Neto

ighomeNeto

“Talvez eu tenha sido um idiota”, Neto volta atrás após quebra-pau com substituto e assume: “Para dar audiência”

"Talvez eu tenha sido um idiota", Neto volta atrás após quebra-pau com substituto e assume: "Para dar audiência"
Neto (Foto: Reprodução)

O comentarista voltou atrás sobre críticas ao time do Corinthians, após discutir com seu substituto sobre isso

Neto, por incrível que pareça, sabe perder a postura de durão quando necessário. Durante Os Donos da Bola desta segunda-feira (04), o comentarista voltou atrás sobre as duras críticas que fez a Sylvinho, técnico do Corinthians.

Para quem não lembra, Neto brigou com Fernando Fernandes, seu substituto na Band, por conta disso. Enquanto o titular achava válido todas as críticas feitas ao clube, Fernando refletiu que não era para tanto, já que o técnico estava fazendo um bom campeonato.

Pois bem, ao final, Neto mostrou que seu substituto estava certo. É que o Corinthians está vivendo uma ótima fase e venceu o Palmeiras por 2 x 1, enquanto empatou em 2 x 2 contra o Red Bull Bragantino.

“O Corinthians, eu não sei, o que eu fui crítico com o Sylvinho, o que eu arrebentei com ele nos primeiros jogos. E não é porque ganhou do Palmeiras, mas pelo jogo com o Bragantino: o time está certinho. Talvez eu tenha sido um idiota, um imbecil de ter achado que tinha que falar do Sylvinho para dar audiência ou achar que ele era auxiliar do Tite”, declarou Neto em Os Donos da Bola.

“Eu peço perdão para você, Sylvinho. Porque o que o Sylvinho está fazendo e o que ele fez no último jogo, talvez os jogadores que estavam no Corinthians que não prestam para jogar futebol, vai fazer outra coisa. O que o Sylvinho fez no jogo contra o Red Bull Bragantino, era para sair na frente por 2 a 0 e ficar tranquilo. E ele, do jeito dele, tirou volante, foi para dentro”, finalizou o comentarista na Band.

Veja também

"Um idiota", Neto, após briga com substituto, assume: "Para dar audiência"
Neto, comandante do “Os Donos da Bola” (Reprodução: Band)

QUEBRA-PAU

Como dito anteriormente, na última sexta (01), o titular se desentendeu com seu substituto sobre fazer ou não críticas ao Corinthians.

“Tem que ser elogiado e criticado. Fernandinho, nós não damos audiência todos os dias. Hoje, por exemplo, nós não estamos dando audiência, e aí?!”, disse Neto, disposto a aceitar eventuais críticas.

Indo pela mesma analogia, Fernando Fernandes reforçou sua opinião. “Nosso campeonato é bom. Os números ao longo do campeonato são bons”, disse o substituto. “Boa, Fernandinho. Chama o comercial aí então…”, pediu Neto, que ficou sem palavras.

"Talvez eu tenha sido um idiota", Neto volta atrás após quebra-pau com substituto e assume: "Para dar audiência"
Fernando Fernandes é substituto de Neto (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários