Cinema Internacional

Última temporada de Game Of Thrones causa euforia nos telespectadores; saiba tudo que já aconteceu na série

Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

No mundo em que vivemos, a sociedade se divide em dois grupos opostos. De um lado, está os amantes de “Game of Thrones”, que demonstram muita ansiedade pela oitava e última temporada da série, com lançamento no domingo (14) sendo transmitida pela HBO. Do outro lado, está quem não assistiu e tem raiva de quem assiste.

+Claudia Raia, aos 52 anos, diz que quer ser mãe, congela óvulos e revela segredo íntimo do marido

Toda história se passa em um mundo imaginário, na era da Idade Média. Quase tudo acontece em Westeros, onde foram divididos sete reinos, saber qual é qual já é outro nível. Até a série começar, estava tudo bem calmo em Westeros, todas essas nações eram governadas por um mesmo rei, que comanda o Trono de Ferro na capital de King’s Landing.

+Maisa não segura vice-liderança e perde pela 2ª vez para a Record

A série Game of Thrones se passou em pouco mais de seis anos. A visita do então rei Robert Baratheon a Winterfell, ainda no piloto, aconteceu no ano 298. Cada temporada conta como um ano, o que significa que o Muro caiu, no último episódio da sétima temporada, no ano 304.

+Após desilusão com Neymar, Bruna Marquezine fala sobre relacionamento e traição

A oitava temporada, vai exibir o fim da história sobre a luta pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro. Serão seis episódios, com o último exibido no dia 19 de maio pela emissora HBO. Os fãs estão muito ansiosos para ver como termina a história e saber quem dominará os sete reinos.

+Com decote generoso, Marilia Mendonça mostra demais e faz o clima esquentar

Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

GAME OF THRONES

Emilia Carke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, recentemente revelou ter sofrido dois aneurismas cerebrais durante as gravações da série da HBO. Ainda no domingo (7), a atriz publicou fotos de quando estava internada para tratar-se dos problemas de saúde.

O primeiro aneurisma que a atriz sofreu aconteceu em 2011, na época Emilia tinha apenas 24 anos de idade e relatou que pedia para a deixarem partir na tentativa de esquecer a vida de sofrimento que tinha. As imagens foram reveladas durante uma entrevista ao canal norte-americano de TV “CBS News”.

“Com o segundo aneurisma, parte do meu cérebro morreu. Se o seu cérebro não recebe sangue em um minuto, ele não funciona mais, é como um curto-circuito. Então eu tive isso, e eles não sabiam o que era”, disse Emilia relembrando tudo que passou.

Jason Momoa que também participa da série, disse algumas palavras em depoimento sobre o acontecido. “Eu acho que é lindo isso – que ela seja tão valente em tentar ajudar o mundo e conscientizar as pessoas. Quero dizer, fico muito triste porque quase a perdemos várias vezes. Então a amo muito e ela está aqui e ela vai fazer grandes coisas com isso e ensinar o mundo”, falou o ator.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!