Gallery

Leo Dias e Lívia Andrade silvio santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Celebridades Leo Dias Lívia Andrade

Leo Dias faz textão destruidor com fim do Fofocalizando e Lívia Andrade responde em público: “Bom enquanto durou”

Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Lívia Andrade no Fofocalizando do SBT
(Foto: Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade abriu o jogo sobre o fim do Fofocalizando, do SBT, após uma postagem feita por Leo Dias em suas redes sociais

Leo Dias fez um textão destruidor sobre o fim do Fofocalizando, anunciado na última quinta-feira (8), pelo site Notícias da TV. Em seu Instagram, o famoso acabou fazendo uma análise sobre o tempo que passou na atração e acabou recebendo uma resposta de Lívia Andrade, que era sua amiga e acabou se distanciando após uma série de brigas.

Nos comentários, a apresentadora citou uma música de Roberto Carlos e se mostrou muito grata sobre o que viveu no programa. “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. Vamos guardar as melhores emoções, as melhores lembranças, as melhores risadas e os melhores momentos para sempre no coração”, escreveu.

+ Sonia Abrão não poupa Globo de críticas, mas salva William Bonner do fogo: “Choque de realidade”

+ No dia do aniversario de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

Lívia Andrade agradeceu a parceria com o jornalista no tempo em que trabalham juntos. “Obrigada, Leo, por dividir e compartilhar tudo isso. Esse programa me trouxe você (Não sei se agradeço ou fico p*ta da vida). Enfim, o fim”, concluiu a famosa, que terá um novo desafio pela frente.

MUDANÇAS DRÁSTICAS

Para quem não sabe, as mudanças aconteceram após Silvio Santos acompanhar com atenção o que acontecia no Fofocalizando. O Homem do Baú acreditou que o quadro “Tritura ou Não Tritura” era a parte mais divertida do programa e por isso decidiu nomeá-lo de Triturando, mudando toda a estrutura a partir desta sexta-feira (8).

PROGRAMA DE OPINIÃO

Desde que Leo Dias saiu, a atração se tornou um espaço onde os apresentadores Chris Flores, Gabriel Cartolano, Mara Maravilha e Lívia Andrade faziam comentários e davam opiniões sobre acontecimentos no mundo dos famosos, e não mais um local onde se noticiava fatos exclusivos sobre as celebridades. Fábia Oliveira chegou a ter uma passagem relâmpago, mas logo foi afastada.

Lívia Andrade comentou no post de Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade comentou no post de Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Globo/João Cotta)
Globo Séries

Globo lança minissérie “Dois Irmãos” e autor se emociona; saiba tudo

Os atores Cauã Reymond e Matheus Abreu, que viveram os “dois irmãos” (Foto: Divulgação/ Globo)

Com a literatura brasileira como grande estrela da noite, autores, elenco, direção e equipe da Globo se reuniram na noite desta terça-feira (06), no Instituto Europeo di Design (IED), no Rio de Janeiro, para apresentar ‘Dois Irmãos’ à imprensa. Baseada na obra célebre do escritor amazonense Milton Hatoum, a minissérie de dez capítulos é escrita por Maria Camargo com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, e estreia em 9 de janeiro.

+Luísa Sonza escancara bastidor assustador do mundo da fama e entrega tudo sobre Anitta e Pabllo Vittar

“A minha expectativa é que as pessoas vejam e percebam uma dramaturgia diferente no sentido de que ela parte do romance e volta para o romance sem negá-lo. Relaxem, abram os olhos e o coração e façam essa viagem”, disse o diretor Luiz Fernando Carvalho, logo após de convidar a todos para se sentarem no chão formando uma grande roda de conversa, na qual o principal assunto foi a ligação da teledramaturgia com a literatura.

Após a apresentação do clipe de lançamento, Milton Hatoum não escondeu a emoção ao ver seus personagens tomarem vida, com interpretações viscerais de atores como Cauã Reymond, Eliane Giardini, Antonio Calloni, Juliana Paes e Antonio Fagundes, entre outros. “Vocês não têm ideia da emoção que senti. E olhe que a gente sabe que quem é da Amazônia como eu tem pele de sucuriju, não sucumbe às emoções facilmente”, disse, com voz embargada. “Em nenhum momento, eu palpitei em nada. Sou um admirador da obra do Luiz Fernando e acho que ele tem uma linguagem autoral.”

Ao ressaltar a humildade daquele que é um dos maiores escritores da Língua Portuguesa, Maria Camargo, que assina a adaptação do romance, contou detalhes sobre o processo de construção do roteiro e sua relação com Hatoum. “Todo roteirista que faz adaptação sonha com um autor como ele, que é de uma generosidade enorme”, observou.

Da obra de Milton Hatoum, ‘Dois Irmãos’ é uma minissérie escrita por Maria Camargo e tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho. A estreia está marcada para o dia 07 de janeiro.

Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) no Rio de Janeiro (Foto: Globo/João Cotta)
A Lei do Amor Novelas

Em “A Lei do Amor”, Tiago e Isabela coroam romance com viagem ao Rio; “Estou feliz demais”, diz atriz

Tiago (Humberto Carrão) cumpriu o que prometeu: colocou um ponto final no relacionamento com Letícia (Isabella Santoni) em . Agora, está disposto a viver uma nova história com Isabela (Alice Wegmann).

O romance será coroado com uma viagem do casal ao Rio de Janeiro. Em uma espécie de lua de mel de início de namoro, Isabela conhece o mar pela primeira vez ao lado de Tiago e ainda passeia por pontos turísticos da cidade maravilhosa. “Mesmo com todas as diferenças ela se encantou por ele. Ela acredita nesta história”, opina Alice Wegmann. “Essa viagem será a primeira vez dos dois sozinhos, um momento para eles se conhecerem”, completa Humberto Carrão.

Entrevista rápida com Alice Wegmann, a Isabela de “A Lei do Amor”:
Como define o atual momento da Isabela?
Acho que apesar de tudo, ela se encontrou. Mesmo com todas as diferenças, ela apostou no Tiago, se encantou por ele e acredita nesta história. Esse momento dela no Rio de Janeiro é lindo demais, é a primeira que ela vê o mar. Ela está feliz, mas ainda desconfiada…

Acha que a história deles pode dar certo?
Torço muito por isso!

Qual o retorno está tendo desse casal nas ruas e nas redes, que já é reconhecido como #tibela?
As pessoas estão torcendo muito. Comentam demais no twitter. Na hora da novela fico acompanhando e já consigo ver o quanto o casal é querido. Estou feliz demais. Hoje mesmo estava no elevador e uma moça virou e falou: Tiago é muito sortudo mesmo. A torcida é grande.

Como foi a gravação destas cenas no Rio?
Foram dois dias de gravação, sendo um deles na praia. Foram bem divertidos.

O que já consegue adiantar dos próximos capítulos deste casal?
Teremos uma semana agitada (risos). No Rio eles estarão em paz, vivendo esse amor. Depois ela será ameaçada pelo Tião… E esta semana vamos gravar cenas lindas e intensas.

O que foi mais difícil até agora na composição da Isabela?
O mais difícil foi achar o mistério. Como fazer uma pessoa misteriosa. Ela tem um ritmo diferente do meu. Fui construindo aos poucos. Foi um trabalho de observação e de despertar algo que eu não tenho no dia a dia.

As cenas da viagem de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 09. “A Lei do Amor” é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Claudia Abreu e Isabelle Drummond (Foto: Globo/Marcos Rosa)
A Lei do Amor Novelas

Globo lança novela “A Lei do Amor” em festa badalada em São Paulo; confira

As nuances do amor e as marcas desse sentimento na história da arte e da humanidade. Essa foi a atmosfera do evento de lançamento de ‘A Lei do Amor’, próxima novela das nove, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni. Durante a festa, diretora e autores subiram ao palco e convidaram todos os presentes para assistirem ao clipe com imagens inéditas da novela. “É uma novela que fala do amor em todas as suas formas”, definiu Maria Adelaide Amaral.

O cenário da festa foi a Casa das Caldeiras, marco da industrialização e desenvolvimento da cidade de São Paulo. Construído na década de 1920 numa área de aproximadamente cem mil metros quadrados para abrigar caldeiras que, vindas da Europa, geravam energia no parque industrial idealizado pelo Conde Francesco Matarazzo, o edifício de vocação fabril é um espaço monumental de alvenaria com três chaminés enormes e um pé direito altíssimo.  Ao chegar, os convidados se depararam com a exposição “Labirinto do Amor”, que transformou o espaço histórico, restaurado entre 1998 e 1999, em uma instalação que reviveu grandes histórias de amor por meio de projeções artísticas em quatro atos.

Ao descer a escada principal, o visitante foi guiado por um tapete vermelho que, ao final, formava no chão a palavra “amor”. A primeira etapa da experiência foi sensorial, composta por imagens que remeteu à força do amor. A segunda, apresentou uma linha do tempo com célebres histórias de amor. Na terceira etapa, foram exibidas fotos selecionadas por meio de uma campanha da área de Mídias Sociais da Globo, com imagens postadas pelo público e marcadas com a hashtag #nossaleidoamor. Para completar, o amor na visão de pensadores, filósofos e autores, em frases refletidas na caldeira instalada no meio do salão. Ao final, um presente: o convidado pôde sugerir uma frase de amor a um calígrafo de prontidão, e levou o cartaz como lembrança de uma noite especial.

Quem comandou as pickups foi a DJ Cris Proença. Musa da house music nacional, ela animou a festa com um mix de estilos. Para acompanhar a batida da pista, drinks exclusivos inspirados no tema da noite, o amor: Irrevogável, Inevitável, Indestrutível, Inesquecível e Incontrolável. Os drinks ainda contaram com pequenas surpresas também ligadas ao amor. Quando os convidados aproximavam dois copos para um brinde, um coração se formava, em alusão aos dois anzóis que, unidos, representam o amor dos protagonistas Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini).

Sob o título “O amor não se define, o amor se vive”, o buffet apresentou uma reinterpretação de poções de amor clássicas, servidas em taças cujo modelo remeteu ao período medieval. No menu da noite, pratos como ceviche de salmão fresco com pimenta dedo-de-moça, gengibre e limão siciliano em colheres japonesas; macaron de rosa, enfeitado por pétalas; creme de funghi trifolatti; arroz picante de camarões; gnocchi de batatas com delicada fonduta de queijos e ervas frescas e ossobuco de vitelo, cozido e desfiado com seu tutano, acompanhado de riso al salto.Para completar, uma ilha de aperitivos montados com pratos afrodisíacos de diversas regiões do mundo, como frutas tailandesas em cubos que foram apreciadas com açúcar de pimenta, crudités, tacho de frutas com favo de mel, fondue de queijos com pães rústicos, cogumelos salteados em creme de couve-flor e carpaccio de cordeiro com chutney de manga.

‘A Lei do Amor’ é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni. A novela estreia dia 03 de outubro.

Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) aos olhos de Santo (Foto: Reprodução/Globo)
Novelas Velho Chico

Primeiro capítulo de “Velho Chico” sem Domingos Montagner emociona o público; veja como foi

O público enxergou como Santo no primeiro capítulo de “Velho Chico” gravado após a morte de Domingos Montagner, no último dia 15. Cenas carregadas de emoção que mexeram com elenco e telespectador.

Momentos tristes, mas de alegria porque Santo vive em uma homenagem dos autores da novela ao ator. Eles, que decidiram manter o personagem até o final da história que termina na próxima sexta-feira (30) usando o recurso da câmera subjetiva, ou seja: a câmera representa Montagner em cena e os outros atores sem referem ao equipamento como se fosse ele.

O capítulo, que contou com cenas de Miguel (Gabriel Leone) descobrindo que vai ser pai de um filho de Olívia (Giulia Buscácio), ficou ainda mais emocionante com o casamento dos dois, onde Santo marcou presença por meio da câmera.

Era perceptível certa emoção do elenco de “Velho Chico”, principalmente nas cenas do casamento. O capítulo terminou com o olhar de Santo vendo Tereza (Camila Pitanga) e Piedade (Zezita Matos). Uma homenagem triste, mas ao mesmo tempo linda (confira imagens na galeria acima).

Os telespectadores da novela das nove também se emocionaram com as cenas e comentaram nas redes sociais.

No Twitter, “Velho Chico” ainda foi o assunto mais comentado do Brasil e um dos mais falados mundialmente.

tt2-horz

Saulo (Murilo Benicio) (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Globo Séries

Confira imagens de “Nada Será Como Antes”, nova minissérie da Globo

Nova minissérie da Globo, ‘Nada Será Como Antes’ vai contar a história do início da televisão no Brasil.

Para contar a história da TV em nosso país, a Globo vai usar um drama romântico protagonizado por Saulo (Murilo Benício) e Maia (Débora Falabella) – leia mais aqui. Além de Murilo e Debora, a série traz no elenco Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Cássia Kiss, Bruno Garcia, Letícia Collin, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira, entre outros.

‘Nada Será Como Antes’ será exibida em 12 episódios, às terças-feiras, após ‘Velho Chico’. A estreia está prevista para 27 de setembro.

Elenco durante apresentação da novela para a imprensa (Foto: Globo/Cesar Alves)
Malhação Novelas

Globo lança “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” e autor fala sobre história da nova temporada

Uma confraternização entre atores estreantes e veteranos marcou o evento de lançamento da nova temporada de ‘Malhação’, na noite desta terça-feira, dia 26, nos Estúdios Globo. O local do encontro com a imprensa foi um galpão ambientado com elementos dos universos praiano e esportivo, que remetiam às principais tramas da temporada que tem estreia prevista para o dia 22 de agosto. Redes de vôlei, sacos de boxe e rendas do nordeste mergulharam os convidados na história de Emanuel Jacobina, que ao lado do diretor artístico Leonardo Nogueira e do diretor-geral Adriano Melo apresentou equipe e elenco e iniciou o papo sobre ‘Malhação’: ‘Pro Dia Nascer Feliz’.

Jacobina ressaltou a satisfação em assinar a série pelo segundo ano consecutivo e contar uma história alegre e inspiradora. “Essa nova Malhação se propõe a trazer o espírito da busca pela felicidade e daí o título “Pro Dia Nascer Feliz”.  Temos uma grande história como fio condutor, uma crônica sobre a juventude brasileira atual espelhada em diversos personagens’, contou o autor. Leonardo Nogueira ratificou a felicidade de estar a frente do projeto mais uma vez. “É uma alegria continuar essa parceria com o Jacobina e com esse irmão que é o Adriano na direção-geral.  Encerramos um ciclo vitorioso com “Seu Lugar no Mundo” e estamos cheios de fôlego para este novo desafio e muito entusiasmados com o elenco talentoso que reunimos”, comemorou.

Adriano Melo reforçou o prazer em trabalhar com uma equipe entrosada e empenhada: “Somos uma família e essa união acaba sendo incorporada ao processo de trabalho tornando tudo mais prazeroso. O que influencia diretamente no resultado”, destacou. “O fato de termos ficado juntos o tempo todo durante as gravações no Ceará, nos tornou um grupo forte. Isso vai transbordar pela tela”, emedou Felipe Roque. “A temporada fala sobre otimismo e a capacidade de cada um de transformar a própria realidade”, disse Jacobina. É este propósito que conduz o público através das histórias de Joana (Aline Dias), Gabriel (Felipe Roque), Tânia (Deborah Secco), Ricardo (Marcos Pásquim), Caio (Thiago Fragoso) e os demais personagens.

Aline Dias falou sobre a realização de dar vida à primeira protagonista da carreira. “É um papel encantador que me orgulha muito interpretar. Espero que, assim como eu, as pessoas vibrem e se emocionem com a Joana”, contou a atriz . Órfã de mãe, a personagem segue do Ceará para o Rio de Janeiro tentando reconstruir sua história e encontrar seu pai biológico

De volta à dramaturgia, Deborah Secco falou sobre a satisfação em fazer parte do elenco. “Os atores mais experientes estão de braços abertos para quem está chegando. Essa história tem como enredo a juventude e uma das funções da minha personagem é amparar os personagens jovens. O Leo Nogueira quando me convidou para o papel disse que eu seria muito feliz e ele tinha toda razão. Estou adorando”. O também veterano Marcos Pasquim, que vive o ex-jogador de vôlei e dono da academia Forma, Ricardo, reforçou: “Essa galera jovem vem de peito aberto e disposta a tudo. É bonito de ver o empenho deles e isso contagia”.

Com autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo, ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem estreia prevista para o dia 22 de agosto.

Joana (Aline Dias), Sula (Malu Falangola) e as amigas (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Malhação Novelas

Confira as primeiras imagens das gravações de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” em Fortaleza

Nova temporada da novela teen da Globo, “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” teve as primeiras imagens das gravações em Fortaleza divulgadas.

Cenário paradisíaco, céu de dar inveja e elenco afinado dão o tom da próxima temporada de “Malhação”, que terá Felipe Roque como protagonista. A nova história de Emanuel Jacobina começou a ser gravada no início deste mês, em Fortaleza, e sucede ‘Seu Lugar no Mundo’, do mesmo autor. Bárbara França, Giulia Gayoso e Ricardo Vianna completam o time.

“Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” tem estreia prevista para agosto, após a Olimpíada do Rio.

Aconteceu na TV Notícias da Televisão

“Você na TV” sai do ar nessa sexta; relembre alguns dos casos mais bizarros da atração

Pois bem, eis que alguns anos depois da estreia, o tão criticado e até “surreal” programa de segredos do “João Kléber” na RedeTV! irá sair do ar. Não por falta de anunciantes, até porque isso é o que não falta na atração.

O programa se iniciou nas manhãs da emissora, e nunca decolou na audiência, sempre ficando na casa dos décimos, raramente atingia um ponto. No ano passado, com a extinção do “Muito Show”, a atração migrou para as 17 horas, após o programa de Sônia Abrão, maior audiência diária da emissora, porém, nem isso fez  com que a atração se destacasse mais; após vários meses registrando menos de 1 ponto, o programa, enfim, conseguiu crescer um pouco, vem mantendo médias que alcançam até 1,8, o que é bom para os padrões da emissora. As derrotas para a Gazeta e para a Cultura ainda continuam frequentes.

João Kléber, que no programa “Tudo Pela Audiência”, do “MultiShow”, foi chamado de “rei da audiência” por Fábio Porchat (sabe-se lá o porquê disso, já que ele  marca na RedeTV!  menos até do que o “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record”) é um profissional bastante polêmico, e foi transferido para as noites de domingo, e estreará o seu “JK Show”, após o “Encrenca”. Em seu lugar durante a semana, fica o jornalístico “Olha a Hora”, de Luciano Faccioli, às 17 horas. João terá um programa de calouros que contará com o cantor Nahim(da música Taca Taca), Elke Maravilha e Iris Stefanelli, que perdeu o seu “Te Peguei” nas manhãs da emissora para o “Tá Sabendo?”, programa de fofocas apresentado por Thiago Rocha.  Confira alguns dos casos mais bizarros do “icônico” programa da emissora de Osasco. Clique nas imagens para ampliá-las.

Padre Romão (Umberto Magnani) em cena de "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Novelas Velho Chico

“Velho Chico”: Carlos Vereza, substituto de padre Umberto Magnani

“Velho Chico” terá um novo padre que será interpretado por Carlos Vereza, a partir desta semana, após Umberto Magnani sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) e falecer na semana passada.

Personagem importante do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, , em”Velho Chico”, o padre de Umberto Magnani teve sua última cena exibida na sexta-feira (29). Na trama, “Velho Chico”, a saída do ator

vai ser justificada de forma que padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, valoroso pregador do Evangelho e, assim como Romão, seguidor da filosofia de São Francis

co de Assis, será designado a assumir a paróquia de

Grotas.

Cenas fortes

Nas primeiras aparições em “Velho Chico”, Padre Benício vai ter que mediar uma conversa entre as rivais Luzia (Lucy Alves) e  Maria Tereza (Camila Pitanga).

 

+ Esposa do lutador José Aldo dá um verdadeiro escândalo em público, barraco tem gritaria e famoso fica abismado

+ Pabllo Vittar usa calcinha fio dental no limite, mostra demais e deixa público abismado: “Vou orar por ti”

+ Rafael Miguel ‘ajuda’ irmã a se tornar fenômeno na internet após morte e jovem se desespera: “Exposição enorme”

+ Joelma deseja homem “eterno” e filhos, aos 44 anos, se arrepende do passado e dá presente à filha que não criou

+Aos 60 anos, Zilu Camargo deixa internautas babando com clique ousado e ganha elogios

+ Ana Maria Braga perde a voz, fica muda ao vivo, e se desculpa após levar esporro na Globo

Carolina (Juliana Paes), Rafael (Daniel Rocha) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Novelas Totalmente Demais

Confira imagens dos bastidores das gravações de “Totalmente Demais” no Uruguai

Pensa em uma garota emocionada. Primeira vez em um avião. Primeira viagem internacional. E melhor ainda: ensaios fotográficos para lá de bonitos para a revista Totalmente Demais. Eliza (Marina Ruy Barbosa) está vivendo um sonho ou até um conto de fadas. O único problema é a companhia de Carolina (Juliana Paes). Afinal, ela até hoje não engoliu o relacionamento da ruiva com Arthur (Fábio Assunção) e não vai perder essa chance de se vingar.

Cheio de rancor e tristeza no coração, Rafael (Daniel Rocha) também não se aguenta quando o assunto é Germano (Humberto Martins). O presidente da Bastille não poupa nas provocações e esbanja alegria por estar se aproximando de Lili (Vivianne Pasmanter) novamente. Enquanto Rafael sofre pelo término e pela estranha volta de Sofia (Priscila Steinman). Enfim, dois corações partidos e rancorosos juntos. Uma isca que pode fisgar os dois culpados de tamanha desilusão de Carol e Rafael. O Uruguai de fato se tornará inesquecível para Eliza, mas não pelos melhores motivos.

Logo na chegada, Carol percebe que pode usar da proximidade de Rafael e Eliza para provocar Arthur. “Você já foi um grande sedutor sem caráter, Rafael. Que tal voltar no tempo?”, sugere Carol. Quanta maldade no coração, hein? “E se a Eliza não quiser nada comigo?”, pondera ele. “Tira umas fotos sozinho com ela, capricha nos olhares e a gente vê o que faz depois com isso. Afinal como todo fotógrafo você sabe que uma imagem vale mais do que mil palavras”, explica a diretora da revista.

Montevideo e Punta Del Este brilham mais ainda com a presença de Eliza e os ensaios fotográficos deslumbrantes clicados por Rafael. Enquanto isso, todos os bastidores são colocados no site da revista e Arthur se morde de ciúme vendo tudo a distância. Desde as selfies nos passeios até os cliques feitos por Carolina nas locações. Eliza cai no papo dele de tirar as fotos e mal sabe o que está rolando pela internet.

A situação piora quando Arthur decide ir ao Uruguai para prolongar a viagem de Eliza por alguns dias para viverem uma “lua de mel”. Ao chegar lá, se depara com a amada deitada na mesma cama ao lado de Rafael. Mas calma aí, não é nada disso que vocês estão pensando. Tudo não passou de um plano: Carolina colocou sonífero na bebida de Eliza e provocou toda a situação. Rafael, que em momento algum tentou algo a mais com a ruiva, acabou caindo no sono enquanto eles simulavam a foto… e é isso, por lá ficou. Orgulhoso como sempre, Arthur não acredita de jeito nenhum em Eliza. E ele sabe muito bem que a culpada disso é Carolina. Mas ainda assim, deixa a ruiva pra trás e vai embora.

Tá, mas e a parte que o Germano fica bravo? Rafael cobra de Carolina a vingança de Germano e, espertamente, a diretora da revista aciona o veículo rival: Neotop. Feio, hein? Muito feio. Carol manda as fotos para Yasmin (Vanessa Pascale), que automaticamente sobe tudo para o maior site de fofocas. Pronto, plano executado e suficiente para afetar o ego, orgulho e raiva de qualquer pai ou namorado. Agora imaginem o babado, confusão e gritaria quando eles voltarem ao Brasil? Não que a gente seja fofoqueiro, mas também não vamos perder. Afinal, quem não quer saber o que vai acontecer com Carolina ou quais serão as consequências para o casal ArLiza? E Rafael que se cuide. Germano tem sangue quente e não vai poupá-lo de um olho quase roxo.

‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Maíra Charken e Otaviano Costa (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Globo Notícias da Televisão

Veja como ficou o novo estúdio do “Vídeo Show” com “cenário vivo”

A Globo prometeu e cumpriu. Finalmente o “Vídeo Show” ganhou um estúdio novo e só dele, dentro do Projac, agora chamado de Estúdios Globo.

O programa atualmente comandado por Otaviano Costa e Maíra Charken, deixou o “puxadinho” que ocupava no estúdio do “Encontro com Fátima Bernardes” e agora finalmente tem um espaço só seu. Uma reivindicação que vem desde os tempos de Monica Iozzi.

A partir desta segunda-feira (18), o “Vídeo Show” passa a ser comandado diretamente de um glass studio, tendo um “cenário vivo” ao fundo, ao lado dos estúdios das novelas.

PUBLICIDADE

ANÚNCIO