Image

Fátima Bernardes sofre após morte de sambista (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após briga com apresentadora, tem retorno anunciado na Globo e recado vem á tona: “Última chance”

Fátima Bernardes sofre após morte de sambista (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes é a apresentadora titular do Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora aproveitou o ano novo para mandar um recado para seus seguidores

Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (31) para comemorar a chegada de 2021. Abraçada com o namorado, Túlio Gadelha, a apresentadora da Globo fez seus votos para o ano novo.

+Após relação com Renata Fan, Denilson faz anúncio junto da família e se expõe ao público: “Só desejar”

+Fátima Bernardes, após barraco ser exposto, posa com bonitão e esclarece toda a verdade: “Não se esqueça”

+William Bonner explode ao ver filho se assumir e esposa expor suas preferências na cama: “Amo ser cuidada”

Em clima de comemoração, Fátima Bernardes surgiu ao lado do namorado e fez reflexões sobe 2020. Na legenda da foto compartilhada no Instagram a apresentadora revelou que não foi um ano fácil e se disse grata pelo conhecimento que adquiriu nesse período.

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa, feliz 2021”, escreveu a Global.

Vale destacar que Fátima Bernardes havia retornado de férias há pouco tempo para o Encontro quando teve a terrível notícia de que tinha sido diagnosticada com um câncer em estágio inicial no útero no começo de dezembro.

A apresentadora fez questão tranquilizar os fãs e afirmou que como a doença foi descoberta logo no inicio, o tratamento seria “menos complicado”. Fato é que Fátima teve que ser afastada imediatamente do trabalho na Globo para focar na sua cura.

RETORNO ANUNCIADO

Com a ausência da titular, o Encontro passou a ser comandado por Patrícia Poeta, que recentemente chegou a afirmar que Fátima voltaria para a atração em breve.

“Fátima está ótima, em casa e se recuperando e já já estará de volta”, disse Patrícia em uma edição do programa da Globo.

Entretanto a apresentadora substituta não vem agradando ao público e tem recebido diversas criticas nas redes sociais. Dentro da emissora carioca já é cogitado um possível fim do Encontro, caso Fátima não consiga recuperar a popularidade do matinal.

No Twitter, alguns fãs comentaram o desempenho de Patrícia à frente do programa: “Não pra ver esse Encontro, a Patrícia Poeta é muito sem sal, acho que é a última chance dela na Globo.”, disse uma. “Espero que a Fátima volte logo pra salvar o Encontro”, desejou outra.

BARRACO NA GLOBO

Durante a passagem de Ana Maria Braga no Encontro no meio deste ano, foi veiculado que Fátima e a loira se estranharam devido terem que dividir o mesmo espaço. Nada foi confirmado e a titular do Mais Você voltou com o seu próprio programa em outubro.

 

Chitãozinho e Xororó Polêmicas

Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade

Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo de pensão com a ex
Filho de Chitãozinho em casamento com a modelo Nicole Wolfensberg, em 2013 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Chitãozinho vê filho não pagar pensão e mentir para o Governo: “pai solteiro”

Chitãozinho (da dupla Chitãozinho e Xororó) viu o filho Allison Lima se envolver em uma polêmica com a ex-mulher: ele está devendo a pensão alimentícia de sua filha Anne, de 6 anos, com a modelo Nicole Wolfensberger. Segundo a coluna de Leo Dias, do Uol, uma amiga de Nicole procurou a imprensa para revelar a polêmica familiar.

O filho de Chitãozinho, que também é cantor, ainda teria se cadastrado no programa de auxílio emergencial do governo como pai solteiro e chefe de família, contou a amiga. Por causa disso, Nicole, que está sem trabalhar por conta da pandemia do coronavírus, estaria impossibilitada de receber o auxílio de R$1200,00 como mãe chefe de família.

+ Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado na casa de Maraisa, tem segredo exposto e até Fernando é envolvido

+ Eduardo Costa em relato estarrecedor, anuncia o fim e diz o que vão descobrir após massacre: “Não ganhamos um p*”

Allison nega as acusações através da assessoria do pai e diz que não recebe nenhum auxílio, além de contar com o apoio emocional e financeiro do pai, Chitãozinho. Já a modelo, que corre o risco de ser despejada do apartamento onde vive com a filha e já teve até a luz cortada, confirmou as informações ao ser procurada pela coluna do Uol.

Allison Lima é músico, e através da assessoria de Chitãozinho, afirmou que pediu a revisão do valor da pensão, pois estaria sem trabalhar devido à crise da Covid-19. Segundo a assessoria, o cantor “sempre honrou todos os seus compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais”, e o pagamento da pensão segue ocorrendo.

AMIGOS SE MANIFESTAM

No Instagram de Nicole Wolfensberger (@wolfensberger), em uma postagem do Dia das Mães com a filha Anne, seguidores e amigos se manisfestaram sobre a situação vivida pela modelo.

Nicole Wolfensberg e Anne, filha de Allison Lima
Post de Dia das Mães da modelo conta com apoio de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

“Macho que não assume as obrigações da paternidade nem é gente!”, comentou uma seguidora sobre o filho de Chitãozinho. “Infelizmente, alguns homens tem que renascer de novo pra ter um pingo de maturidade. Enfim, forças viu?”, continuou, e foi agradecida por Nicole nos comentários.

Outra seguidora também se referiu aos problemas vividos pela modelo com relação à filha e ao ex-marido. “Por tudo o que você tá passando eu te desejo muita FORÇA pra encarar isso e superar. Sua filha terá muito orgulho de você”, comentou, e também recebeu um agradecimento de Nicole.

BBB20: Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Prova do Líder exige resistência, agilidade e concentração; acompanhe o vencedor

BBB20: Prova do Líder (Foto: Reprodução)
BBB20: Prova do Líder que exigige agilidade e concentração do brothers (Foto: Reprodução)

Mais uma prova de resistência acontece no BBB20. Prova também exige habilidade e concentração dos brothers.

Na noite desta quinta-feira (09), acontece mais uma Prova do Líder que exige resistência dos brothers no BBB20. Além disso, os participantes precisam de agilidade e concentração.

Cada participante deve se sentar na poltrona posicionada de frente para um telão. Neste telão, eles assistem paisagens intercaladas com fotos dos calçados. Cada vez que aparecer no telão um logo, eles terão apertar o botão vermelho que cada um tem na sua frente. O último que apertar é eliminado a cada rodada.

BBB20: Marcela tem choque de realidade após polêmicas, desabafa sobre situação e deixa fãs preocupados

BBB20: Flayslane é chamada no confessionário, irrita Boninho e leva esporro: “Tomei bem tomado”

Depois de apertar o botão, os brothers que continuarem na prova devem ir até a loja de sapatos e escolher um outro modelo de calçado para colocar.

A prova possui algumas regras eliminatórias, são elas: apertar o botão vermelho fora de uma rodada; sair da poltrona no momento em que a rodada acontecer e esquecer de trocar o sapato e participar da próxima rodada também causa eliminação. As rodadas possuem os seguintes horários:

1h00 – 2ª rodada
1h30 – 3ª rodada
1h40 – 4ª rodada
3h00 – 5ª rodada
4h45 – 6ª rodada
6h00 – 7ª rodada

Ainda durante o programa, Rafa foi a primeira eliminada por ter sido a última a apertar o botão. Na segunda rodada, Gizelly deixou a competição ao ser menos ágil que os demais. Depois disso, Babu deixou a competição ao ser o último. Na quarta rodada, foi a vez de Flayslane deixar a prova. Na quinta rodada, Thelma foi a eliminada. Em andamento.

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO DESTA SEMANA

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert deixou claro ao público como será a dinâmica da 13ª semana do BBB20. Segundo o apresentador, a formação do paredão acontece nessa sexta e será triplo. A eliminação será no próximo domingo, 12.

“Paredão triplo. Vai ser formado quando? Amanhã”. “O indicado do líder e os dois mais votados pela casa, com votação aberta”, contou o apresentador.

Tiago Leifert na apresentação do BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na apresentação do BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Celebridades Órfãos da Terra

Bianca Bin, após ser demitida da Globo, é convidada para participar de novela em emissora

A atriz Bianca Bin (Foto: Reprodução)
A atriz Bianca Bin (Foto: Reprodução)

Bianca Bin saiu da Globo há poucas semanas, mas já recebeu convite para participar da próxima novela das onze da emissora, O Selvagem da Ópera.

Após acertar sua rescisão com a emissora Globo, onde ficou por mais de dez anos, a atriz Bianca Bin já tem convite para participar de uma nova novela, e na própria Globo.

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Emanuelle Araújo, de Órfãos da Terra, é flagrada ao lado da filha gata, deixa público chocado: “parecem irmãs”

+Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”

Bianca Bin foi convidada para participar da próxima supersérie O Selvagem da Ópera, da escritora Maria Adelaide Amaral, que contará a história do compositor Carlos Gomes.

Bianca Bin, caso aceite o convite, interpretará o papel que estava reservado para Marjorie Estiano. A série ainda contará com os atores Tony Ramos e Luis Miranda. O personagem destinado para Bianca participará de 40 dos 51 capítulos da série.

Globo chegou em um acordo com Bianca Bin após a atriz recusar dois papéis na sequência. E a atriz acabou se desligando da emissora. A mulher do ator Sérgio Guizé recusou primeiramente o papel para interpretar a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. O papel ficou para Agatha Moreira, que vem recebendo elogios com as cenas fortes da trama de Walcyr Carrasco.

Na sequência, Bianca Bin declinou o convite para ser protagonista da nova novela das sete que estreará em janeiro de 2020. Salve-se Quem Puder será uma comédia e contará com três protagonistas, Bianca seria uma das estrelas da novela da Globo, no entanto, fez um pedido para que suas cenas fossem gravadas apenas duas vezes por semana, já que a atriz tem projetos do cinema e teatro para os próximos meses.

Para o lugar de Bianca Bin foi escalada a atriz Vitória Strada, ela estava confirmada para participar do Dança dos Famosos, mas teve que abandonar o projeto, já que a Globo dá prioridade às suas novelas, que são carro-chefe da casa. O Selvagem da Ópera estreará ano que vem, mas as gravações começarão ainda esse semestre.

Maria Adelaide Amaral é autora de O Selvagem da Ópera na Globo. (Foto: Divulgação)
Maria Adelaide Amaral é autora de O Selvagem da Ópera na Globo. (Foto: Divulgação)
ex-bbb Yuri Fernandes (Foto: Reprodução)
TV Foco

Participante revela maus tratos sofridos por animais em A Fazenda

O participante Yuri Fernandes (Foto: Reprodução)
O participante Yuri Fernandes (Foto: Reprodução)

O participante Yuri Fernandes, ex-BBB e atualmente em A Fazenda, da Record, detonou a produção do programa ao revelar o jeito como a cabritinha que nasceu no fim de semana, Matilda, é tratada. Segundo o integrante do reality rural, o animal está passando frio e corre risco de morrer.

+ Atriz mirim de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo surge completamente diferente: “Que corpo é esse”

+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada

+ Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

“Ontem ela estava gelada, a cabra ficou lambendo e ela ficou imóvel. Tem tanto lugar mais quente pra elas ficarem. Recém nascido tem pouca gordura no corpo, se não aquecer, ele morre”, afirmou o peão. “Tem um monte de bicho gordinho aqui que poderia trocar de lugar. O porquinho lá nem conhece subir a escada”, comentou Marcos.

Yuri avisou aos colegas sobre o nascimento do novo cabrito do confinamento. Minutos após o parto, os peões puderam descer para ver o novo membro de “A Fazenda”. Eles ficaram muito impressionados e emocionados com o nascimento do cabrito. Monick Camargo foi a peoa que mais sentiu e chorou ao ver o filhote. Por outro lado, Marcelo ficou com cara de apreensivo. Em seguida, a produção cortou as imagens e começou a exibir os melhores momentos do programa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

PUBLICIDADE

ANÚNCIO