Globo

Um ano depois, novela A Força do Querer ganha exibição nas tardes da Bolívia

A Força do Querer está de volta (Foto: Divulgação)

A novela A Força do Querer, escrita por Gloria Perez, foi um grande sucesso de audiência no horário nobre, com a abordagem de temas polêmicos como a transexualidade, e nas próximas horas, vai estrear nas tardes da Bolívia, pela emissora Rede Uni, uma das mais importantes do país.

+ Ana Clara lamenta mais um paredão de Kaysar no BBB18 e torce pelo seu retorno

A novela está sendo anunciada como o maior êxito da televisão brasileira nos últimos anos e as chamadas indicam que a estreia acontecerá a partir das 14h desta segunda-feira, 16 de abril. Esta é uma grande vitória para a Globo, que volta a ganhar destaque com as suas novelas na América Latina.

Nos últimos tempos, o mercado estava sendo tomado pelas novelas bíblicas da Record, que acabaram se tornando as principais representantes da teledramaturgia brasileira. Na Bolívia, A Força do Querer ganha o título Querer sin Limites, ou seja, Querer sem Limites.

A novela gira em torno de triângulos amorosos entre os personagens Ruy (Fiuk), Zeca (Margo Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde), paralelos à história marcante, baseada em fatos reais, da Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, que foi o grande destaque da trama.

A chamada da novela você confere a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA