Celebridades

Celebridades

“Esse é um apelo”, Carla Cecato escandaliza em vídeo desesperador, após demissão e expor satanás

Carla Cecato faz apelo em vídeo desesperador após demissão (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Cecato faz apelo em vídeo desesperador após demissão (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Cecato grava vídeo polêmico nas redes sociais e causa discussão entre as pessoas

Nesta sexta-feira (04), a jornalista Carla Cecato deu o que falar nas redes sociais após publicar um vídeo dando a sua opinião sobre o calendário de vacinação divulgado pelo governo de São Paulo.

A ex-contratada da Record, usou o seu perfil do Instagram para compartilhar um desabafo a respeito das crianças brasileiras que estão estudando de casa por conta da Covid-19.

Carla fez um apelo ao pedir que as autoridades pensassem nos funcionários da educação, e em todos os alunos que estão ficando desmotivados e doentes mentalmente.

Veja também

“URGENTE

Este é o apelo de uma mãe que depois de quase um ano e meio de pandemia se preocupa com a saúde mental do filho, dos amigos do filho, e dos professores.
Se concorda com o conteúdo do vídeo, por favor, compartilhe, para que chegue às autoridades competentes que podem fazer alguma coisa.”, escreveu Carla Cecato no post.

Amigos, fãs e seguidores da jornalista apoiaram sua declaração e deixaram algumas mensagens de experiências pessoais nos comentários.

“minha filha está perdendo o interesse na escola já não sei o que fazer meu deus”, “Eu estou trabalhando desde fevereiro, sem tomar vacina e nas escolas não existem protocolos não!!! Nos arriscamos todos os dias e nada de vacina são 11 alunos por dia dentro da sala de aula … Um absurdo isso, concordo plenamente com sua fala.”, “Aqui em fortaleza , graças a Deus, professores sendo vacinados, além dos profissionais de ensino que trabalham nas escolas”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação:

 JORNALISTA REVELA LUTA CONTRA O SATANÁS

A ex-apresentadora do Fala Brasil, na Record, que foi demitida recentemente por e-mail causando polêmica na mídia, surpreendeu os seguidores ao revelar sua luta contra o mal.

De acordo com Carla Cecato, o diabo sempre tentou matá-la desde que era pequena e até então teria perdido essa batalha.

Em uma publicação, a jornalista desabafou sobre o assunto: “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários