Celebridades

Celebridades

Um beijo pra Leila Lopes? Atriz da Globo que se suicidou volta em espírito, envia carta e revela: “Tempo de partir”

Leila Lopes faleceu em 2009 (Foto: Divulgação/YouTube/TV Globo)
Leila Lopes faleceu em 2009 (Foto: Divulgação/YouTube/TV Globo)
Leila Lopes faleceu em 2009 (Foto: Divulgação/YouTube/TV Globo)
Leila Lopes faleceu em 2009 (Foto: Divulgação/YouTube/TV Globo)

Leila Lopes, conhecida por seus trabalhos na TV e por uma gafe de Claudete Troiano, conversou com a família por uma carta psicografada

Leila Lopes ficou muito conhecida nos anos 1990 por seus personagens na televisão, principalmente no “A Praça é Nossa” e em novelas da TV Globo. Sem trabalho por muito tempo, a famosa aceitou fazer um filme adulto e viu os seus amigos se afastarem. Em 2009, a artista acabou tirando a própria vida e deixou uma legião de fãs devastados.

A famosa teve um fim trágico e muitos fatos sobre a sua vida foram especulados nos últimos anos, entretanto, o site Observatório da TV recebeu um recado do além enviado pela morena, que garante estar muito bem. O médium Jardel Gonçalves psicografou uma carta e entregou detalhes da trajetória de Leila Lopes no novo plano.

A atriz se tornou um espírito evoluído após passar 45 dias ‘internada’ para tratar um carma material. “Hoje se encontra na colônia espiritual e visita a família sempre que é permitido pelos mentores de luz”, diz um trecho da introdução escrita pelo sensitivo, que mostrou a carta na íntegra através da publicação.

+ Carlos Alberto, após chorar dentro de carro, ser tirado do SBT e falar com a Globo, tem gravação bomba: “Tudo novo”

+ Filha de William Bonner se cansa de sigilo na família, vira vendedora e escancara segredo com Fátima: “Eu já sabia”

Veja também

“Sou feliz por ter realizado diversos sonhos durante minha passagem na terra, de ter ajudado muitas pessoas. Aqui na vida espiritual,os assuntos da confiança no poder divino são mais vivos e mediatos ao coração. Agradeço por todas as preces que seu carinho me envia, são como flores que você me endereçou”, diz Leila Lopes.

RECADO À FAMÍLIA

A longa carta psicografada ainda pede que o irmão da famosa, Kléber, continue sua jornada e não sofra mais a sua perda, já que ela sentiu que havia chegado realmente o “tempo de partir”. “Não há separação entre os que se amam, fiquem na paz do senhor!”, concluiu a atriz em seu recado aos seus familiares.

+ Silvio Santos dá decreto e manda contratar Sandra Annenberg em meio a revolta e ódio da âncora na Globo: “Cansou”

GAFE DE APRESENTADORA

Para quem não se lembra, Leila Lopes ganhou muito destaque na internet após uma gafe de Claudete Troiano, que ainda apresentava o “Manhã Gazeta”, em 2011. A apresentadora mandou um beijo para Leila Lopes e perguntou por onde a artista andava, até que descobriu que a famosa estava morta. O choque foi enorme e o momento virou meme, claro.

Claudete Troiano cometeu gafe com Leila Lopes (Foto: Reprodução/Gazeta)
Claudete Troiano cometeu gafe com Leila Lopes (Foto: Reprodução/Gazeta)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários