Audiência da TV

Audiência da TVSBT

Último capítulo de “Coração Indomável” conquista excelentes índices para o SBT; confira

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

O SBT exibiu o último capítulo de “Coração Indomável” na tarde desta última sexta-feira, 16 de outubro, que conquistou excelentes índices e deixou a emissora de Silvio Santos na vice-liderança isolada.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas registrou uma média de 9.4 – cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios.

A trama é baseada na telenovela venezuelana “La Indomable”, escrita por Inés Rodena em 1974, que originou outras duas adaptações mexicanas, “La Venganza” e “Marimar”, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários