Bom Sucesso Emissoras Globo Novelas

Bom Sucesso para o Brasil com capítulo avassalador e audiência explode superando antecessoras

Bom Sucesso explode em audiência em seu último capítulo (Imagem: Reprodução)
Bom Sucesso explode em audiência em seu último capítulo (Imagem: Reprodução)

O último capítulo de Bom Sucesso, fez a Globo sorrir para a audiência e todos os seus clientes que divulgam seus produtos em ações de Merchandising

Os números ainda não consolidados da audiência registraram 34 pontos para grande São Paulo, (cada ponto representa 74 mil domicílios sintonizados na novela no momento). As tramas anteriores registraram audiência inferior no último capítulo como Verão 90 que ficou com 31 pontos e Deus Salve o Rei com 33 pontos. Bom Sucesso acaba com o saldo mais do que positivo, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios foi sucesso de público e crítica.

Protagonizada por Antônio Fagundes e Grazi Massafera, a Globo não seguiu a nova tendência de terminar as novelas as terças-feiras, para segurar a audiência baixa aos finais de semana, optou por encerrar Bom Sucesso da maneira mais tradicional: encerramento na sexta-feira, com reprise no sábado. Dessa vez a emissora preparou um chamariz para a reexibição no final de semana: algumas cenas extras.

Para o último capítulo Bom Sucesso reservou a tão esperada e triste morte de Alberto (Antônio Fagundes). Mostrou também a ousadia do vilão, Diogo (Armando Babaioff) e voltou a mansão dos Prado Monteiro, mas acabou preso, espancado pelos outros presidiários e assombrado pelos fantasmas das vítimas que matou.

Ainda em Bom Sucesso o público vibrou por Gisele, Sheron Menezzes que teve um final feliz na Grécia ao lado de Yuri, e seu amigos , Pablo e William, interpretados por Rafael Infante e Diego Montez, com direito a beijo gay.

Como esperado, Nana terminou com Mario e a executiva da editora ainda conseguiu engravidar, mais uma vez. Silvana continuou com sua carreira de atriz, com direito a muitos chiliques e também deu a luz aos gêmeos, fruto rápida união que teve com Mario.

Bom Sucesso também contou com a participação especial de Deborah Secco, que fez um crossover de sua personagem em Salve-se Quem Puder e deu uma prévia de como será sua Alexia. Hortência também apareceu para incentivar os jovens que gostam de basquete são treinados por Ramon, que casou com Francisca e ainda curtiram um show com Zeca Pagodinho e Teresa Cristina que cantaram o tema da novela da Globo.

Bom Sucesso termina com saldo positivo na Globo e consagra Antônio Fagundes (Imagem: Reprodução)
Bom Sucesso termina com saldo positivo na Globo e consagra Antônio Fagundes (Imagem: Reprodução)

O casal protagonista teve um final feliz, mas são subiu ao altar e também não teve gravidez. Paloma terminou o capítulo de Bom Sucesso fazendo um contato sobrenatural com Alberto e começou a ler um livro que conta sua história a partir do momento em que conhece Marcos. Na internet o público gostou do resultado e fez questão de comentar:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.