Novelas

Novelas

Último capítulo de “Totalmente Demais” gera repercussão na web

(Foto: Reprodução / TV Globo)
 (Foto: Reprodução / TV Globo)
(Foto: Reprodução / TV Globo)

O último capítulo de “Totalmente Demais”, exibido na noite desta última segunda-feira, 30 de maio, foi um dos assuntos mais comentados na internet. Milhares de fãs repercutiram a novela das sete, de autoria de Rosane Svartmann e Paula Halm.

A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas alcançou níveis recordes de audiência para o horário das 19h desde 2012, ano em que foi exibida a novela “Cheias de Charme”.

Nas redes sociais, a trama foi comemorada por alguns atores do elenco, anônimos e artistas de outras produções. “E nesse dia nem imaginávamos o que o futuro nos reservava! Quantas alegrias, emoções viveríamos nesse caminho, nesse sonho, nesse conto de fadas! Emocionada, grata, com saudades, uma explosão de sentimentos! Obrigada a todos que embarcaram nessa viagem com a gente! #TotalmenteDemais“, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda de uma foto ao lado dos colegas de elenco.

“Gente, não consigo falar de tanta emoção, mas tô aqui vendo vocês”, escreveu Juliana Paes no Twitter.

“Um prazer a parceria com essa moça. Muito bom trabalhar com você, Quindim. @samanthaschmutz #totalmentedemais“, escreveu Hélio de La Peña.

Veja também

“Totalmente demais”, escreveu Nicolas Prattes, protagonista de “Malhação”.

“A novela numa vibe a culpa é das estrelas né? Okay? Okay!”, escreveu o blogueiro Hugo Gloss.

Os fãs também fizeram festa para o casal Joliza (Jonathas e Eliza), interpretados por Felipe Simas e por Marina Ruy Barbosa.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários