Notícias da TV
Celebridades

Vilã em Segundo Sol, Deborah Secco aumenta cachê e passa a ser muito procurada por contratantes

Deborah Secco é a vilã da novela Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

Deborah Secco, que está na atual novela das nove da TV Globo como uma das vilãs, começa a encher os cofrinhos com tamanha exposição. Ela é a coisa ruim Karola, que atrapalha a vida do namorado em busca de dinheiro.

+  Segundo Sol fecha 1ª semana com maior audiência desde 2014; confira os consolidados de sexta-feira (18/05/18)

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, enquanto Karola não consegue o quer, Deborah já está faturado alto e a procura pela imagem da atriz só aumenta. A loira até subiu o valor do seu cachê.

Mais recentemente, a atriz foi convidada para estrelar uma campanha de uma marca de sapatos e outra de produtos para cabelo. O cachê dela, no ar na Globo e no horário das nove, costuma triplicar em comparação quando ela está fora do ar.

DEBORAH SECCO LEVA FORA DE WHINDERSSON NUNES

Deborah Secco agora pode-se dizer amiga de Whindersson Nunes. A atriz se empolgou ao descobrir que era seguida pelo fenômeno da internet.

+  Globo adia início das gravações de minissérie sobre regime nazista

“O Whindersson me seguiu e eu ainda nem estou na novela das nove”, disse a atriz no Twitter. “Você pelo menos fez alguma. E eu que fui seguido por você e nem fiz novela nenhuma?”, respondeu ele, de forma bem engraçada.

Mais animada ainda, Deborah forçou amizade e tentou chamá-lo de um apelido mais íntimo. “Como vamos construir laços de amizade, Whin? Posso chamar de Whin?”, questionou ela. “Pode ser Whind, Whin só a @luisasonza”, respondeu ela, dando prioridade apenas para a esposa e respondendo – educadamente – a atriz.


Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Dado como morto, Beto Falcão reencontra Luzia na rua 18 anos depois

Beto reencontrará Luzia (Foto: Reprodução)

No capítulo da novela Segundo Sol que irá ao ar na próxima segunda-feira (28), Beto Falcão (Emilio Dantas) vai reencontrar Luzia (Giovanna Antonelli), o grande amor de sua vida, por acaso na rua. Ela terá voltado do exterior como uma conhecida DJ internacional, enquanto ele seguirá dado como morto.

+ Segundo Sol: Roberval é humilhado, fica milionário e volta com vingança contra Cacau

Vivendo uma falsa identidade, Beto continuará com Karola (Deborah Secco), que faz de tudo para dar continuidade a sua carreira mesmo depois de dezoito anos. Na sequência, os dois estarão na cobertura em que vivem e ela aparecerá mostrando o anúncio de um show em sua homenagem no jornal.

“Olhe como ficou porreta o anúncio do show…”, dirá. Ele dá uma olhada e lê: “’Axé Pelô, outros sucessos e músicas inéditas de Beto Falcão’ Eu não acredito… eu não vou permitir isso, Karola!! Você não vai emporcalhar o meu nome com essas músicas falsas”, dispara, revoltado.

“Que nome?? Beto Falcão sempre foi uma porcaria mesmo, você sabe muito bem disso”, debocha a mulher. “É isso que você acha de mim, não é? Uma porcaria de músico, um engodo”, rebate ele. “E é mentira, Beto, me diga?! Você só era bonitinho, rebolava bem…”, devolve a vilã.

+ Segundo Sol: Personagem evangélico humilha esposa e a tratará como empregada

“Que moral você tem pra falar das músicas que eu compro? Se quer saber, elas estão bem à sua altura! São medíocres, assim como você”, joga na cara. “Isso, acaba comigo, Karola, humilha mesmo, me põe bem pra baixo, pisa, esmaga e chuta. Quem não vale nada é você”, dispara ele.

“Interesseira, sem noção!! Um dia eu lhe provo que tenho valor, espera pra ver”, ataca o cantor, que deixa a cobertura e ameaça: “Não me espere que não volto hoje, nem sei quando volto…”. Karola se sentirá culpada, e enquanto isso, ele aparecerá caminhando pelas ruas de Salvador, de dia.

Quem também estará no mesmo lugar será Luzia. Ele entrará em um boteco, fica no balcão e pega uma cerveja. Beto joga o dinheiro ali, com aparência de perturbado, e Luzia aparece com Groa após umas compras pela feira. Ela apresenta tudo para o amigo e os dois se despedem.

Luzia voltará com novo visual (Foto: Divulgação)

“Você tem certeza que consegue levar isso tudo sozinha? Só tenho que comprar duas ervas, Malva Rosa e Malva Branca”, dirá o rapaz. “É claro! Até já gringo! Não demore”, diz Luzia, que parte para o lado oposto, seguindo em uma rua e parando em um ponto de ônibus.

+ Segundo Sol: Laureta vira cafetina e “venderá” personagem de forma cruel

Nesse momento, Beto vem caminhando em sua direção, abalado, e ao levantar a cabeça, verá a amada. “Luzia! Não é possível”, dirá ele para si mesmo, pasmo. Nesse momento, o ônibus para no ponto e ela embarca, enquanto Beto começa a gritar: “Luzia! Luziaaa!!! Ei! Ei”.

Ela entra no ônibus e não nota a presença dele, que aparecerá correndo atrás do ônibus no final do capítulo.


Audiência Audiência da TV

Exibida na madrugada, Sobrenatural atinge 10 pontos e segundo lugar isolado para o SBT

Série Sobrenatural. (Foto: Divulgação)

Na noite do último sábado, 19/05, a série Sobrenatural, transmitida pelo SBT na madrugada, registrou excelentes índices de audiência e conquistou a vice-liderança isolada na Grande São Paulo.

+Pabllo Vittar dispensa participação em programa que o lançou na Globo

No horário em que foi ao ar, das 00h09 às 02h59, Sobrenatural marcou 4,2 pontos de média, 15,1% de share (participação nos televisores ligados) e 10 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, TV Record amargou o terceiro lugar e registrou 2,1 pontos de média com o Programa da Sabrina, a série Chicago e o religioso Fala Que Eu Te Escuto.

DOMINGO LEGAL É VICE-LÍDER DE AUDIÊNCIA

Com a participação ao vivo de Eduardo Costa, o Domingo Legal venceu a Record pela segunda semana consecutiva, neste domingo (20).

O programa comandado por Celso Portiolli marcou 7,0 pontos de média e fechou na vice-liderança, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Já a Record, que no mesmo horário exibiu matéria reprisada com o cantor sertanejo no Domingo Show, registrou 6,6 pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

FÁBRICA DE CASAMENTOS BATE GLOBO EM AUDIÊNCIA

Com o casamento de Murilo Bordoni (diretor de palco de Ratinho) e Flavia Monteiro (bailarina de Silvio Santos), o Fábrica de Casamentos atingiu no último sábado (19) a maior audiência de sua história e venceu a Globo.

A atração comandada por Carlos Bertolazzi e Chris Flores bateu recorde desde a estreia do formato, em março de 2017, com 11,9 pontos de média, 13 de pico e 22% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record ficou na terceira colocação com 6,1 pontos, praticamente a metade do índice alcançado pela concorrente.

No confronto direto com o Altas Horas, das 22h53 à 0h08, o Fábrica de Casamentos marcou 12,4 pontos de média contra 12,3 da Globo. Com isso, o programa do SBT foi líder durante 1h15. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.


Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Após surra, Luzia decide matar Karola com uma faca e é surpreendida

Luzia decidirá matar Karola (Foto: Reprodução)

No capítulo desta segunda-feira (21) da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente descobrirá que foi vítima de uma grande armação. Acreditando que Karola (Deborah Secco) matou o seu filho recém-nascido, a marisqueira parte para a casa da rival e a acusa.

“Você acabou com a minha vida! Você fez eu ser culpada pela morte do pai dos meus filhos! Você causou a morte de Miguel”, dispara. “Olha, você tá partindo pra agressão”, diz Karola. “Ainda não parti, mas vou! Você matou o meu bebê, não foi?”, acusa.

Karola então se desespera e Luzia a segura pelo pescoço: “Responde a verdade ou eu lhe mato! Você matou o meu bebê?”. E Karola continua negando até o fim. Ela leva um tapa violento e fica tonta, mas pega uma vela pesada e tenta atingir Luzia, que desvia do golpe.

+ Segundo Sol: Roberval é humilhado, fica milionário e volta com vingança contra Cacau

As duas se agarram, se embolam, puxam o cabelo, se estapeiam. Nesse momento, a mãe de Ícaro (Thales Miranda) e Manu (Rafaela Brasil) perderá a cabeça e estará disposta a matar a rival, voando para cima dela e apertando o seu pescoço, mas Laureta (Adriana Esteves) chegará bem na hora.

Laureta ameaça Luzia (Foto: Reprodução)

Ela entrega um revólver a sua pupila e dispara: “Já chamei a polícia, que deve tá chegando… Perdeu, marisqueira, perdeu. Resolve esse assunto logo agora, Karola. Dá um teco na cabeça dessa índia Potira que vai ser por legítima defesa”.

Polícia invade a casa (Foto: Reprodução)

Groa (André Dias) aparecerá na hora certa e salva a amiga, mas ao invés de ir embora, a marisqueira perde a cabeça e ameaçará a rival com uma faca. Para piorar a situação, a polícia chegará nesse exato momento e prenderá Luzia em flagrante.


Audiência Audiência da TV

Fábrica de Casamentos bate recorde de ibope e vence a Globo; confira os consolidados de sábado (19/05/18)

Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores no Fábrica de Casamentos (Foto: Victor Silva/SBT)
Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores no Fábrica de Casamentos
(Foto: Victor Silva/SBT)

Com o casamento de Murilo Bordoni (diretor de palco de Ratinho) e Flavia Monteiro (bailarina de Silvio Santos), o Fábrica de Casamentos atingiu no último sábado (19) a maior audiência de sua história e venceu a Globo.

A atração comandada por Carlos Bertolazzi e Chris Flores bateu recorde desde a estreia do formato, em março de 2017, com 11,9 pontos de média, 13 de pico e 22% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record ficou na terceira colocação com 6,1 pontos, praticamente a metade do índice alcançado pela concorrente.

No confronto direto com o Altas Horas, das 22h53 à 0h08, o Fábrica de Casamentos marcou 12,4 pontos de média contra 12,3 da Globo. Com isso, o programa do SBT foi líder durante 1h15. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

Média das 7h à 0h: 15,2
Via Brasil 4,1
Casamento Real – transmissão (06h58/09h42) 10,7
É De Casa 10,2
SP1 15,9
Globo Esporte 15,5
Jornal Hoje15,4
Sessão Comédia: Sai de Baixo 13,0
As Matrioskas 12,2
Caldeirão do Huck 16,3
Orgulho e Paixão 19,5
SP2 22,4
Deus Salve o Rei 22,0
Jornal Nacional 23,8
Segundo Sol 23,7
Zorra 17,0
Altas Horas12,2
Zero1 8,2
Supercine 6,1
Corujão I 4,7
Corujão II 4,0

Média das 7h à 0h: 7,7
Chaves 4,0
Sábado Animado 5,5
Parque Patati Patatá 5,9
Mundo Disney 8,3
Henry Danger 9,0
Programa Raul Gil 7,0
SuperNanny 6,3
SBT Brasil 8,5
As Aventuras de Poliana – resumo da semana 9,0
Esquadrão da Moda 8,6
Fábrica de Casamentos 11,9
Sobrenatural 4,2
Operação Mesquita 2,4
SBT Notícias 2,5

Média das 7h à 0h: 6,0
Religioso 0,4
Fala Brasil Especial 2,9
Esporte Fantástico 4,4
Escola do Amor 2,7
Balanço Geral Especial 4,1
Cine Aventura 7,0
Cidade Alerta Especial 8,1
Jornal da Record Especial 9,6
José do Egito 10,7
Programa da Sabrina 5,8
Chicago PD: Distrito 21 3,5
Fala Que Eu Te Escuto 1,6
Igreja Universal do Reino de Deus 0,5

*As audiências serão atualizadas ao longo do dia.


Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval é humilhado, fica milionário e volta com vingança contra Cacau

Cacau vai humilhar o motorista (Foto: Reprodução)

A vida de Cacau (Fabiula Nascimento) deu uma bagunçada por causa dos problemas de Luzia (Giovanna Antonelli) na novela Segundo Sol. Depois que a irmã se meteu em encrenca por causa de Karola (Deborah Secco), restará a ela cuidar dos sobrinhos.

+ Segundo Sol: Personagem evangélico humilha esposa e a tratará como empregada

Mas para a sua surpresa, Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) mostrarão o desejo de adotar Ícaro (Thales Miranda) e Manu (Rafaela Brasil). Quem não aprova a ideia é Roberval (Fabrício Boliveira), que diz o que pensa.

“Eu não acredito que você possa estar pensando em aceitar essa proposta estúpida de vender a Manuela e o Ícaro pra essa gente”, dispara. Cacau diz que ficar com os sobrinhos estragaria os seus projetos, mas o filho de Zefa a surpreende.

+ Segundo Sol: Laureta vira cafetina e “venderá” personagem de forma cruel

“Agora sou eu quem tem uma proposta pra lhe fazer. Fica comigo! A gente casa, adota essas crianças! Vamos juntos pedir demissão dessa casa”, afirma, mas ela não cederá e vai dispensar o homem, que até então é um simples motorista.

No entanto, sua vida vai mudar ao descobrir que é herdeiro da fortuna da família para quem ele trabalha, por ser filho de Severo. Diante disso, ele partirá para o exterior, enquanto Cacau viverá uma vida simples, mas se torna dona de um restaurante.

Os dois terão uma briga feia e ela o dispensa (Foto: Reprodução)

Após a virada de fase, ela aparecerá trabalhando no local e receberá um telefonema. Impaciente e agitada, ela rebate: “Tô no meio do furacão, não tá vendo? Pergunta o que é, tenta resolver, se for reserva anota pra mim…”. “É do Hotel Novela Vagui, é só com a senhora…”, dirá o funcionário.

+ Segundo Sol: Saiba tudo que acontecerá com os personagens na segunda fase da novela

Ela fica meio contrariada, mas atende o telefonema e vibra com a notícia: “Pessoal, acabei de fechar uma proposta pra fazer um banquete pra um gringo, no Nouvelle Vague, hotel cinco estrelas!!! É uma porta bacana que se abre pro restaurante! A gente tem que arrasar”.

Na cena seguinte, ela aparecerá picando ervas, enquanto todos os cozinheiros já estarão vestidos para o trabalho. “Tudo certo, Dona Cacau? É um banquete grande, gente importante…”, dirá o gerente do hotel. “Tudo perfeito, seu Marcelo. Foi o senhor que recomendou o meu serviço?”, questiona.

Não senhora. Foi o próprio anfitrião do evento que escolheu o seu bufê”, responde. “Que é quem?”, questiona. “Um grande empresário estrangeiro, não sei o nome…”, dirá ele, deixando a irmã de Luzia inquieta. “Olha a hora, pessoal, vamos empratar essa entrada, tem trinta pessoas esperando”, grita ela.

+ Filhos de Luzia são abandonados e separados por casal em Segundo Sol

Nesse momento, Agenor vem do salão e afirma: “Dona Cacau, segura o serviço que não chegou ninguém no salão”. “Como assim, Agenor? Já passa da hora! Ninguém?”, questiona. “Só tem um sujeito lá. Parece que é o anfitrião. Ele quer falar com a senhora…”, explica.

Ela fica tensa, tira o avental e limpa as mãos, enquanto fala: “Segura a entrada, pessoal, eu já volto”. Ao chegar no salão preparado para o grande banquete, ela vê apenas um homem e vai até ele, chamando-o: “Senhor? Senhor, por favor!?”.

Enquanto se aproxima, ele se vira e ela toma o maior susto. Roberval fica frente a frente com ela e sorri, perguntando: “Como vai, Cacau?”. Ela fica pasma, sem reação, e fica o clima no ar. “Roberval!?”, dirá no final da cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira (28).


Colunas Ligado na TV Opinião

OPINIÃO | Entrevistas com Marília Gabriela, Gentili e Jô Soares comprovam bom trabalho de Porchat na Record

Porchat tem feito bom trabalho na Record (Foto: Divulgação/Record/Montagem/TV Foco)
Porchat tem feito bom trabalho na Record (Foto: Divulgação/Record/Montagem/TV Foco)

Quando Fábio Porchat estreou na Record com Sasha Meneghel como principal destaque naquele 24 de agosto de 2016, havia muitas hipóteses sobre sua estadia na televisão e, especialmente, na rede de Edir Macedo. As principais colocavam em consideração a entrada e permanência do astro da internet no ambiente televisivo brasileiro. Entretanto, quase dois anos depois, Porchat tem comprovado cada vez mais seu bom trabalho e afastado olhares mais negativos em torno de sua carreira na emissora.

Além de sua capacidade e habilidade na comunicação e na mídia, já bastante conhecidas por seus projetos e atuações na internet, o apresentador da Record sabe como fazer e o que fazer para produzir um programa de qualidade. Desse modo, independentemente do número de talk shows e se tem mais talk do que show ou vice-versa, Porchat impôs credibilidade ao conduzir, dentre outras coisas, entrevistas consideradas históricas.

O Programa do Porchat recebeu Marília Gabriela em 10 de abril de 2017, Danilo Gentili em 10 de outubro de 2017 e Jô Soares no dia 18 de abril deste ano. Com enfoque nos contextos, talvez a participação da primeira não tenha sido tão surpreendente quanto os outros dois, mas o fato é que todos representam essa constância positiva de Porchat.

O destaque para a presença de Marília, Gentili e Jô não diminui outras grandes passagens de artistas ao longo das edições, mas tais nomes demonstram o empenho de Porchat e equipe em credibilizar o horário conquistado. Ademais, salienta-se a segurança e o jogo de cintura do apresentador na condução de entrevistas, tornando o programa atrativo aos olhos do público mesmo naquelas participações de menor impacto.

Nesse cenário, há sempre que se ressaltar que a qualidade dos produtos televisivos não deve ser apreciada apenas sob o prisma dos números de audiência. Ou seja, o trabalho de Porchat na Record vai muito além de sua disputa de audiência com Gentili, uma vez que é preciso considerar o conjunto da obra de forma individual. Além disso, torna-se sempre válido frisar a importância da livre concorrência para a melhoria da TV.

+ Ligado na TV: Com Gleici e Pabllo Vittar, desfecho de ‘Paraíso’ é marcado por show de Marieta Severo e finais esperados

Twitter: @Ligado_na_TV  @JuniorDanyllo
Contato: danyllo@otvfoco.com.br
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

 


Audiência Audiência da TV

Segundo Sol fecha 1ª semana com maior audiência desde 2014; confira os consolidados de sexta-feira (18/05/18)

Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Nova novela das nove da Globo, Segundo Sol fechou a primeira semana com boa audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (18), a trama de João Emanuel Carneiro registrou 29,4 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na média dos seis primeiros capítulos, a novela teve 31 pontos e 46% participação – desde 2014 uma novela das nove não registra índice maior na média da primeira semana.

No Rio, Segundo Sol fechou com média semanal de 33 pontos e 50% de participação, ou seja, de cada dez domicílios com TVs ligadas, a metade estava sintonizada na saga de Beto Falcão (Emílio Dantas) – desde 2016 uma novela das nove não registra média superior na primeira semana na capital carioca. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Redes Sociais
A primeira semana de #SegundoSol bombou! Foram 280 mil menções, mais de 100 mil pesquisas no Google e 4 Moments dedicados. A ambientação e o elenco da trama receberam os mais diversos elogios. Os telespectadores enalteceram principalmente a trilha sonora (muitos se dizem nostálgicos com o axé baiano), o casal Lubeto (Luzia e Beto/ Giovanna Antonelli e Emílio Dantas) e a atuação de Adriana Esteves. O nome da atriz alcançou os TTs e para muitos Laureta está roubando a cena. O “EncontroLubeto”, que resultou na morte de Edilei (Paulo Borges), fez o público se empolgar e sofrer com o que está por vir. O termo chegou aos TTs e os fãs vibraram com a cena final, assim como toda a composição e a agilidade dos acontecimentos.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Média das 7h à 0h: 14,6
Bom Dia São Paulo 8,7
Bom Dia Brasil 9,2
Mais Você 8,0
Bem Estar 6,8
Encontro com Fátima Bernardes 7,1
SP1 11,5
Globo Esporte 12,1
Jornal Hoje 11,4
Vídeo Show 8,8
Sessão da Tarde 9,9
Vale a Pena Ver de Novo: Celebridade 14,3
Malhação: Vidas Brasileiras 16,5
Orgulho e Paixão 20,4
SP2 23,7
Deus Salve o Rei 23,4
Jornal Nacional 27,0
Segundo Sol 29,4
Globo Repórter 22,5
Onde Nascem os Fortes 13,8
Jornal da Globo 9,1
Conversa com Bial 6,1
Ponto Cego 5,1
Corujão I 4,2
Corujão II 3,3


Média das 7h à 0h: 7,1

Primeiro Impacto 4,3
Mundo Disney 4,1
Bom Dia & Cia 6,5
Fofocalizando 6,2
Casos de Família 6,4
Coração Indomável 7,7
Amanhã é Para Sempre 7,1
SBT Brasil 7,9
Carinha de Anjo 11,6
As Aventuras de Poliana 13,1
Chiquititas 10,7
Programa do Ratinho 9,6
Tela de Sucessos 9,0
The Noite com Danilo Gentili 5,9
Operação Mesquita 3,7
SBT Notícias 3,4


Média das 7h à 0h: 7,0

Balanço Geral Manhã 1,7
SP no Ar 4,1
Fala Brasil 6,0
Hoje em Dia 4,3
Balanço Geral SP 8,1
Luz do Sol 6,5
Bicho do Mato 6,4
Cidade Alerta 9,1
Os Dez Mandamentos 9,7
Apocalipse 8,1
Jornal da Record 6,9
Power Couple Brasil 8,2
Super Tela 3,7
Fala Que Eu Te Escuto 1,7
Religioso 0,5

*As audiências serão atualizadas ao longo do dia.


Globo

Globo adia início das gravações de minissérie sobre regime nazista

Sophie Charlotte e Mateus Solano serão estrelas da nova minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Sophie Charlotte e Mateus Solano serão estrelas da nova minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Conforme informamos, a Globo vem preparando a produção de uma nova minissérie baseada em fatos, abordando um período do regime nazista pela ótica de uma brasileira: Aracy Guimarães Rosa.

A produção, escrita por Mário Teixeira, narra à trajetória da esposa do famoso escritor Guimarães Rosa, que segundo alguns relatos históricos, teria usado sua influência no consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, para facilitar a entrada de judeus no Brasil de modo ilegal.

Tudo isso teria ocorrido a partir de 1938, pré-Segunda Guerra Mundial, quando o país europeu já estava sob pleno controle do partido Nazista, liderado pelo ditador Aldolf Hitler, que perseguia e executava judeus. Dessa forma, Aracy teria livrado diversos indivíduos da cadeia e até da morte. O suposto ato heroico chegou a lhe render a alcunha de “O Anjo de Hamburgo”, que também servirá de título para nova minissérie.

+ Depois de perder espaço na Globo, novo programa de Angélica ganha data de estreia

A produção, no entanto, vai levar mais algum tempo para chegar à telinha. Acontece que, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo decidiu adiar o início das gravações para o segundo semestre deste ano. A trama será estrelada por Sophie Charlotte, que dará vida à Aracy, e Mateus Solano, que interpretará o seu marido, Guimarães.

Vale lembrar que apesar da fama da história, a dupla de escritores Fabio Koifman e Rui Afonso lançará em breve um novo livro que promete apresentar uma versão diferente desses fatos, defendendo que muito desse heroísmo de Aracy é mito. Resta saber se o lançamento da obra causará algum conflito com a versão apresentada pela minissérie da Globo.


Notícias da Televisão

Programa de Luan Santana e Fernanda Souza é chamado de novo Globo de Ouro

Luan Santana e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

A Globo definiu o programa substituto do Estrelas aos sábados. A nova atração será apresentada por Luan Santana e Fernanda Souza. O Só Toca Top, uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos, será o novo programa que estreia em julho nas tardes de sábado da Globo.

Pabllo Vittar dispensa participação em programa que o lançou na Globo

Sob o comando de Luan e Fernanda e com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet.

A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o Só Toca Top está sendo chamado de novo Globo de Ouro nos bastidores da emissora carioca, só que com outra roupagem e com nome diferente.

NOVO PROGRAMA DA ANGÉLICA NA GLOBO

Foi ao ar em abril a última edição do programa Estrelas, apresentado por 11 anos por Angélica na Globo. No programa, que contou com a participação de Lília Cabral e Fátima Bernardes, a mulher de Luciano Huck se emocionou e caiu no choro em discurso final emocionante.

+Protagonista de Carinha de Anjo retorna à Globo e fará participação em Onde Nascem os Fortes

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, loira da Globo não ficará por muito tempo longe da telinha. A direção do canal já prepara o retorno da mulher de Luciano Huck e marcou a data de estreia do novo programa, que está  previsto para setembro desse ano.

Angélica será substituída pelo cantor Luan Santana e pela atriz e apresentadora Fernanda Souza nas tardes de sábado com o programa Só Tocas Top, uma atração que apresentará as músicas mais tocadas em todo o Brasil.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE