Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Barbara dá contra golpe ardiloso em Christian e aplica “multa traição”

Bárbara (Alinne Moraes) em cena da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara sofre com o chifre, mas não sairá perdendo na novela Um Lugar ao Sol 

Bárbara (Alinne Moraes) não está de brincadeira na novela Um Lugar ao Sol. Após ser tomada pelo choque ao descobrir que Renato, na verdade, Christian (Cauã Reymond) quer se separar, ela descobrirá um trunfo para prendê-lo a ela.

Tudo começará quando Christian passar a conversar em paralelo com Ana Virgínia (Regina Braga) para conseguir se separar de Bárbara. Ele temia que ao fazer o anúncio ela tivesse algum tipo drástica de reação. Da última vez, Bárbara se jogou na frente do carro que Júlia (Denise Fraga) estava dirigindo.

A filha de Santiago (José de Abreu) ficou em estado grave, mas conseguiu se recuperar. No entanto, tanto seu pai como o marido fizeram um acordo com Bárbara que ela tinha que fazer terapia. Enquanto isso, Christian estava com a esposa e com Lara (Andréia Horta) ao mesmo tempo.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) descobriu e chutou o pau da barraca. Descoberto por Santiago, Christian perdeu a presidência da Redentor e de quebra Lara que lhe deu um fora. Mas, o jogo virou para o farsante quando ele descobriu que a amada vai embora do Brasil e apelou. Os dois reataram e o plano é divórcio e fuga.

Pois bem, Christian anunciará que quer o divórcio bem no meio da terapia. Bárbara ficará desnorteada e vai recorrer a Elenice que acabará contando sobre a amante, segundo ela, interesseira.

Veja também

FURIOSA? SIM. ESPERTA? TAMBÉM.

Bárbara terá um ataque de fúria quando descobrir o seu chifre, porém se lembrará de um fator importante para esta história. Quando se casou com Renato, ela o farsante assinar um contrato que proibia traições de ambos os lados. Se caso essa cláusula for descumprida, uma multa será paga para quem traiu.

Com o contrato em mãos, Bárbara vai até a sala do ainda marido e afirmará que está louca para assinar a papelada, mas antes quer sua indenização. Christian ficará confuso.

Christian tentará sair de compromisso na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Ele perguntará do que ela está falando e Bárbara fará questão de explicar e ainda ressaltará que ela se separa desde que Renato lhe entregue meio milhão de reais. Tudo isso acontecerá no capítulo de segunda-feira, 21 de fevereiro. 😮

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários