Gugu Liberato

Gugu Liberato

Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: “Três dias antes de morrer”

Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: "Três dias antes de morrer"
Gugu Liberato (Reprodução: Record)
Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: "Três dias antes de morrer"
Gugu Liberato (Reprodução: Record)

Amigo de longa data do apresentador revelou última conversa que teve com o falecido, três dias antes da morte

Ricardo Costa, antigo Polegar, grupo que era agenciado por Gugu Liberato, compareceu ao Melhor da Tarde desta quarta-feira (12) e devastou ao público na Band ao relatar à Catia Fonseca sobre sua triste situação financeira, que já estava ruim há alguns anos e foi agravada com a pandemia do Coronavírus.

O cantor tem sobrevivido com uma “merreca” que recebe com seu food truck, na cidade de Taubaté. No entanto, com o agravamento da pandemia e o isolamento social, nem a cozinha tem lhe gerado grandes frutos e o famoso se encontra com dificuldades de pagar suas contas.

Além de sua triste situação, o ex agenciado da empresa de Gugu Liberato surpreendeu ao revelar ao vivo que falou com o apresentador três dias antes dele morrer. Sabendo da bondade do comunicador, Ricardo Costa se viu obrigado a pedir ajuda ao até então contratado da Record.

Veja também

Gugu não hesitou em ajudar o amigo de longa data e afirmou que resolveria a situação financeira dele logo depois de voltar de viagem, pois estava de ida para Orlando.

No entanto, o apresentador nunca mais voltou. Foi exatamente essa viagem que levou o apresentador à morte, onde sofreu um acidente que lhe causou morte cerebral, em sua casa de férias de Orlando.

ÚLTIMOS MOMENTOS

Contando o drama vivido, o ex Polegar revelou um dos últimos momentos de Gugu em vida: “Ele falou: ‘Olha, eu vou te ajudar. Eu tô indo pra Orlando, aí quando eu voltar eu resolvo sua situação’.”, devastou ele em seu relato na Band.

A ligação dos dois aconteceu três dias antes do acidente que levou Gugu à morte e essa foi a última conversa que Ricardo teve com o apresentador. Ao ser questionado sobre o que sentiu com a morte do amigo, ele desabou em tristeza pela perda irreparável.

Ricardo Costa contou a última conversa que teve com Gugu três dias antes dele morrer (Reprodução: Band)
Ricardo Costa contou a última conversa que teve com Gugu três dias antes dele morrer (Reprodução: Band)

PERDA IRREPARÁVEL

“Quando eu fiquei sabendo [do acidente], eu não sabia que era tão sério. Eu não acreditei. Quando realmente aconteceu, o chão caiu, o mundo acabou, eu fiquei muito mal. Eu fiquei quase dois meses, nossa… Foi muito triste. Pela amizade que a gente tinha, o carinho que ele tinha com todo mundo, né”, contou o rapaz na Band.

Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: "Três dias antes de morrer"
Gugu Liberato e Ricardo Costa, ex Polegar (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DestaqueGugu

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários