TV Foco

TV Foco

Último Episódio de "Monk" no Universal Channel

O Universal Channel exibe no dia 6 de junho, domingo, às 21h, o último episódio da série Monk. Nos Estados Unidos, o fim da série foi aguardado com grande comoção. A exibição do último episódio foi o mais assistido da TV a cabo de todos os tempos, entre as séries com uma hora de duração, atraindo 9,4 milhões de telespectadores.

Para se despedir do detetive mais obsessivo-compulsivo da televisão, o canal preparou um clipe em homenagem a série.

Veja também

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=K2oBty5wGAc&feature=player_embedded]

No último episódio “Monk e o Fim – Parte 2”, os detetives continuam a busca para descobrir quem envenenou Monk (Tony Shalhoub), enquanto o detetive assiste a fita que Trudy (Melora Hardin) lhe gravou antes de morrer, contando um importante segredo de sua vida. Ao assistir a fita, Monk estarrecido se depara com informações que podem levá-lo ao criminoso que assassinou sua esposa.

Mesmo doente, Monk vai atrás do suspeito, mas com o agravamento do seu estado de saúde, acaba sendo internado novamente no hospital. Enquanto isso, Natalie (Traylor Howard) e seu namorado Albright (Casper Van Dien) pegam algumas coisas da casa de Monk para levar até o amigo que está no hospital e descobrem como ajudá-lo.

Mas em meio a tantas histórias e confusões, Monk finalmente encontra uma razão para voltar a amar.

Fonte: TV Magazine

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários