Novelas

JustiçaNovelas

“Um dos maiores prazeres da minha vida”, diz Adriana Esteves sobre papel em “Justiça”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (20), a Globo exibiu o décimo oitavo episódio de “Justiça”, que marcou o desfecho de Fátima, uma das protagonistas, interpretada por Adriana Esteves.

Em entrevista ao site “Ego”, a atriz falou sobre sua personagem, uma das principais, senão a principal “queridinha” do público na minissérie. “Ela era só amor. A minha Fátima, ao contrário de outros personagens, não estava em busca de vingança. Ela só queria achar os filhos e os ter bem perto”, disse.

A atriz, que estava marcada por interpretar a vilã Carminha em “Avenida Brasil” (2012), conseguiu se sobressair e mostrar versatilidade. Ela falou sobre a oportunidade de conquistar o papel na trama de Manuela Dias. “Foi muito bom. Foi realmente um grande sucesso e um dos maiores prazeres da minha vida essa série”, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários