
Nesta terça-feira (20), a Globo exibiu o décimo oitavo episódio de “Justiça”, que marcou o desfecho de Fátima, uma das protagonistas, interpretada por Adriana Esteves.
Em entrevista ao site “Ego”, a atriz falou sobre sua personagem, uma das principais, senão a principal “queridinha” do público na minissérie. “Ela era só amor. A minha Fátima, ao contrário de outros personagens, não estava em busca de vingança. Ela só queria achar os filhos e os ter bem perto”, disse.
A atriz, que estava marcada por interpretar a vilã Carminha em “Avenida Brasil” (2012), conseguiu se sobressair e mostrar versatilidade. Ela falou sobre a oportunidade de conquistar o papel na trama de Manuela Dias. “Foi muito bom. Foi realmente um grande sucesso e um dos maiores prazeres da minha vida essa série”, afirmou.
VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários