Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Após golpe sórdido, Júlia sofre recaída, taca fogo na casa e desespera Felipe

Júlia tem recaída e causa um incêndio na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Julia deixará Felipe desolado após ter um recaída na novela Um Lugar ao Sol

Alcóolatra, Julia (Denise Fraga) conseguiu ficar um ano limpa graças seus tratamento e foco na carreira de cantora. Porém, um duro golpe fará com que ela tenha uma recaída e ainda por cima provoque um sério incêndio. Quem ficará desesperado pela mãe será Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol.

Julia tinha botado toda a sua fé no show que faria relançando sua carreira, iludida por um empresária que mudaria sua vida, ela deixou Felipe desconfiado. Isto porque o estudante de psicologia já estava prevendo que algo ruim aconteceria.

A cantora estava se enviando em uma dívida atrás da outra e deixando Ana Virgínia (Regina Braga) cética. A psicanalista ainda tentou aconselhar o neto, mas Felipe quis ajudar a mãe. O problema é que o tratamento irá por água a baixo.

O tal empresário sumiu justamente no dia da estreia de Júlia no palco alegando que faria uma viagem. Na mesma noite, afetada por críticas da plateia que a consideram fracassada, a cantora conheceu Rebeca (Andrea Beltrão). Fingindo se chamar Cecília, a modelo enganou Julia e comprou vários de seus Cds.

RECAÍDA FOI ADIADA

Em seguida, precisando resolver sua vida, Julia descobre que o empresário, na verdade, tratava-se de um golpista e sumiu com o seu dinheiro. Afetada pela crise, a cantora não aguentará e buscará uma garrafa de álcool. Mas, antes de beber tem um momento lúcido na novela Um Lugar ao Sol.

Veja também

Julia derrama a bebida na sua pia, mas o contato tão perto fará que o vício fale mais alto. Então ela para de jogar o álcool fora e beberá metade da garrafa.

Por outro lado, Felipe estará agoniado e só pensando na mãe, sem notícias, ele decidirá ir até o apartamento dela e encontrará a porta trancada. Sentindo um mal cheiro, além de muita fumaça, o músico decidirá arrombar a porta.

Julia estará desmaiada enquanto o lugar está pegando fogo após ela deixar uma panela com gás ligado. Desesperado, Felipe tentará acordar a mãe, quase sem sucesso, imediatamente ele resolve a situação e leva Julia para o socorro.

Ana Virgínia fica sabendo do ocorrido e vai amparar o neto. No meio da discussão entre eles, ela disparará dura pela experiência:

— Eu sei por que é ela recaiu. Acordar do sonho não é fácil.

Ana Virgínia vai ser dura em sua análise na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários