Emissoras

EmissorasGloboNotíciasNovelas

Última novela de Manoel Carlos é prioridade na Globo

Manoel vai se despedir das novelas em 2014
Manoel Carlos é autor de “Em Família”

Manoel vai se despedir das novelas em 2014

Despedida do Maneco!

“Em Família” é o título da provável última novela do autor Manoel Carlos que irá ao ar. A trama que estreia em 2014 substituindo “Amor à Vida”, no horário das 21h, já começou a escalar alguns atores e é tratada como prioridade na Globo, que ordena o atendimento de todos os pedidos do escritor veterano.

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, a ideia de Maneco é reunir os atores que marcaram época em suas novelas. Nomes como Lília Cabral, Christiane Torloni, Alinne Moraes, Giovanna Antonelli, Maitê Proença, Viviane Pasmanter, José Mayer e Tony Ramos já estão praticamente certos no elenco.

A atriz Júlia Lemmertz será a Helena da vez, e ela é filha de Lílian Lemmertz, primeira atriz a interpretar uma Helena do autor, na novela “Baila Comigo”. Sendo essa uma singela homenagem do novelista ao encerramento desse verdadeiro ciclo de Helenas, que protagonizaram suas tramas.

Veja também

A nova novela terá direção de Jayme Monjardim, com direito a cenas gravadas em Nova York, nos Estados Unidos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Danyllo Junior

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários