Celso Portiolli

Celso Portiolli

“Um filho de p#ta”, diz diretor de TV sobre bastidores do SBT e massacra Celso Portiolli: “Ingrato”

Celso Portiolli relatou sofrimento após ficar afastado de seu trabalho no SBT e até procurou psiquiatra (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli relatou sofrimento após ficar afastado de seu trabalho no SBT e até procurou psiquiatra (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" (Foto: AgNews)
Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal” (Foto: AgNews)

Celso Portiolli foi detonado pelo ex-diretor Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, que foi demitido do SBT em 2012

Celso Portiolli acaba de se tornar alvo de um tremendo desabafo nas redes sociais, ao ponto de ser chamado de ingrato. O ex-diretor do “Domingo Legal” Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, rasgou o verbo sobre o apresentador e contou polêmicas dos bastidores na última quarta-feira (12).

Em uma live ao perfil Aquela Infância, de Rê Agapito, o diretor revelou que Celso Portiolli foi extremamente ingrato no passado, já que poderia ter evitado a demissão do profissional, que aconteceu em 2012, após 28 anos de serviços prestados. Para Goiabinha, o famoso não conseguiu segurá-lo no SBT por falta de vontade.

Walter Wanderley explicou que ele mesmo foi o responsável por colocar Celso Portiolli no SBT. “Foi muito ingrato comigo. Porque quando ele tinha condições de me segurar [no SBT, ele não segurou]…”, disparou o ex-diretor, que trabalhou por muitos anos com Gugu, até a ida do comunicador para a Record.

Veja também

AFIRMA TER DESOBERTO O APRESENTADOR

O ex-diretor continuou dizendo que poderia ter jogado a fita cassete que revelou Celso Portiolli no lixo. O profissional avalia que o famoso até poderia ter alcançado o estrelato, mas se não fosse por ele, não teria o mesmo prestígio que tem hoje.

“FILHO DA P*TA NENHUM”

O atual apresentador do “Domingo Legal” colocou outro diretor no comando do programa apenas dois meses após a saída de Gugu, por isso a demissão de Goiabinha do SBT aconteceu. Por causa dos bons tempos, o profissional afirma que não tem ressentimentos por quem Portiolli é, mas pela ingratidão dele.

“Eu tinha 51 anos e uma filhinha de dois anos, 28 anos de casa e nunca roubei filho da p*ta nenhum. O que aconteceu?”, disparou Goiabinha.

Gugu
Walter “Goiabinha” atuou por anos ao lado de Gugu no SBT (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários