Twitter, ela mostrou que enviou inúmeras mensagens para Manu Gavassi e alegou que está na torcida pela amiga.

Os fãs ficaram empolgados com a amizade. “Esperando alguma amiga minha entrar no bbb pra eu poder fazer isso”, “A Bruna entrando na Globo procurando a casa do BBB pra falar com a Manu”, “Se até a bruna marquezine leva vácuo da amiga quem somos nós pra não levar kkkkkkkkkkk”, “você brigando pedindo pra ela te responder mesmo sabendo que ela tá sem cel KKKKKKKK te amo”.

Na apresentaçãa do programa está “Atriz e cantora, Manu Gavassi, tem 27 anos e é natural de São Paulo. Começou a carreira na música, cantando as próprias composições. Já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção. Gosta de imprimir sua visão em tudo o que faz, seja compor, atuar ou contar uma história, por isso começou a estudar roteiro para cuidar de seu próprio conteúdo. Para ela, sucesso é ser feliz fazendo o que ama.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas de longa data (Foto: Reprodução/ Instagram)
Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas de longa data. Atriz da Globo garantiu que vai organizar torcida para a amiga dentro da casa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Celebridades Luciano Huck

Decisão tomada! Luciano Huck expõe novo indício de sua saída da Globo e anuncia eleições

Luciano Huck vai deixar a Globo para se candidatar como Presidente do Brasil (Foto: Reprodução)
Luciano Huck vai deixar a Globo para se candidatar como Presidente do Brasil (Foto: Reprodução)

Luciano Huck já avisou a Globo o seu desejo de se candidatar as eleições de 2022.

Não é novidade para mais ninguém que Luciano Huck concorrerá ao cargo de Presidente do Brasil nas eleições de 2022. O desejo do apresentador em se candidatar é um sonho antigo que ele precisou amadurecer para realizá-lo no momento correto. Ao que tudo indica, ele já comunicou a sua decisão para direção da Globo e deve abandonar o canal no final deste ano, para começar a corrida eleitoral pelo país atrás de votos.

Os indícios da saída de Luciano Huck vão ficando mais fortes por conta de suas publicações no Instagram. Dessa vez, o apresentador demonstrou apoio ao movimento RenovaBR, que é uma iniciativa que propõe a renovação da política brasileira. “Seja o candidato que você gostaria de votar”, começou ele. Ainda na postagem, ele fez questão de anunciar as eleições para prefeito e vereador que ocorreram neste ano de 2020.

Cabe lembrar que a decisão de Luciano Huck, de se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil em 2022, deixou a Globo em maus lençóis. Como o canal não quer ter sua imagem associada a de nenhum candidato no período eleitoral, a emissora decidiu por se desvincular do apresentador. Por conta disso, uma verdadeira saga para procurar um nome para substitui-lo nas tardes de sábado deu-se início por parte da direção.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o primeiro que cogitaram foi Rodrigo Faro e chegaram a consultar o valor da multa que seria tirá-lo da Record, mas não compensaria em nada pagar um preço milionário para um contrato que vai até 2023. Tiago Leifert também chegou a ser cogitado pela Globo, mas descartado. Até que chegaram em André Marques.

Luciano Huck tem investido em publicações sobre política em seu perfil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Huck tem investido em publicações sobre política em seu perfil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Celebridades Gusttavo Lima

Cadê a humildade? Produção de Gusttavo Lima maltrata digital influencer durante show: “Fui expulso como lixo”

Gusttavo Lima não deixou influencers assistir seu show de cima do palco (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima não deixou influencers assistir seu show de cima do palco (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima voltou a ser atacado nas redes sociais, após impedir influenceres de subir em seu palco.

Na madrugada deste sábado para domingo, Gusttavo Lima realizou nada mais, nada menos do que dois shows. O primeiro deles na Praia de Carneiros e o segundo em Aracaju, em Sergipe. Contudo, o cantor acabou causando uma grande polêmica por conta de uma decisão de sua produção na última apresentação da noite. Por se tratar de um festival, os organizadores do evento chamaram vários digitais influenceres para fazer a cobertura.

Porém, a produção de Gusttavo Lima impediu que os mesmo ficassem em cima do palco e blindaram o cantor de todas as formas. Fizeram até mesmo um isolamento no local em que o cantor estava para que ninguém pudesse filmá-lo ou tivesse acesso. Rico Melquiades, famoso digital influencer, compartilhou uma série de vídeos em suas redes sociais e expor todos os detalhes do que aconteceu no festival em Aracaju.

“O Gusttavo Lima se mostra tão humilde nas redes sociais, ele devia mostrar essa humildade também a produção dele, né gente?”, disparou o rapaz. Além disso, Rico ainda revelou que no momento em que Wesley Safadão e Mano Walter estavam se apresentando, eles tiveram livre acesso e puderam subir ao palco sem esculacho e escândalos. Esse não é o primeiro caso polêmico envolvendo o nome do marido de Andressa Suita.

No último final de semana, um grupo de garotas foi prestigiar o show do cantor em Caldas Novas, em Goiás, e ficaram esperando um momento para conversar com Gusttavo Lima e tirar fotos no aeroporto da cidade. Porém, o cantor não atendeu nem quando chegou e nem quando foi embora. As fãs relataram, em uma postagem divulgado pelo perfil Rainha Matos, que o segurança do sertanejo surgiu avisando que o artista não ia anteder ninguém.

Rico Melquiades expôs produção do show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rico Melquiades expôs produção do show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)
Big Brother Brasil Globo

BBB20: Aos 25 anos Victor se diz virgem e pega público de surpresa por fazer confissão bombástica

Victor BBB20 (Foto: Divulgação/ Globo)
Victor Hugo do BBB20 já chegou causando por conta de algumas revelações e deixou o público pensativo. Natural do Maranhão, o rapaz foi sincero em sua declaração e conseguiu atingir (Foto: Divulgação/ Globo)

Vitor Hugo do BBB20 se diz virgem.

O BBB20 da Globo já está entre nós e alguns dos nomes causaram entre o público. Os subfamosos do grupo camarote agradaram e já tem até torcida organizada aqui fora.

Porém, a galera do Pipoca tem alguns nomes curiosos e alguns desses já estão na boca do povo. O maranhense Vitor Hugo é um exemplo de quem já bombou e tudo por conta de seu jeito de viver. Aos 25 anos ele alegou que ainda é virgem e garantiu que sexo não é muito a sua prova.

Para o programa ele deu mais detalhes: “Eu me considero assexual. No caso, eu não tenho atração sexual pelas outras pessoas em geral, mas eu tenho atração romântica. Ou seja, quero casar e ter filhos”.

Nas informações do programa diz que ele é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. “Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública“.

Tem gente que até brincou que o Vitor Hugo seria o mesma criança que no passado de Ídolos abraçou Manu Gavassi. Porém, cabe ressaltar que tudo não passou de uma brincadeira de uma internauta. Mas teve muita gente desavisada acreditando.

“Quem lembra dessa criança desesperado abraçando Manu Gavassi, essa criança era ninguém menos que Vitor Hugo que também vai pro bbb”.

ITO

Big Brother Brasil Reality's

Ex-BBB Lucas detona Gleici após ser atacado, a chama de planta e dispara: “Esquece a minha vida”

O ex-BBB Lucas e a também ex-BBB Gleici Damasceno saíram no tapa virtual - Foto: Montagem
O ex-BBB Lucas e a também ex-BBB Gleici Damasceno saíram no tapa virtual – Foto: Montagem

Com a estreia do BBB 20 bem próxima, um verdadeiro barraco virtual envolvendo o ex-BBB Lucas e a campeã de sua temporada, Gleici, veio à tona

O BBB 20 está prestes a começar na Globo, e como de costume episódios marcantes de outras edições voltam a ficar no centro das atenções. Vencedora da temporada 2018 do programa, Gleice Damasceno foi chamada para comentar o programa e disse que espera não haver nenhum Lucas nessa nova temporada. Ela se referia ao modelo Lucas Fernandes, que traiu a noiva durante o confinamento. O episódio causou revolta no ex-participante, que usou seu perfil no Instagram para comentar e detonar a fala da ex-colega.

“A Gleici, aquela menina lá que participou do Big Brother comigo e ganhou a edição, fez um comentário muito desagradável perguntando se nessa edição vai ter algum Lucas. Nossa, Gleici, eu de fato espero que não tenha nenhum Lucas nessa edição. Porque, de fato, esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que ele poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”, iniciou o ex-BBB, assumindo o erro e, na sequência, jogando indireta para Gleici.

“Eu espero que não tenha. E espero também que de fato não tenha uma pessoa igual a você, que precisou de uma edição de um programa pra te tornar protagonista fazendo uma coisa que tu não era, porque sabe que quem morou contigo, sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”, disparou o ex-BBB Lucas Fernandes.

Na sequência, Lucas usou o posicionamento político de Gleici contra ela. “Você é uma pessoa que gosta da igualdade e a pessoa que luta pelos direitos iguais e luta pelas minorias, faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que eu cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa, a gente vive feliz e sem encher o saco de ninguém. Você deveria tentar fazer isso aí com o seu namorado”, disse ele.

Lucas finalizou o texto com uma baita indireta para Gleici, reafirmando nas entrelinhas que ela venceu o programa sem mérito. “Viver feliz com ele, ir atrás de paz, focar numa carreira que tu não conseguiu desenvolver ainda. Foca no que tu quer, mulher, esquece a minha vida. E realmente vamos torcer para não ter nem um Lucas e nem uma Gleice, pra que de fato a pessoa que era pra ganhar o programa ganhe, e não aquela que ganhe como prêmio de consolação por ser a coitadinha do programa”, disse.

A resposta de Lucas à provocação de Gleici rapidamente viralizou nas redes sociais e o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Pressionada, ela se defendeu. “Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras […] Eu não julguei e não julgo. Eu fiz um comentário dentro de um contexto que é a redebbb. Não sei pq estão pegando no meu pé sendo que várias pessoas já comentaram e comentam sobre isso”, escreveu ela na rede social.

Celebridades José Loreto

José Loreto se esconde em banheiro, tira completamente a roupa e aparece em show de banda famosa

O ator global José Loreto - Foto: Reprodução
O ator global José Loreto – Foto: Reprodução

José Loreto, famoso por seus papéis polêmicos nas novelas da Globo, surpreendeu ao revelar uma aventura do passado nos Estados Unidos

Um dos atores mais famosos da nova geração, José Loreto nem sempre teve essa profissão como carreira, mesmo estando bem perto dela indiretamente. É que o famoso já foi segurança em Hollywood, mais especialmente no segmento de shows. Por causa disso, ele conseguiu assistir a uma apresentação de uma das bandas de rock mais ouvidas desse século.

Em entrevista concedida ao Altas Horas, o rapaz falou sobre esse episódio curioso em sua carreira. “Fui segurança em Hollywood, fiz um work experience, fiquei quatro meses trabalhando lá. Participei de shows de Stevie Wonder, Linkin Park…”, comentou ele, que fez de tudo para assistir ao show da banda de Chester Bennington.

“Ficava na porta do camarim, mostrando o lugar que as pessoas tinham que sentar. No show do Linkin Park, cheguei quatro horas antes, me tranquei no banheiro co a perna para o alto para ninguém ver e, quando começou o show, tirei a minha roupa de segurança, fui curtir o show”, revelou o famoso.

José Loreto trabalhou como segurança em Hollywood (Foto: Globo)
José Loreto trabalhou como segurança em Hollywood (Foto: Globo)

Se preparando para viver Sidney Magal nos cinemas, o ator falou sobre esse processo que antecede o trabalho. “Estou em construção. Esse processo de pré-produção do ator, antes das gravações, serve para enchermos as gavetas. Eu estudo, pego algumas coisas dele e vou montando o meu Magal”, disse o famoso.

Apesar de já ter interpretado José Aldo, José Loreto não se considera um bom imitador, mas gosta do gênero biografia. “Acho uma delícia, sempre foram os filmes que mais me chamaram atenção. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando especialista”, disse ele, que está afastado das novelas atualmente.

Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine se desespera com sumiço de amiga íntima e faz apelo em rede social

A atriz Bruna Marquezine se desesperou com sumiço - Foto: Reprodução
A atriz Bruna Marquezine se desesperou com sumiço – Foto: Reprodução

Bastante ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine usou o Twitter para lamentar o sumiço de uma amiga querida e fez uma promessa

Como o TV Foco já informou, Manu Gavassi foi uma das confirmadas pela Globo como participantes do BBB 20, que estreia nesta terça-feira, 21. O que pouca gente sabe é que ela tem uma amiga muito famosa na Globo, uma das atrizes mais talentosas da nova geração, Bruna Marquezine.

Só que, mesmo sendo bastante íntima da ex-namorada de Neymar, Manu Gavassi não contou para ela sobre sua participação, o que deixou Marquezine desesperada com o sumiço. Em seu perfil no Twitter, a atriz publicou uma captura de tela da conversa com Manu no WhatsApp.

Na imagem, é possível ver que Manu Gavassi ignorou completamente o chamado de Bruna Marquezine. Ela nem mesmo recebeu as mensagens, o que fez com que a ex-namorada de Neymar suspeitasse que ela estará mesmo no programa apresentado por Tiago Leifert na programação da Globo.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas de longa data (Foto: Reprodução/ Instagram)
Manu Gavassi e Marquezine são amigas de longa data (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Amiga / Você vai pro bbb? / Se vc realmente vai, você pode me falar? / Eles já retiraram seu celular? / É co você mesmo que eu to falando?’, questionou Bruna Marquezine na noite de sexta-feira, quando os boatos sobre a participação de Manu Gavassi estavam cada vez mais quentes nas redes sociais.

Hoje, com a notícia já confirmada, Bruna Marquezine fez um apelo. “DEVOLVAM O CELULAR DA MANOELA! Eu preciso da minha Polly Pocket pra desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã. / Merda! você só vai ser isso quando sair…”, disparou ela, já sabendo que a amiga não tem mais o celular em mãos.

Na sequência, Bruna Marquezine fez um pedido e uma promessa: “Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view / Ai… saudade / Te amo. PARA DE ME IGNORAAAAR”

Celebridades José Loreto

José Loreto expõe passado difícil em entrevista e revela emprego como segurança em Hollywood

José Loreto trabalhou como segurança em Hollywood (Foto: Globo)
José Loreto trabalhou como segurança em Hollywood (Foto: Globo)

José Loreto contou que ficou preso dentro de banheiro de propósito na época em que era segurança para assistir show de graça em Hollywood.

Fora das telinhas desde o fim da novela O Sétimo Guardião, José Loreto tem aproveitado para focar sua carreira também nos cinemas. O ator está se preparando para viver Sidney Magal nas telonas e fez a confissão durante sua participação no Altas Horas deste sábado, 18 de janeiro. Se não bastasse isso, o galã ainda deu uma palinha e soltou a voz em Sandra Rosa Madalena.

“Estou em construção. Esse processo de pré-produção do ator, antes das gravações, serve para enchermos as gavetas. Eu estudo, pego algumas coisas dele e vou montando o meu Magal”, explicou José Loreto. O ator ainda confessou que seus filmes favoritos em que gosta de trabalhar são os biográficos. Ele Já viveu nos cinemas o lutador José Aldo e também vai interpretar Walter Casagrande.

“Acho uma delícia, sempre foram os filmes que mais me chamaram atenção. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando especialista”, brincou José Loreto. Ainda no programa da Globo, o ex-marido de Débora Nascimento, com quem teve Bella, relembrou a época em que trabalhou como segurança em Hollywood. Antes de ser famoso no Brasil, o bonitão tentou a sorte em outro lugar.

“Fui segurança em Hollywood, fiz um work experience, fiquei quatro meses trabalhando lá. Participei de shows de Stevie Wonder, Linkin Park… ficava na porta do camarim, mostrando o lugar que as pessoas tinham que sentar. No show do Linkin Park, cheguei quatro horas antes, me tranquei no banheiro co a perna para o alto para ninguém ver e, quando começou o show, tirei a minha roupa de segurança, fui curtir o show”, contou Loreto.

José Loreto em evento com Débora Nascimento (Foto- Rogério Fidalgo:AgNews)
José Loreto (Foto: Rogério Fidalgo/ AgNews)
Big Brother Brasil Celebridades Globo

Ignorada por Boninho no BBB20, Íris Stefanelli expõe vontade de voltar ao reality show da Globo

Íris Stefanelli alegou que participaria do BBB (Foto: Globo)
Íris Stefanelli alegou que participaria do BBB (Foto: Globo)

Íris Stefanelli alegou que voltaria a participar de um reality show somente se fosse o BBB.

Na noite deste sábado, 18 de janeiro, o Altas Horas recebeu a presença mais do que especial de Íris Stefanelli. A loira ficou conhecida da mídia por conta de sua participação no BBB7. Contudo, nestas últimas semanas, a loira viu seu nome circular na lista de possíveis famosos que estariam confinados no programa da Globo. Apesar de não ter sido convidada, a gata contou que toparia viver a experiência novamente.

Íris Stefanelli alegou que voltaria a participar se um reality show: “Se fosse para o Big Brother Brasil, sim [risos], lógico!”. Além disso, a ex-sister falou que costuma receber o carinho das pessoas na rua: “É assim: minha tia é sua fã, minha vó é sua fã. E, agora, que saíram matérias falando que eu voltaria para o Big Brother 20, minha vida parece que voltou. Todo mundo começou a perguntar. É um carinho eterno.”

Em outro momento do programa apresentado por Serginho Groisman, Íris Stefanelli assistiu a um vídeo da época em que esteve no BBB7 e ficou impressionada por conta de seu sotaque carregado da época. “Dei trabalho para a fono, viu? Assoprei canudinho por causa do sotaque. É bom a gente rever, faz tempo”, contou ela de forma animada. A loira ainda relembrou o triângulo com Diego Alemão e Fani Pacheco na casa.

“Nenhuma edição teve um triângulo tão engraçado, era mais leve. Só duas pessoas se pegaram, a terceira, que era eu, só causava. A gente mais se ajudava ali. Não teve nada demais, um beijo triplo. Não sobrou nada para mim, a Fani pegava tudo nas festas. Ele que saiu o gostosão da casa. Tenho o maior carinho, um beijo para você, Alemão”, disparou a Íris Stefanelli ao mostrar o quão madura é nos dias atuais.

Íris Stefanelli e Diego Alemão no BBB7
Íris Stefanelli e Diego Alemão no BBB7
Celebridades

Régis Tadeu, crítico ferrenho de Raul Gil, é anunciado no BBB e deixa público revoltado

O crítico musical Régis Tadeu foi anunciado como sendo participante do BBB - Foto: Reprodução
O crítico musical Régis Tadeu foi anunciado como sendo participante do BBB – Foto: Reprodução

O crítico musical Régis Tadeu, famoso por causa do Raul Gil, foi apontado como um dos participantes da nova temporada do BBB na Globo

Como o TV Foco revelou, foram anunciados neste sábado, 18, os participantes da 20ª temporada do BBB, que promete ser a mais bombástica de todas. Para comemorar a edição especial, Boninho avisou que convidaria famosos para o programa. Nada melhor que famosos polêmicos ao estilo Régis Tadeu, certo?

O nome do crítico musical, que ficou famoso ao compor o júri do Programa Raul Gil com suas análises pra lá de duras dos convidados, ficou entre os assuntos mais comentados por causa de uma montagem que fizeram com sua foto como se ele fosse um dos participantes do reality-show da Globo, que conta com nomes como Manu Gavassi no elenco.

Régis Tadeu, que odeia gêneros musicais como o funk e é um grande crítico de programas como o BBB, ficou revoltado com a montagem e fez questão de usar seu perfil no Twitter para esclarecer que não participará da próxima edição da atração. “NÃO ESTOU NO “BIG BROTHER””, escreveu.

(Foto: Divulgação)

“Esta montagem tosca está fazendo com que uma enorme manada de retardados estejam lamentando a minha “entrada” no BBB. É sinal que venho fazendo meu trabalhando com dignidade e despertando o ódio de gente que acredita em qualquer merda na internet”, disparou o crítico musical.

A suposta entrada de Régis Tadeu no BBB deixou a internet desesperada, principalmente alguns fã-clubes, como o de Anitta. “Se esse Regis Tadeu entrar mesmo é obrigação dos anitters tirar esse imundo com rejeição, esse macho fala horrores dela”, escreveu um fã da cantora em seu perfil do Twitter.

Outros, que concordam com as opiniões de Régis Tadeu, lamentaram o fato de ser tudo uma montagem. “Gostaria MT de ver o Régis no BBB, reclamando das músicas ruins das festas, e da galera do lacre. Os twiteiros nutellas piram”, disse um deles.

PUBLICIDADE

ANÚNCIO