Agora

Agora

ALERTA: Uber emite comunicado importante sobre ‘proibição’ no aplicativo e você precisa saber

Pessoa com celular, esperando um Uber - Foto Reprodução Internet
Pessoa com celular, esperando um Uber - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a Uber, que emite comunicado importante sobre ‘proibição’ no aplicativo e você precisa saber

E a famosa empresa de transporte urbano, Uber, conhecida e querida por todos que usam seus serviços, emite comunicado importante sobre ‘proibição’ no aplicativo e você precisa saber para não ser pego de surpresa.

A Uber, que é empresa multinacional americana, prestadora de serviços na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas na localidade, que se consagrou oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi, dá emite comunicado importante sobre ‘proibição’ no aplicativo e você precisa saber.

Recentemente, alguns usuários da plataforma da empresa de transporte urbano, Uber, levaram suas reclamações de constrangimento vividos por eles ao solicitar viagens para as redes sociais, dizendo que ao solicitarem transporte em grupo de 4 indivíduos, os motoristas pediam para ocuparem apenas os bancos da parte de trás, deixando o assento ao lado do condutor vazio.

Além da exigência feita pelos motoristas, ainda houve relatos de solicitação de dinheiro extra para fazer a corrida com 4 passageiros, e ocupando o assento ao lado do condutor.

Segundo um vídeo publicado no TikTok por uma influenciadora, que falou sobre uma situação que viveu ao solicitar um motorista do aplicativo, e esquecer de avisar que estavam em grupo de 4 pessoas, o motorista solicitou que todos eles fossem no banco de trás, e disse:

Veja também

“Se fosse uma questão de segurança, quatro pessoas atrás não é segurança”, desabafou a jovem influenciadora no TikTok, a qual ainda revelou que muitas vezes, ao dizer que está com outros 3 indivíduos, o motorista cancela a viagem ou cobra uma taxa extra.

A empresa, Uber, chegou a emitir comunicado sobre os ocorridos, afirmando que essa limitação de passageiros e obrigação do uso de máscaras foi durante a pandemia da Covid-19, mas que atualmente, não há nenhuma política que proíba o transporte de pessoas no banco da frente e os motoristas não têm autorização para negociar valores extra no preço da viagem e se deve denunciar o fato pela plataforma.

Quantos motoristas de aplicativos existem no Brasil?

Segundo o portal “g1”, o Brasil tem hoje 1.660.023 pessoas trabalhando como motoristas ou entregadores de aplicativos.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

reclamaçãoUber

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]