“Two and a Half Men” termina sem a participação de Charlie Sheen


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A série de TV de sucesso americana “Two and a Half Men” despediu-se do público depois de mais de doze temporadas, com um final em que seu primeiro protagonista, interpretado por Charlie Sheen, esteve ausente no final.

Apesar da clara referência ao personagem Charlie Harper no título e nas cenas, o ator preferiu não aparecer no programa, por não concordar com alguns termos. Lorre declarou ter oferecido o papel a Charlie Sheen para um retorno no último episódio, mas o ator teria negado por não ter achado a ideia do piano divertida. No final do episódio, inclusive, é exibido o seguinte comunicado para o público, em tom de ironia: “Eu sei que muitos de vocês podem estar desapontados porque não viram Charlie Sheen no finale de hoje. Para constar, ele foi convidado. Nossa ideia era ele andar até a porta na última cena, tocar a campainha, virar, olhar diretamente para a câmera e falar como um maníaco sobre os perigos do abuso de drogas. Ele então explicaria que esses perigos só se aplicam a pessoas normais. E que ele estava longe de ser normal. Que era um guerreiro ninja de Marte. Que ele era invencível. E então jogaríamos um piano em cima dele. Nós achamos que seria engraçado. Ele não. No lugar disso, ele queria que a gente escrevesse uma cena emocionante que prepararia seu retorno para a TV em horário nobre numa nova sitcom chamada ‘The Harpers’, estrelando ele e Jon Cryer. Nós achamos isso engraçado também”.

Muitos personagens apresentados nos 260 episódios prévios fizeram menção ao tema. A trama se concentrou no paradeiro real de Harper e o “Exterminador” e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, apareceu como um tenente da polícia.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.