Internacional

No aniversário de um ano da tragédia com Gabriel Diniz, cantor é morto à balas aos 21 anos: “me tiraram meu amigo”

Cantor é morto à balas no aniversário de um ano da morte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Cantor é morto à balas no aniversário de um ano da morte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

“Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem”, disse um amigo do cantor em uma emocionante declaração.

A morte é inesperada, nunca avisa quando vai chegar e muito menos a vida de quem vai ceifar! Ninguém está preparado para morrer ou perder algum ente querido. É triste, mas é justamente dessa forma que a lei da vida funciona.

+Denilson, após textão destruidor e verdade avassaladora sobre Zezé, surta ao vivo e fica pelado na TV

+Mãe de Anitta abandona cantora após “festinhas íntimas”, sexo a três e bissexualidade escancarada: “Gosta de tudo”

Hoje faz um ano que o mundo perdeu o cantor Gabriel Diniz e, para aumentar ainda mais os lamentos, outro grande artista também partiu e, mais uma vez o mundo da música está de luto.

O rapper Houdini, conhecido por suas faixas empolgantes, foi morto durante um tiroteio na tarde da terça-feira (27), no Canadá. De acordo com informações da mídia local, o artista foi atingido por vários tiros do lado de fora de um hotel da cidade. Além dele, uma mulher de 27 anos e um rapaz de 15, ficaram gravemente feridos e foram levados às pressas ao hospital mais próximo.

Tory Lanez, artista que era próximo ao cantor, usou suas redes sociais para lamentar a triste fatalidade. “Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”, disse ele.

A polícia informou que o tiroteio aconteceu às 16h da terça (27). De acordo com as investigações, o ataque foi planejado, pois o veículo de onde os tiros partiram estava do lado de fora do hotel há mais de 40 minutos.

+Mulher vem a público em vídeo estarrecedor, expõe nova filha de Luciano e faz grave acusação: “Roupas foram jogadas”

Atuando desde 2017, o cantor ganhou muitos fãs por todo o mundo, mas principalmente no Canadá. Na plataforma YouTube, músicas como Backseat e Myself possuem mais de 1 milhão de visualizações.

O cantor era bastante popular no Canadá, possuindo uma legião de fãs que admiravam seu trabalho (Foto: Reprodução)
O cantor era bastante popular no Canadá, possuindo uma legião de fãs que admiravam seu trabalho (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.