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AUMENTO do faturamento e REDUÇÃO das taxas: Uber acaba de fazer o comunicado mais aguardado aos motoristas

Uber - Foto: Reprodução
Uber – Foto: Reprodução

Uber faz anúncio e deixa clientes surpresos com decisão

Um comunicado da Uber acabou pegando a todos de surpresa quando uma decisão foi anunciada, deixando condutores e clientes surpresos.

Tudo começou acontecer nos últimos meses de setembro e outubro, quando as equipes da Uber realizaram uma série de eventos chamado de “Tour de France”.

Na ocasião, a companhia realizou encontros com motoristas do aplicativo em nove cidades francesas: Nantes, Bordeaux, Toulouse, Lille, Lyon, Montpellier, Nice, Marselha e Paris.

A empresa queria ouvir as indagações e sugestões dos condutores da Uber, com vistas a responder perguntas e definir as prioridades da Uber para 2024.

 Motorista de Uber - Foto: Reprodução
Motorista de Uber – Foto: Reprodução

Entre os questionamentos publicados no blog da companhia na França, há a sugestão de aplicar uma tarifa mais alta por noite, fim de semana e feriados — como os táxis.

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A empresa afirmou que no último ano houve ajustes de preços para cima, permitindo maior precisão, e que foram implementados aumentos nomeadamente para corridas em determinadas horas do dia, ou corridas em áreas específicas de elevada procura em cada cidade.

Quais foram os demais pontos abordados na reunião?

A Uber também apontou como sugestão realizar premiações aos condutores que tivessem uma classificação superior a 4,9 durante determinado tempo, com a resposta da companhia que desde abril deste ano, várias novidades integraram o programa de fidelização Uber Pro. “Uma vez por ano, se mantiver ou desbloquear o estatuto Uber Pro Diamond no final de um trimestre, beneficia como gesto de uma taxa de serviço comercial de 3% nas compras realizadas nas primeiras quatro semanas do trimestre seguinte”, comentou a empresa.

Uber - Foto: Reprodução
Uber – Foto: Reprodução

Vale mencionar que por ventura esta iniciativa premia a qualidade do serviço, fortalecendo ainda mais o elo entre a empresa e os condutores, além de fazer com que haja uma meta de pontuação de 4,85 para aceder e manter este estatuto entre os motoristas do aplicativo.

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: lanalaysadantas@gmail.com. Minhas redes sociais são: