Xuxa encerrará a temporada deste ano do “Minha Mulher que Manda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/10/2021 11:47

2 min

Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana (Foto: Reprodução/SBT)
Continua depois da publicidade

A apresentadora confirmou que Xuxa encerrará a temporada deste ano do “Minha Mulher que Manda”

Eliana, apresentadora que alegra as telinhas do SBT há doze anos, utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (07) para celebrar a presença ilustre de Xuxa em seu programa, que gravará o “Minha Mulher que Manda”, ao lado de seu amado, Junno Andrade.

Continua depois da publicidade

Através dos stories de seu Instagram, a contratada de Silvio Santos vibrou com a chegada de sua amiga e expôs que o casal de famosos irá trazer o desfecho do quadro do programa do SBT nesta temporada, já que eles estrelarão o último episódio inédito deste ano.

“Gente, mas eu estou tão feliz! Esse é o nosso último programa da temporada e a gente encerra com casais para lá de especiais aqui no estúdio. E olha lá quem está ali no estúdio, que linda!”, disse Eliana, se referindo à Xuxa e Junno Andrade.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, o “Minha Mulher Que Manda” se tornou uma arma secreta do programa de Eliana, que tem aprovação por grande parte do público. A apresentadora tem gravado uma leva nova de episódios em pleno fim de ano com o intuito de seguir brilhando aos domingos e chegar cada vez mais perto do Domingão com Huck.

Assim, muito em breve, veremos Xuxa, Junno Andrade e Eliana juntinhos no programa dominical do SBT. A união das amigas, inclusive, já aconteceu anteriormente, junto de Angélica.

Continua depois da publicidade

RAINHAS

No início do ano, a rainha dos baixinhos abriu as portas de sua casa para gravar com Eliana. Xuxa contou sua história de vida e Angélica foi convocada pelo bate-papo através de vídeo conferência. As três loiras tem uma relação para lá de harmônica e são consideradas as maiores apresentadoras da televisão brasileira.

Continua depois da publicidade
"Esse é nosso último programa", Eliana confirma desfecho de atração no SBT e convoca Xuxa para os domingos

Xuxa com Angélica e Eliana (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br