Globo

Globo muda estratégia por causa de Bolsonaro e fará humorístico ao vivo para bater forte no presidente

Globo prepara nova artilharia forte contra Bolsonaro (Foto: Montagem)
Globo prepara nova artilharia forte contra Bolsonaro (Foto: Montagem)

A Globo deve pegar pesado com o presidente Jair Bolsonaro no novo programa humorístico que vem sendo preparado por Marcius Melhem

Quem acompanha a programação da Globo sabe que o canal se dá bem em praticamente todos os setores que se possa imaginar, das telenovelas ao futebol. Mas se o canal dos Trapalhões e da Escolinha do Professor Raimundo se deu muito bem com humorísticos no século passado, nessa década acumulou uma sucessão de fracassos no gênero.

Com o Zorra sem repercussão e apelo popular, o canal prepara sua nova tentativa de conquistar o público com o humor, e para isso mudou até de estratégia. Se um dos últimos programas do gênero na programação, o Tá no Ar: A TV na TV, precisava ser gravado com bastante antecedência, com esse novo projeto será o oposto.

De acordo com informações de Caito Manier em podcast organizado pelo portal UOL, essa atração irá ao ar quase ao vivo, já que suas cenas serão gravadas um dia antes do programa ir ao ar ou até mesmo no próprio dia. E essa decisão tem tudo a ver com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Tá no Ar: Jair Bolsonaro (Marcelo Adnet) e Chaves (Márcio Vito) . (Foto: Reprodução/TV Globo)

Isso porque com a chegada do presidente ao poder, se acirrou cada vez mais a polarização e as pessoas — incluindo os jovens — estão ainda mais interessados em saber o que acontece no noticiário político. A Globo, inclusive, já reparou isso e vem fazendo sucesso com o Isso a Globo Não Mostra.

O quadro exibido dentro do Fantástico brinca com vídeos já prontos envolvendo a própria programação da emissora e também a política nacional, costumando bater forte em Bolsonaro. Com o novo humorístico, o canal terá a possibilidade de fazer isso usando sua teledramaturgia e atores.

I ideia de Marcius Melhem e Marcelo Adnet com as gravações praticamente ao vivo é se aproximar o máximo do que está acontecendo no noticiário político, fazendo de tudo para que o programa não fique desatualizado com os fatos. Isso porque a velocidade com que eles vêm se alterando está surpreendendo todo mundo.

Celebridades William Bonner

Após esquema sujo na Globo ser exposto, William Bonner ignora polêmica e surge ao lado da esposa em passeio

globo bolsonaro William Bonner surpreendeu um ex-colega (Foto: Reprodução)
Contratado da Globo, William Bonner ignorou pedido em esquema sujo e foi indiciado (Foto: Reprodução)

William Bonner, após polêmica, surge ao lado da esposa.

William Bonner foi um dos assuntos da semana, afinal, o âncora do Jornal Nacional anda envolvido com um suposto esquema de Fake News. Porém, ele não parece muito preocupado com as polêmicas.

Nesta noite de quinta-feira o jornalista foi flagrado ao lado da esposa, Natasha Dantas. O casal estava fazendo compras em um shopping do Rio de Janeiro. Juntos oficialmente deste 2017, o casal se casou em 2018. Cabe lembrar que antes da loira, William Bonner foi casado por 26 anos com Fátima Bernardes.

Não é a primeira vez que o casal é flagrado junto. Recentemente os dois foram vistos juntos tomando café com um amigo em uma padaria pelas redondezas. Descontraídos e sem se importar com os cliques eles estavam de mãos dadas e pareciam bem entrosados. Vale lembrar, que correu na mídia que o casal poderia está em crise, não houve nenhum pronunciamento a respeito da situação do casal.

Discreto, são raros os momentos em que William Bonner é flagrado em momento íntimo com a esposa. Vez ou outra os dois são visto juntos, um tempo depois desaparecem e assim a relação dos outros vai sendo acompanhada por telespectadores. O âncora do Jornal Nacional da Globo sempre se esquiva de polêmicas, porém, as mesmas sempre o acompanham.

Quem não está por dentro da última, podemos revisar contando que após notícia sobre o envolvimento do presidente Bolsonaro no caso do assassinato de Marielle Franco ser mostrada no JN, um bolsonaista pediu que William Bonner e Globo se apresentassem na CPI das Fake News. Porém, nem a emissora dos Marinhos e aparentemente nem o jornalista estão preocupados com o pedido.

Bonner, envolvido em esquema sujo, ignora polêmica e surge ao lado da esposa (Foto: Rodrigo Adão / AgNews)
Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Assassinato de Alberto vem à tona e deixa família desesperada

Alberto em cena de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo (Foto: Reprodução)
Alberto em cena de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo (Foto: Reprodução)

Os crimes de Diogo finalmente virão à tona em Bom Sucesso, e entre eles a tentativa de assassinato de Alberto para garantir a herança da família

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, os crimes de Diogo (Armando Babaioff) finalmente virão à tona para Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes). Isso porque Gisele (Sheron Menezzes) verá o ex-amante tramando novamente a morte do sogro e decidirá acabar com as armações do bandido.

Para ganhar credibilidade, ela primeiro terá que revelar a Nana (Fabiula Nascimento) que era amante do bandido, e que por isso sabe muito sobre ele. Aparecendo na calada da noite na mansão, ela jogará: “Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”, disparará ela, deixando a mulher do criminoso chocada.

Alberto, que também estará ao lado da filha, ficará perplexo com a revelação. “Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa, falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?”, disparará o editor. “Eu ainda não tô acreditando. Para quê? O que você quer?”, perguntará Nana.

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Para provar o caso, Gisele mostrará uma foto com Diogo, a mesma tirada por William (Diego Montez), mas verá Nana a expulsar de sua casa. Acontece que as revelações não param por aí, já que a ex-amante do vilão revelará que ele tentou e ainda está tentando matar o empresário para garantir sua herança.

“Você está completamente alterada. Diogo viveu nessa casa durante anos, já poderia ter me matado se quisesse”, desacreditará Alberto, que verá Gisele revelar uma das tentativas. “Ele tentou. Na festa de desaniversário da Sofia (Valentina Vieira), o Diogo colocou veneno na sua xícara, mas…”, dirá ela, que será interrompida.

“Tem mais! Ele queria que a editora fosse à falência, para o Eric (Jonas Bloch) comprar e ele receber uma comissão”, jogará a ex-amante. “Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não estavam aprontando”, concordará o editor. A família, é claro, ficará desesperada com a possibilidade de morte do patriarca.

Anitta Celebridades

Anitta abandona o Brasil após gastar fortuna e faz anúncio assustador para os funcionários

Anitta decidiu sair do Brasil e quer mudar-se para o EUA (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta decidiu sair do Brasil e quer mudar-se para o EUA (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta investe pesado na carreira internacional, gasta fortuna e decidi abandonar o país.

Anitta, sem a menor sombra de dúvidas, é a cantora brasileira que mais tem feito sucesso na atualidade, tanto no cenário nacional, quanto internacional. Tudo isso se deve em função de sua dedicação com a carreira de forma integral. Para se ter uma pequena dimensão, a artista acabou tomando algumas decisões importantes decisões nos últimos meses que podem mudar para sempre o curso de sua vida.

Uma delas, segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, é a nova casa da artista. Anitta está mais do que disposta a mudar-se de forma definitiva para Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Atualmente, a funkeira tem passado mais tempo no país do que em solo brasileiro. Outro fato que vem chamando atenção é a forma com que a artista tem se comunicado em suas redes sociais.

Apesar de ter mais seguidores brasileiros, Anitta tem usado e abusado do inglês ao invés do português. Além disso, um outro fator que chama atenção é que a cantora não é mais a responsável por gerenciar a própria carreira. A funkeira resolveu passar o bastão para o norte-americano Brandon Silverstein, o empresário é o mesmo que está por trás da carreira de Normani, ex-integrante do grupo Fifth Harmony.

Os funcionários da cantora no Brasil, por sinal, estariam assustados com a mudança repentina da poderosa para o exterior. Anitta investiu uma grande fortuna em sua carreira internacional e não quer desistir de seu grande sonho. A assessoria da cantora chegou a se pronunciar sobre o assunto: “Então fica difícil afirmar. Realmente não dá pra cravar ano nem data. Tudo sempre depende da análise da necessidade”.

Anitta fora do Brasil  (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta fora do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana se revolta após perder tudo e aponta arma para Agno

Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Fabiana confrontará Agno na novela A Dona do Pedaço após perder tudo e chegará a apontar uma arma para o empresário na novela

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) perderá tudo após armação de Agno (Malvino Salvador). Depois de expulsar a vilã de seu apartamento e armar para ela perder a fábrica de bolos, o empresário ainda conseguirá fisgar das contas bancárias dela todo o dinheiro que ela tinha.

“O Bernardo [Bruno Gissoni] é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, explicará ele em encontro com a vilã, que na sequência ameaçará o denunciar para a polícia.

“Se eles vierem, vão investigar a origem do seu dinheiro. O que vão encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a prisão sem sombra de dúvida”, ameaçará ele, que verá Fabiana surpreender e tirar uma arma da bolsa. “Isso não fica assim”, disparará ela.

Fabiana (Nathalia Dill) ficará na miséria após vingança de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) ficará na miséria após vingança de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Só que Leandro também chegará no local armado e pronto para defender o namorado. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas, pra defender o Agno, atiro”, dirá o rapaz. Desesperada, Fabiana baixará a guarda e também a arma. “Foi só um momento. Mesmo porque não sei atirar”, dirá ele.

Na sequência, Agno deixará claro que sua atitude trata-se de uma vingança depois de ela ter revelado a Cássia (Mel Maia) que ele é homossexual. “Eu vou indo. Você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar”, dirá o empresário.

Sem saída, Fabiana tentará amenizar para o seu lado e conseguir alguma vantagem. “Espere, me dê ao menos algum dinheiro para comprar um pequeno negócio”, pedirá. “Fabiana, não ouviu bem? Então eu vou repetir em alto e bom som. Se vira”, cravará Agno, deixando o local.

Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Júlio morre após doença terrível e deixa família em desespero

Júlio morrerá ao lado da família na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Júlio morrerá ao lado da família na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Após receber uma transfusão de sangue do seu filho mais rebelde, Júlio morrerá em pleno leito do hospital em Éramos Seis, novela das 18h

O sofrimento de Júlio (Antonio Calloni) com sua doença em Éramos Seis finalmente chegará ao fim, mas de uma forma que ninguém esperava. Operado por causa de sua úlcera, o patriarca da família Lemos morrerá na frente de toda a família, deixando Lola (Glória Pires) e os filhos em extremo choque.

O diagnóstico do doente foi dado nos últimos capítulos da trama pelo médico. “Nós precisamos operá-lo imediatamente para resolver a perfuração e evitar uma infecção”, informou o profissional. Na ocasião, Lola tentou tranquilizar o marido. “Tenha fé, meu bem. Vai dar tudo certo!”, prometeu ela.

Quem também acabou se comovendo com a situação foi Alfredo (Antonio Calloni), que sempre teve uma relação bastante complexa com o pai. “Eu não sou como os meus irmãos, a senhora sabe disso. Mãe, se alguma coisa acontecer com meu pai, eu não vou me perdoar nunca”, ficou com medo ele em conversa com Lola.

Alfredo em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Por ironia do destino, o jovem terá a chance de se redimir e salvar o pai. Isso porque o patriarca precisará passar por uma transfusão de sangue, e o doador será justamente o filho rebelde, que verá o pai agradecer o gesto de solidariedade. “Alfredo… Muito obrigado, meu filho”, dirá Júlio.

Depois, Alfredo chamará a família para revelar que o procedimento aconteceu da melhor maneira possível. “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!”, dirá ele, emocionado. O médico, no entanto, dirá que o estado de saúde de Júlio ainda é delicado, mas permitirá a entrada da família no quarto.

Essa entrada servirá como uma despedida, momento em que Júlio terá um sonho em que vive um raro momento de felicidade. Ao retornar, abrirá um breve sorriso. “Júlio parece tão sereno agora…”, comentará Lola, que verá o marido morrer lá mesmo na frente da família.

Celebridades

Globo demite jornalista após apresentar jornal e deixa telespectadores desacreditados: “Não estava preparado”

Luís Ernersto Lacombe chorou ao vivo na Band, ao lado de Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/Band)
O jornalista Luís Ernersto Lacombe saiu da Globo em 2017 após cortes da emissora (Foto: Reprodução/Band)

O jornalista foi demitido após apresentar telejornal.

A saída do jornalista esportivo Lacombe pegou muitas pessoas de surpresa, afinal, ele era a cara do esporte na emissora. Porém, a Globo já na´se interessava mais pelo profissional e o demitiu.

Agora apresentando o Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe falou em entrevista para Antônia Fontenelle sobre essa saída conturbada e inesperada dos Marinhos. “Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica”, começou o jornalista.

“Foi. Eu não vou dizer que estava preparado, mas se acontecesse eu ia entender. Meu contrato ia vencer em maio de 2017. No meu último dia de trabalho, em janeiro de 2017, apresentei o Bom Dia Brasil, fui para reuniões e fui chamado para outra, com o diretor executivo do esporte e ele anuncia com os olhos cheios d’água e diz que ia ter uma série de cortes”, contou o Jornalista.

Após sua saída inesperada muito se especulou, e até veicularam que ele havia sido demitido após chorar em apresentação. O jornalista demitiu a história absurda: “Tem gente que diz que eu fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense. Não tem nada a ver. Naquele dia eu seguro até o último momento”. “A gente foi sabendo das notícias ao longo do Bom Dia Brasil, que foi estendido até as 10 da manhã e tinha um monte de gente desconhecida”, completou ainda.

Hoje com 53 anos e sendo sucesso entre os fãs de Bolsonaro, afinal está sempre defendendo o atual presidente do país, o jornalista saiu da emissora que por anos foi sua casa. Apresentou os principais boletins da emissora e agora está na Band. No fim ele terminou dizendo: “Eu virei custo. Eu sempre fui conhecido por ser um cara disciplinado, competente”.

Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Divulgação/Band)
Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Divulgação/ Band)

 

Celebridades

Evangélica, mãe de apresentador gay do Jornal Nacional se pronuncia sobre a sexualidade do filho e espanta

Matheus Ribeiro, o âncora gay (Foto: Divulgação/TV Globo)
Matheus Ribeiro, o âncora gay (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mãe de Matheus Ribeiro, o âncora gay do Jornal Nacional, acabou se revoltando com os questionamentos a respeito da sexualidade de seu filho.

Nestas últimas semanas, um dos nomes mais comentados na mídia foi o de Matheus Ribeiro, o âncora gay que apresentou o Jornal Nacional. O rapaz viu seu nome alçado aos holofotes em função de ser o primeiro jornalista assumidamente da comunidade LGBT a aparecer na bancada do telejornal mais importante do país. Ele recebeu o convite da produção da Globo para representar o povo goiano nas comemorações dos 50 anos do jornalístico.

Nas redes sociais, Matheus Ribeiro fez um enorme sucesso e até mesmo o namoro com um policial militar, Yuri Piazzarollo, se tornou destaque. No entanto, durante declaração para o colunista Leo Dias, do UOL, o âncora gay se mostrou revoltado com a exposição. Ele disparou, em outras palavras, que é mais que um jornalista e que não queria ser resumindo somente a sua orientação sexual, visto que chegou ao topo em decorrência de sua competência.

Em meio a tudo isso, o âncora gay acabou recebendo uma série de comentários homofóbicos e maldosos. Para se ter uma pequena dimensão do tamanho do preconceito, até mesmo a mãe de Matheus Ribeiro, assumidamente evangélica, foi criticada por conta da orientação sexual do filho. Katia Cinele foi questionada por uma mulher a respeito do que ela achava da homoafetividade do herdeiro e relacionou o fato com a religião.

“Você não liga de ele ser gay? Você é evangélica?”, perguntou a moça. Revoltada com situação, a mãe do âncora gay fez questão de deixar claro que não julgaria o filho por ser LGBT e ainda deu uma ‘surra’ ao mostrar o quanto se orgulha do jornalista. Em suas redes sociais, Matheus Ribeiro fez questão de compartilhar o desabafo de sua mãe e fez questão de declarar-se ao dizer que a amava e demonstrou gratidão por suas belas e sábias palavras.

Celebridades Grazi Massafera

Após briga, Grazi Massafera se expõe e pega público de surpresa depois de confissão: “DR longa”

Grazi Massafera compartilhou registro inesperado de sua casa e fãs foram ao delírio (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera causou ao compartilhar momento indiferente em sua casa.

Grazi Massafera sempre surpreende o público com suas publicações engraçadas e pouco convencionais. Com mais de 17 milhões de seguidores, a loira arras no Instagram.

Quem acompanha a atriz, sabe que ela compartilha de fotos reflexivas a piadinhas jogadas na internet e ambas sempre rendem os mais variados comentários. A última investida da mulher causou como sempre e os fãs de Grazi foram ao delírio com a brincadeira.

Em uma publicação do Instagram, ela compartilhou uma imagem em que seu cachorro surge brigando com a imagem dele no espelho, e a ação rendeu um comentário engraçado de Grazi Massafera. “Verificado
Aqui em casa já sextou … e a noite vai ser longa e pelo visto essa DR aí tb”, brincou ela.

Atentos as publicações da loira, os fãs não hesitaram em comentar. “Ela não viraria uma Lady?”, “Que coisa mais linda!”, “Aqui em casa tbm”, “Uma criaturinha arengueira”, “Coisa mais linda, sonho”, “Me representa quando falo comigo mesma o quanto já fui trouxa nessa vida!”, brincaram os fãs.

Grazi Massafera está fazendo um verdadeiro sucesso em “Bom Sucesso“, vivendo a apaixonante Paloma. A popularização do personagem foi tanto que ela ganhou uma indicação ao prêmio de melhores do Ano no Domingão do Faustão. Ela está disputando na categoria de melhor atriz ao lado de Alice Wegmann e Juliana Paz.

Os fãs esperam que ela leve por sua excelente atuação, no entanto, cabe lembrar que a disputa é pesada, afinal a Maria da Paz de A Dona do Pedaço rende muito entre os fãs da novela. E vale lembrar que Dalila de Órfãos da Terra fez o inferno na novela e a atuação de gala de Wegmann não passou despercebida aos olhos dos telespectadores.

Celebridades Maiara e Maraísa

Após flagra em noite de bebedeira desenfreada, Maraisa surge em foto e aparência causa susto: “Decadente”

Maraisa, da dupla com Maiara, surgiu com aquela ressaca e resolveu compartilhar o momento com o público de casa (Foto: Reprodução)

Maraisa surgiu com a aparência acabada após noite de bebedeira.

Maraisa, da dupla com Maiara, surgiu um tanto quanto ‘destruída’ em suas redes sociais e tudo devido a uma bebedeira desenfreada, como mostrou ela em seus stories no Instagram.

Por meio da rede social ela resolveu mostrar o estrago na noite de bebidas e virou assunto após confidenciar sua noite regada a álcool. Na legenda da foto que ela surge apenas de pijama,  ela disparou: “RE SSA CA e ainda é quarta feira, nunca mais eu bebú”. Famosos e fãs de Maraisa brincaram com o estado da sertaneja.

“Me deu ressaca só de ver os story”, “Que ressaca, pega aquela garrafa ali atrás e continua bebendo que passa”, “Seu nunca mais dura quantos minutos?”, “Aí eu bebo e fico tonto lembro de nada”, “Essa frase é velha kkkk toda segunda eu falo isso”, “Só passar essa q vc esquece e tá pronta pra outra”, comentaram os fãs de Maraisa.

Vale lembrar que a mesma contou em uma entrevista recente que para perder peso deixou a bebida um pouco de lado, e só se joga na bebedeira em ocasiões especiais. Ela e Maiara perderam bons quilos e agora ostentam um corpo mais definido. Além de praticarem algumas atividades físicas. Maraisa se submeteu ao tratamento de Mayra Cardi e até recomendou para a sertaneja Simone.

Quem acompanha a dupla Maiara e Maraisa desde a ascensão em 2015, sabe que no começo da carreira as irmãs mostravam um peso a mais e o mesmo, conforme elas declaravam em entrevistas, as incomodavam. Por esse motivo elas resolveram tentar o tratamento da mulher de Arthur Aguiar e obtiveram sucesso, afinal, elas hoje esbanjam um corpo surpreendente.

 

PUBLICIDADE

ANÚNCIO

site statistics