menu

Celebridades

Celebridades

Últimos momentos de Domingos Montagner em vida é vazado e detalhes escondidos da morte chocam: Como é que pode?

Últimos momentos de Domingos Montagner em vida é vazado e detalhes escondidos da morte chocam: "Como é que pode?"
Domingos Montagner (Reprodução)
Últimos momentos de Domingos Montagner em vida é vazado e detalhes escondidos da morte chocam: "Como é que pode?"
Domingos Montagner (Reprodução)

Amigo do ator narrou últimos momentos em vida e apontou outra causa que teria o levado a morte

Batoré foi ao Melhor da Tarde de Catia Fonseca nesta quinta-feira (06) na Band e deu detalhes da morte do amigo Domingos Montagner, com quem estava poucas horas antes da morte. O humorista revelou alguns segredos escondidos à respeito da tragédia e chocou ao público com seu relato.

O humorista contou que na noite anterior do falecimento havia jantado com Camila Pitanga e Domingos Montagner. O ator, inclusive, convidou o amigo para um mergulho no Rio São Francisco mas como ele iria viajar no dia seguinte, teve de recusar o convite.

O jantar em questão foi um dos últimos momentos de Domingos Montagner em vida, que faleceu no dia seguinte logo pela tarde. O humorista continuou contando que no dia da tragédia deixou o hotel em que estava hospedado com o amigo às 12h e às 13h, o ator chegou acompanhado de Camila Pitanga para almoçarem.

Veja também

NOTÍCIA DE MORTE

Logo depois, os dois voltaram às gravações e a tragédia aconteceu. Batoré contou que começou a receber ligações de diversas emissoras para confirmar sobre a morte do amigo e de início, pensou que fosse a cena da novela que o personagem interpretado por Domingos Montagner morre.

No entanto, em minutos a realidade bateu à sua porta e ele confirmou sobre a morte do querido amigo no Rio São Francisco. O ator relatou que seu amigo era muito querido e revelou: “Nunca vi o Projac triste daquele jeito”, contou ele à Catia Fonseca.

Indo mais além, Batoré se atreveu a falar que a causa da morte de Domingos Montagner teria sido na verdade uma congestão, que o levou a se afogar. Ele reforçou a acusação ao dizer que o amigo comia bastante, e que logo depois do almoço, teria mergulhado no rio.

Como se isso não bastasse, o ator defendeu que Domingos Montagner tinha um porte atlético e sabia nadar, sendo quase impossível se afogar sem algum motivo por trás disso.

DETALHES ESCONDIDOS

“Tinha dado paralisia nele. Congestão é muito difícil de dar, mas quando dá, das duas uma: Ou mata, ou aleija. E ele sabia nadar”, disse ele. “Encontrou o Domingos lá embaixo, com a cabeça embaixo de uma pedra. Como é que pode isso, se geralmente você flutua? É estranho isso, mas enfim, aconteceu”, se indignou o ator.

Dando fim à triste tragédia, Catia Fonseca consolou o ator que sente a falta do amigo até os dias atuais e disparou: “Quando chega a hora da gente o resto é tudo negociação”, disse ela.

Batoré falando sobre os últimos momentos de Domingos Montagner em vida (Reprodução: Band)
Batoré falando sobre os últimos momentos de Domingos Montagner em vida (Reprodução: Band)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários