Luciano Huck

Luciano Huck

Último Caldeirão derruba Globo do cavalo e emissora é humilhada com decisão de última hora: “Chocante”

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

A Globo pode ter caído do cavalo com a audiência do Caldeirão e foi humilhada pelo Ibope após tomar decisão de última hora sobre o programa

A Globo exibiu na tarde deste sábado (28) a última edição do programa Caldeirão, pelo menos nos moldes atuais, com Luciano Huck no comando. É que o canal decidiu migrar Luciano Huck para os domingos após a saída anunciada de Faustão, que deixou os domingos antes mesmo do que havia sido previsto inicialmente.

Foi uma decisão tomada de última hora bastante criticada pela Globo, já que boa parte do público deixou claro que preferia outro nome no comando dos domingos do canal, como o próprio Tiago Leifert, que assumiu a Super Dança dos Famosos com maestria após a saída de Faustão, virando o ‘mais poderoso da Globo’.

Globo cai do cavalo

E a excelente audiência registrada pelo último Caldeirão com Luciano Huck, hoje, pode ter derrubado a Globo do cavalo, já que foi possível perceber que o programa ainda poderia ter potencial com o antigo apresentador, e que a emissora poderia investir em um outro nome, um novo rosto da TV, para as suas noites de domingo.

Luciano Huck e Marcos Mion (Reprodução)
Luciano Huck deixará comando do Caldeirão para Marcos Mion (Reprodução)

De acordo com dados prévios de audiência da Grande São Paulo, o último Caldeirão do Huck registrou a excelente média de 15,4 pontos, se consagrando assim na liderança isolada. Enquanto isso, Record e SBT se digladiaram pela segunda colocação, praticamente empatados: a primeira com 4,8 pontos e a segunda com 4,7.

Mudanças na emissora

Vale lembrar que amanhã será exibida a grande final da Super Dança dos Famosos para, na semana que vem, a Globo estrear finalmente a sua nova programação nos fins de semana. Enquanto Huck irá para os domingos, como já anunciado, Marcos Mion é quem assumirá as tardes de sábado, poucos dias após ser contratado.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Caldeirão

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários