Audiência Audiência da TV Destaque Notícias da Televisão Prévias Record

Último capítulo de “Pecado Mortal” registra ótima audiência, mas não chega perto da estreia

Novela deverá entrar em nova fase!
Trama registra ótima audiência no capítulo final, mas não passa nem perto da estreia (Foto: Divulgação)

Depois de pouco mais de sete meses no ar, terminou hoje a primeira trama de Carlos Lombardi escrita para a Record. “Pecado Mortal” estreou no final de setembro do ano passado, com status de novela que faria a dramaturgia do canal “ressurgir” e voltar aos tempos áureos, onde os folhetins da emissora da Barra Funda alcançavam os dois dígitos. Inicialmente isso aconteceu, uma vez que a novela estreou com 10.9 pontos de média, mas os índices só caíram.

Na noite desta sexta-feira (30), foi exibido o último capítulo de “Pecado Mortal”, que segundo dados preliminares fechou com ótima audiência e garantiu a vice-liderança isolada com 7.7 pontos de média, 10 de pico e 12.3% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 25 pontos e o SBT foi terceiro colocado com 6.2 pontos.

Agora resta a Record apostar suas fichas em “Vitória”, a nova aposta da dramaturgia do canal, que parece ter um bom enredo. No momento só resta torcer para que a emissora não desperdice a história de Cristiane Fridman.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA