Ilana e Gabriela se beijaram em Um Lugar ao Sol e agora?
Após declaração de Ilana (Mariana Lima) para Gabriela (Natália Lage) o que será das duas no restante da novela Um Lugar ao Sol? Para quem não sabe ainda a novela está em seu último mês e será substituída por Pantanal. Ou seja, Ilana e Gabriela serão endgame [fim do jogo]?
Endgame é um termo em inglês que pessoas acostumadas a ver séries usam nas redes sociais para falar, por exemplo, de um casal que termina junto no final. No final das contas, uma pista interessante disso, apesar de estarmos falando de uma novela da Globo, é que Ilana e Gabriela só se juntaram agora.
Após a declaração da prima de Rebeca (Andrea Beltrão), Gabriela vai trazer calma para a relação das duas. Com o tempo Ilana vai perder o próprio preconceito e a doutora passará a dormir na casa dela. Em uma dessas noites, Gabriela vai preparar um baita café da manhã.
Ilana estará no banho e vai se deparar com a cena na novela.
— Olha aí… Estragou a surpresa. — Gabriela reclamará antes de beijar Ilana. — Como eu acordei cedo, aproveitei e fui na padaria.
Veja também

Como quem chuta cachorro morto, Úrsula é cruel e joga na lama reputação de Isadora: “Não é donzela”

Globo vê Pantanal se dissolver, apela para ressuscitar Avenida Brasil e novela fenômeno é escalada às pressas

Com bebida ‘batizada’ em Pantanal, Marcelo faz Alcides entregar a cabeça de Tenório de bandeja: “No rastro dele”
AMOR ESTÁ NO AR

Nesta altura de Um Lugar ao Sol, Gabriela e Ilana já usam e abusam de um companheirismo que a dona de produtora não tinha com o ex-marido Breno (Marco Ricca). Serão as duas que cuidaram de Maria. Inclusive, neste capítulo elas descobriram que a babá da menina está doente.
— Eu fico com a Maria. — Gabriela determinará.
— De jeito nenhum. Você não tem plantão hoje à noite? — Ilana negará.
— Tenho, mas estou mais do que acostumada. Dormir mal não dormir, é o meu padrão.
— Jura? Fico te devendo essa, então. — Agradecerá Ilana a namorada.
É isto, Ilana e Gabriela começam um namoro. Nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol, ademais, elas vão se casar até. Aí você pode perguntar e Breno? Não é que ele encontrar um novo amor nos braços de Júlia (Denise Fraga)?!
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários