ADEUS

Adeus decretado: Uber emite comunicado oficial e confirma encerramento de serviço em país

24/06/2024 às 12h04

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Alerta de fim de serviço da Uber (Foto: Divulgação)

Alerta de fim de serviço da Uber em país chocou clientes

A Uber é uma das principais empresas de transporte privado que operam no Brasil hoje. Geralmente ela disputa mercado direto com a 99, que também faz muito sucesso por aqui.

Para estar sempre no topo, a Uber costuma oferecer inúmeros serviços em seu aplicativo. Isso faz com que clientes se interessem em usar os serviços da empresa e também aumenta o campo de atuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, assim como novos serviços estão sempre surgindo, muitos outros acabam deixando de existir. E esse foi o caso de um serviço aclamado que era oferecido pela gigante dos transportes em país e simplesmente deixou de existir.

Aplicativo Uber (Foto: Reprodução G1 / Divulgação)
Aplicativo Uber (Foto: Reprodução G1 / Divulgação)

Conforme informações do site ‘Olhar Digital’, a Uber deixou de ofertar o Drizly nos Estados Unidos. Esse serviço é similar ao Eats em atividade no Brasil hoje. O foco do Drizly era a entrega de bebidas alcoólicas em algumas cidades.

Continua após o Veja Também

Veja também

Em 2021, a Uber havia comprado a plataforma por US$ 1,1 bilhão Drizly e a usou como complemento para o Eats. Após 3 anos, o grupo anunciou o fim do serviço. Sendo assim, a empresa focou no Eats, que hoje é um sucesso nos EUA e no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uber, Drizly
Em um comunicado aos usuários, a Uber confirmou o fim do Drizly, de bebidas alcoólicas (Foto: Divulgação)

PRONUNCIAMENTO

De acordo com o ‘Olhar Digital’, a Uber se manifestou sobre o encerramento da Drizly: “Decidimos fechar o negócio e nos concentrar em nossa estratégia central do Eats de ajudar os consumidores a obter quase tudo – de alimentos a mantimentos e álcool – em um único aplicativo. Somos gratos à equipe Drizly por suas contribuições”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uber - Foto: Internet
Uber – Foto: Internet

QUANTOS CLIENTES A UBER TEMO NO BRASIL?

Operando no Brasil desde 2014, a empresa tem mais de 30 milhões de usuários do aplicativo no país. Conforme informações do Uol, esse feito foi alcançado em 2022 e não dados mais recentes.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Aplicativo Uber
Motoristas
Serviço em país
Uber
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.