leia a opinião toda

Um Lugar ao Sol: Andréia Horta é team Ravi? Atriz detona possível final de Lara e Christian


Andréia Horta viveu Lara na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Lara e Christian juntos? Não para Andréia Horta, atriz opina sobre final de Um Lugar ao Sol 

Se você quer que Lara fique com Christian (Cauã Reymond) apesar de tudo no final de Um Lugar ao Sol, saiba que uma pessoa discorda de você. Esta pessoa é ninguém menos do que Andréia Horta! Só a intérprete da mocinha da novela de Lícia Manzo.

Conforme eu já adiantei por aqui no TV Foco, Um Lugar ao Sol por ser uma novela que estreou completamente gravada, tem alguns finais alternativos já prontos. Claro que a autora escolherá só um para ir ao ar, mas o público com certeza é um termômetro para sua batida de martelo.

Agora se a opinião do elenco tiver peso nesta dúvida, Andréia Horta não quer Lara com Christian. A atriz revelou sua opinião após participar de um podcast da própria Globo. Segundo Andréia, o amor não perdoa tudo. Ou ao menos não deveria.

“É libertador sentir perdão. Mas, falando desse caso, acho que ela não deveria perdoar. Pois, além de tudo, muitas fichas vão caindo. Saber que foi enganada desse modo, a pessoa fez você chorar a morte dela, atravessar um luto brutal, depois ele apareceu de volta na vida dela, disse que não estava casado e estava”, relembrou a atriz.

“Ah, a gente está em 2022. É muito tóxico!”, definiu Andréia Horta. Como há alguns finais gravados, quebrando o padrão, Andréia contou que não sabe qual será a escolha de Lícia Manzo apesar da novela estar na reta final. Porém, assumiu que não acharia nada mal sua personagem terminar sozinha.

Veja também

E ESTÁ ERRADA? NÃO ESTÁ!

Lara e Christian juntos no final de Um Lugar ao Sol? (Foto: Reprodução/Globo)

“Não necessariamente tem que acabar com alguém. A gente sempre quer o último capítulo de novela em que o final é acabar com alguém. Claro, acho que no fundo todo mundo quer amor e se sentir amado também, mas há tantos tipos de amor“, avaliou Horta.

Será?

A verdade é que após mudar de ideia, Lícia Manzo, em primeiro lugar ia matar Ravi (Juan Paiva) em uma possibilidade de final, mas a autora já assumiu que desistiu.

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, o pai de Chico vai se envolver com Lara e se ela não ficar com Christian, apesar de tudo, ao que tudo indica terá um final feliz e calmo ao lado de Ravi.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: