Celebridades

Um beijo pra Leila Lopes? Atriz da Globo que se suicidou volta em espírito, envia carta e revela: “Tempo de partir”

Leila Lopes faleceu em 2009 (Foto: Divulgação/YouTube/TV Globo)
Leila Lopes faleceu em 2009 (Foto: Divulgação/YouTube/TV Globo)

Leila Lopes, conhecida por seus trabalhos na TV e por uma gafe de Claudete Troiano, conversou com a família por uma carta psicografada

Leila Lopes ficou muito conhecida nos anos 1990 por seus personagens na televisão, principalmente no “A Praça é Nossa” e em novelas da TV Globo. Sem trabalho por muito tempo, a famosa aceitou fazer um filme adulto e viu os seus amigos se afastarem. Em 2009, a artista acabou tirando a própria vida e deixou uma legião de fãs devastados.

A famosa teve um fim trágico e muitos fatos sobre a sua vida foram especulados nos últimos anos, entretanto, o site Observatório da TV recebeu um recado do além enviado pela morena, que garante estar muito bem. O médium Jardel Gonçalves psicografou uma carta e entregou detalhes da trajetória de Leila Lopes no novo plano.

A atriz se tornou um espírito evoluído após passar 45 dias ‘internada’ para tratar um carma material. “Hoje se encontra na colônia espiritual e visita a família sempre que é permitido pelos mentores de luz”, diz um trecho da introdução escrita pelo sensitivo, que mostrou a carta na íntegra através da publicação.

+ Carlos Alberto, após chorar dentro de carro, ser tirado do SBT e falar com a Globo, tem gravação bomba: “Tudo novo”

+ Filha de William Bonner se cansa de sigilo na família, vira vendedora e escancara segredo com Fátima: “Eu já sabia”

“Sou feliz por ter realizado diversos sonhos durante minha passagem na terra, de ter ajudado muitas pessoas. Aqui na vida espiritual,os assuntos da confiança no poder divino são mais vivos e mediatos ao coração. Agradeço por todas as preces que seu carinho me envia, são como flores que você me endereçou”, diz Leila Lopes.

RECADO À FAMÍLIA

A longa carta psicografada ainda pede que o irmão da famosa, Kléber, continue sua jornada e não sofra mais a sua perda, já que ela sentiu que havia chegado realmente o “tempo de partir”. “Não há separação entre os que se amam, fiquem na paz do senhor!”, concluiu a atriz em seu recado aos seus familiares.

+ Silvio Santos dá decreto e manda contratar Sandra Annenberg em meio a revolta e ódio da âncora na Globo: “Cansou”

GAFE DE APRESENTADORA

Para quem não se lembra, Leila Lopes ganhou muito destaque na internet após uma gafe de Claudete Troiano, que ainda apresentava o “Manhã Gazeta”, em 2011. A apresentadora mandou um beijo para Leila Lopes e perguntou por onde a artista andava, até que descobriu que a famosa estava morta. O choque foi enorme e o momento virou meme, claro.

Claudete Troiano cometeu gafe com Leila Lopes (Foto: Reprodução/Gazeta)
Claudete Troiano cometeu gafe com Leila Lopes (Foto: Reprodução/Gazeta)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!