TV Foco

TV Foco

"Um Contra Cem” pagará R$ 1 milhão nesta quarta-feira

a11

Finalmente sairá o prêmio máximo de “Um Contra Cem”, apresentado por Roberto Justus. O vencedor é o músico Natan Rodrigues, que iniciou sua participação na semana passada e nesta quarta volta para enfrentar mais uma bateria de perguntas. Natan responde à perguntas como, “O adjetivo “acaciano” deve sua origem ao personagem “Conselheiro Acácio” presentes em uma famosa obra do escritor…” e “A letra grega sigma, representante matemática de somatória, já foi usada na história política brasileira como símbolo da…”. A “Família Lima” estará na galera.

José Armanado

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários