Celebridades

Celebridades

Última filha de Silvio Santos, Renata se casa no Jequitimar

Renata Abravanel (Foto: Divulgação)
Renata Abravanel (Foto: Divulgação)
Renata Abravanel (Foto: Divulgação)

Silvio Santos vai casar a sua filha número 6, Renata Abravanel. Após o casamento de Rebeca, a filha de número 5, que aconteceu em agosto deste ano, agora é a vez da mais nova, cuja cerimônia acontecerá na noite deste sábado (26).

Ela namora com Caio Curado desde 2012 e a festa de casamento acontecerá no Jequitimar, localizado no Guarujá, São Paulo. O hotel é de propriedade de Silvio Santos, o dono do SBT, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

Diretor de “Os Dez Mandamentos” finaliza abertura do Mar Vermelho nos EUA

Renata era a única filha que ainda morava com Silvio e Iris Abravanel. Renata se prepara para assumir a presidência do SBT e das outras empresas do pai, substituindo Guilherme Stoliar, atual presidente do Grupo Silvio Santos.

Renata Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Claudio Augusto)
Renata Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Claudio Augusto)

A filha caçula do dono do Baú tem 29 anos e já vem se preparando para o cargo há algum tempo. Entre as empresas do Grupo SS, estão o próprio SBT, a Jequiti e a Tele Sena.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários