Internacional Música

Twitter de Mariah Carey é invadido por hackers e “pinto” de Eminem vira piada

Twitter de Mariah Carey é hackeado e parte íntima de Eminem vira piada (Foto: Reprodução)
Twitter de Mariah Carey é hackeado e parte íntima de Eminem vira piada (Foto: Reprodução)

A cantora teve sua conta do Twitter invadida e em um dos tuítes publicados, a parte íntima do rapper Eminem virou piada

Da mesma forma que Simone no Brasil, a cantora Mariah Carey sempre vira assunto no Natal, devido a canção All I Want For Christmas is You. Acontece que o assunto que colocou o nome da musa em evidência neste final de ano foi algo nada agradável.

A cantora teve sua conta do Twitter invadida por hackers, que publicaram muitas mensagens com conteúdo pornográfico, xingamentos, pedidos de seguidores e até mesmo uma provocação ao rapper Eminem.

“Eminem tem um pinto pequeno”, dizia a polêmica mensagem escrita em inglês. Mariah Carey e Eminem tiveram um caso em 2001. A cantora nega, mas o rapper confirma os boatos.

Segundo informações da revista QUEM, os administradores do Twitter confirmaram ao USA Today, que a conta dela realmente foi hackeada. “Bloqueamos a conta dela assim que soubemos do ocorrido e estamos investigando a situação”, disseram os administradores da rede social.

É importante lembrar que Eminem, depois desses anos de trocas de farpas com a musa, lançou uma música que dá algumas alfinetadas em Nick Cannon, que é ex-marido da cantora.

Depois da invasão dos hackers em sua conta, Mariah Carey ainda não se pronunciou sobre a situação e Eminem também não se expôs sobre os xingamentos que recebeu no Twitter da cantora.

Tweets que geraram polêmica na conta de Mariah Carey (Foto: Reprodução)
Tweets que geraram polêmica na conta de Mariah Carey (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.