Audiência Prévias

Último capítulo de Amanhã é Para Sempre perde para a Record e deixa o SBT em terceiro lugar

Amanhã é Para Sempre (Foto: Reprodução)
Amanhã é Para Sempre chegou ao fim no SBT. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 03 de agosto, o SBT exibiu o último capítulo da novela mexicana Amanhã é Para Sempre, protagonizada por Fernando Colunga, Lucero e Silva Navarro. O dramalhão substituiu Um Caminho Para o Destino.

Direção do Domingão do Faustão se prepara para comemorar os 30 anos do programa

A atração não obteve bons índices e amargou o terceiro lugar com 8.7 de média e 9.1 de pico. No mesmo período, a Record ficou com a vice-liderança, exibindo o Cidade Alerta, com 11,2 de média. Na liderança, a Globo pontuou 25.4 pontos, de acordo com os dados prévios do Ibope.

A atriz principal da trama é Silvia Navarro, a mesma que protagonizou recentemente o sucesso Meu Coração É Teu. No elenco há ainda Fernando Colunga, o grande galã das novelas mexicanas, que também fez parte do elenco de A Usurpadora.

Novos Tempos do Imperador, a continuação da novela Novo Mundo, tem novos detalhes definidos

O folhetim já foi exibido no Brasil, pela Rede CNT no horário nobre, entre 7 de setembro de 2009 a 23 de abril de 2010, sendo substituída por Pasión.

AUDIÊNCIA DO SBT EM JULHO

Silvio Santos tem muitos motivos para comemorar a alta audiência que o SBT conquistou no mês de julho, sendo a maior em 13 anos. Na média 24 horas do referido mês, o canal paulista atingiu 6,8 pontos de média contra 5,2 da Record 13,8 da Globo. Índice que só superou o de outubro de 2005.

Nascimento de Jesus é contestado por internautas e novela bíblica da Record volta a causar polêmica

O SBT bateu a Record em todas as faixas. No período matutino, de 06h às 12h, cravou 5,2 pontos (maior audiência conquistada desde setembro de 2008) contra 3,8 pontos da Record e 8,8 da Globo, que manteve a liderança com folga. As tardes também foram dominadas pelo canal de Osasco com 7,2 pontos ante 6,9 da Record. No mesmo horário,  12h às 18h, a Globo marcou 16.

+ Globo junta novelas e usa estratégia ousada para atrair audiência

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal. (Foto: Reprodução)

No horário mais valioso da TV, o nobre, o canal da família Abravanel também foi segundo lugar com 10,2 pontos contra 9 da Record e 24,3 da Globo, que mantém ampla vantagem sobre as concorrentes. Por fim, mas não menos importante, a madrugada abriu ainda mais a diferença entre SBT e Record, com 4,1 x 1,3. A Globo ainda lidera, mais perto do segundo lugar, com 6,1 pontos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO