Vale a Pena Ver de Novo

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Último capítulo: Entre Leo, Lucas e Zein; saiba o desfecho de Jade em O Clone

Saiba o desfecho de Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Foto: Reprodução / Globo)

Jade terá o tão sonhado final feliz em “O Clone”.

Nesta sexta-feira (20), acontece o último capítulo de “O Clone”, no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Gloria Perez narrou a história de amor da muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) por um brasileiro, Lucas (Murilo Benício).

Depois de Said (Dalton Vigh) ter tirado Khadija (Carla Diaz) de Jade, ela ficará sem chão e resolverá ir embora no dia seguinte. Zein (Luciano Szafir) irá visitá-la, pois Tio Ali (Stênio Garcia) se casará naquele dia com Zoraide (Jandira Martini) e ele foi convidado para o enlace.

SAIBA MAIS! Zoraide deixa Ali de cabelo em pé com pedido inusitado no final de O Clone; saiba qual

A personagem de Giovanna Antonelli lhe dirá que perdeu tudo e ele aproveitará para dar seu apoio. Ela lhe falará que quer começar tudo do zero, porém vai dizer que ainda nutre um amor por Lucas.

Ele lhe pedirá que faça uma nova tentativa com ele, que ele virá buscá-la depois do casamento. Lucas também estará procurando pela muçulmana, mas Ivete (Vera Fischer) tinha lhe passado o endereço errado. Leo (Murilo Benício) também estará em Fes para o casamento de Ali.

Veja também

Na cerimônia, Zein confundirá Leo com Lucas e lhe contará onde Jade está, desistindo de reconquistá-la em “O Clone”. Lucas verá Leo e perguntará onde está a dançarina, o garoto falará que não contará e sairá correndo.

O empresário correrá atrás do clone, mas o perderá de vista. Leo então irá atrás de Jade, mas Albieri o avisará que vai embora e ele desistirá de encontrar a amada.

DESFECHO DE JADE E LUCAS

Jade, que sofreu durante toda a novela e teve um casamento fracassado com Said  e foi disputada por Zein, e Lucas que também teve uma relação conturbada com Maysa (Daniela Escobar), estarão livres para viverem o grande amor.

Não sendo nem mais impedida por Said de ver a filha mesmo após a separação, a personagem de Giovanna Antonelli viverá o seu grande amor com o brasileiro. Jade resolverá ir para as ruínas e lá encontrará Lucas gritando o seu nome e os dois finalmente terão o grande final feliz em “O Clone”. No momento final da trama, os dois surgirão em cena emocionados tendo o melhor desfecho.

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) no final de 'O Clone' (Foto: Reprodução / Globo)
Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) no final de ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários