Luan Santana

Luan Santana

“Um erro cometido”, revela Luan Santana, após terminar namoro com mulher e desabafar sobre ser gay

Luan Santana (Foto: Divulgação)
Luan Santana (Foto: Divulgação)

Luan Santana canta trecho de música e brinca com fãs nas redes sociais

Na noite de ontem, quinta-feira (18), Luan Santana usou as redes sociais para fazer uma brincadeira com seus seguidores.

Isso porque em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo revelou que queria um campo de discussão nos comentários de sua publicação.

Tudo começou após Luan Santana compartilhar um vídeo cantando a música ‘Erro Planejado’, que é uma canção do próprio sertanejo com participação de Henrique e Juliano.

Na legenda, o cantor brincou: “Essa aqui você encaminha só para quem já sabe que um erro cometido mais de uma vez, é uma decisão. Quero os comentários virando um campo de DR’s”.

A publicação de Luan Santana rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo famosos e fãs, que também brincaram com a situação.

Veja também

“Queria marcar, mas tô bloqueada”, escreveu uma seguidora. Assim como uma outra fã, que também comentou: “Você adora pôr lenha na fogueira né Luan Santana?”.

Veja a publicação completa:

LUAN SANTANA TERMINA NAMORO

Atualmente, o cantor está em um relacionamento com a modelo Izabela Cunha, após assumir publicamente a relação nas redes sociais em novembro do ano passado.

Mas, antes disso, Luan Santana terminou seu noivado com Jade Magalhães após 12 anos juntos e chocou o público. Durante uma entrevista a ‘Pure People’, ele revelou que não tem mais contato com a ex-noiva.

“Eu não falo mais com ela, mas queria falar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela”, comentou ele.

Além disso, Luan Santana revelou que quando tiveram a conversa definitiva para terminar, ele se declarou em meio às lágrimas.

“Foi um momento muito difícil, muito complicado, mas se você me perguntar eu não sei dizer porque as coisas se apagaram diante de tantas coisas boas que a gente viveu”, revelou ele.

DESABAFO SOBRE SER GAY

Para quem não sabe, vira e mexe surgem rumores de que Luan Santana é gay e que inclusive já esteve em uma relação com Lucas Lucco.

Mas, como dito acima, o cantor está em um relacionamento com Izabela Cunha, onde compartilham alguns momentos fofos nas redes sociais.

E durante uma recente entrevista à revista ‘Veja’, o cantor sertanejo desabafou sobre o assunto.

“Surgiam comentários, mentiras. E eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado ou outra coisa”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários