Mais destaques Tempo de Amar

Último capítulo de Tempo de Amar causa as melhores reações na web, confira

Capítulo final da trama (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (19) foi exibido o último capítulo da novela Tempo de Amar. A trama contou a história de Maria Vitória (Vitória Strada), uma jovem que enfrentou o pai José Augusto (Tony Ramos) e a sociedade ao engravidar de seu primeiro amor, Inácio (Bruno Cabrerizo). Mostrando ser uma moça de fibra, reencontrou sua filha Mariana, que foi mandada para adoção, e encontrou um novo amor Vicente (Bruno Ferrari).

Entre armações de vilões e choros, como é típico de novelas clássicas das seis, no último capítulo da trama a grande dúvida do público seria saber com quem Maria Vitória teria seu final feliz. Inácio bem que tentou reatar o seu romance com a mocinha de Tempo de Amar, mas ela não aceitou porque atualmente o seu coração é de Vicente. Inclusive, o reencontro do casal que conquistou a maioria do público foi emocionante.

+ Globo divulga chamadas de Onde Nascem os Fortes e apresenta personagens; veja

Vicente reaparece após acidente (Foto: Reprodução/Globo)

Os telespectadores comentaram a novela e fizeram de Tempo de Amar um dos assuntos mais citados das redes sociais. O TV Foco elencou os melhores comentários e reações do público, confira:

+ Globo investe em duas cidades cenográficas e 2700 peças de figurino para novela Orgulho e Paixão

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;