Eduardo Costa

“Um cara comendo sua mulher”: Eduardo Costa escandaliza ao detonar quem é Leonardo pela primeira vez

A relação de Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim após uma série de desavenças (Foto: Reprodução)
A relação de Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim após uma série de desavenças (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa comparou a atitude de Leonardo como a traição de um casamento

Eduardo Costa e Leonardo tinham uma das amizades mais bonitas do universo da música sertaneja. Além de estarem sempre juntos, os dois também eram parceiros no campo profissional. Eles rodaram o Brasil fazendo shows em parceria com a turnê Cabaré. Além disso, o pai de Maria Eduarda fazia parte do escritório Talismã.

Porém, Leonardo se desagradou do comportamento de Eduardo Costa e foi se afastando aos poucos do sertanejo. Eles passaram a ser visto com menos frequência, e nem sequer interagiam nas redes sociais. A última apresentação que eles fizeram juntos foi a live Cabaré que ocorreu no ano passado e foi recheada de polêmicas.

Na ocasião, Eduardo Costa foi esculachado pela mídia em função de seus comentários machistas que passaram do ponto. Com isso, Leonardo decidiu anunciar que Eduardo Costa não fazia mais parte do escritório Talismã. Para piorar a situação, a segunda edição da live Cabaré o marido de Poliana Rocha chamou Gusttavo Lima.

Porém, Eduardo Costa não gostou nenhum pouco de ter sido trocado e assumiu durante entrevista para o canal Segundo Voz e Companhia no YouTube que ficou com ciúmes. “Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, disparou ele, sobre a troca promovida por Leonardo.

ANALOGIA COM TRAIÇÃO EM MATRIMÔNIO

“Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa? Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciumes tenho sim”, disparou Eduardo Costa.

Você imagina que um projeto que eu idealizei minha vida inteira, eu montei ele, eu deitava na minha cama, eu sonhava quando a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos.Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: ‘Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo’”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.