novo app

Uber e 99 estão tendo debandada de motoristas para esse novo app e que você já pode usar

02/05/2023 às 10h56

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Motoristas da Uber e 99 ficam em pânico com concorrência - Foto: Reprodução/Internet

Para a surpresa de todos, a Uber e 99 estão tendo debandada de motoristas para esse novo app que já está disponível para você usar

Com o avanço das novas tecnologias cada vez mais rápido, vemos mudanças em vários setores, e no setor de transportes não tem sido diferente, e as gigantes da categoria que se cuidem, pois a Uber e a 99 estão tendo debandada de motoristas para esse novo app e que você já pode usar.

É fato que os aplicativos de transporte como Uber e 99 revolucionaram a mobilidade urbana, melhorando a locomoção da população brasileira e trazendo novas oportunidades de emprego para quem precisa, porém o monopólio do setor pelas grandes empresas era um problema para os usuários que agora tem debandada para novo app.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando do aplicativo de transporte desenvolvido pela prefeitura de São Paulo, que já é um sucesso na capital paulista e está atraindo os profissionais e clientes das gigantes do setor.

MobizapSP está sendo investigado. Foto: Reprodução/Internet
Aplicativo do MobizapSP – Foto Reprodução Internet

De nome, MobizapSP, o aplicativo de transporte desenvolvido pela prefeitura de São Paulo, por enquanto está funcionando apenas na capital paulista, e segundo a instituição, o aplicativo buscar melhorar a vida de todos, quando disse:

Continua após o Veja Também

Veja também

“Melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade urbana dos municípios, com foco em facilidade, eficiência, segurança e preço justo, além de entregar uma maior remuneração aos motoristas parceiros”, disse a instituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MobizapSP está sendo investigado. Foto: Reprodução/Internet
Aplicativo do MobizapSP – Foto Reprodução Internet

O MobizapSP já cadastrou 55 mil motoristas e 154 mil passageiros, e já pode ser considerado um forte concorrente dos aplicativos já conhecidos no país por oferecer o mesmo serviço.

Com uma proposta de ser mais viável economicamente para os clientes e motoristas, o diferencial do MobizapSP está relacionado justamente às taxas cobradas no aplicativo, que nos concorrentes, costumam ser altas e deixam pouco lucro para o motorista e repassa os valores altos aos clientes que pagam a conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clientes ficam na dúvida se pedir carro por aplicativo com a bateria baixa interfere nos valores após boatos (Foto Reprodução/Internet)
Aplicativo de transporte – Foto Reprodução Internet

No MobizapSP a taxa destinada à administração do aplicativo é de 10,95%, com valor fixo e isso está fazendo os trabalhadores migrarem para a nova solução da prefeitura de São Paulo, que também é considerado mais seguro que os da concorrência.

A segurança também é um fator diferencial no aplicativo, pois os passageiros precisam tirar uma selfie obrigatória, que ajuda na identificação dos passageiros.

Como ser passeiro do aplicativo MobizapSP?

O aplicativo da Prefeitura de São Paulo, o MobizapSP, “versão motorista”, está disponível em iOS e Android e qualquer habilitado pode baixar e adicionar suas informações e aguardar por uma análise, que pode demorar até dez dias úteis.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

MobizapSP
Uber e a 99
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.