SURTOU!

Um Lugar ao Sol: Bárbara larga a filha trancada dentro de carro: “Podia ter se asfixiado”

05/02/2022 às 12h50

Por: Ionara Santna
Imagem PreCarregada
Um Lugar ao Sol: Bárbara larga filha dentro de carro: "Podia ter asfixiado" (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Bárbara deixa a filha trancada dentro de carro: “Podia ter se asfixiado”

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Um Lugar ao Sol, Bárbara terá que enfrentar a justiça após policiais flagrarem a ricaça abandonando a própria filha dentro de um veículo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tudo acontece por causa que a socialite desconfia que o marido tem uma amante. A socialite decide seguir o usurpador, e, sem ter com quem deixar a filha, que recém adotou, ela decide levar a menina junto na perseguição.

Entretanto, em determinado momento, Bárbara deixará o veículo para ir atrás do bonitão, e acaba decidindo deixar a filha dentro do carro ao notar que ela está dormindo. “Graças a Deus, dormiu. Fica quietinha, filha, que a mamãe já volta”, dirá ela em Um Lugar ao Sol.

Apesar da tentativa de flagra, Bárbara não irá pegar o marido traindo-a. A irmã de Nicole deixará o local acompanhada de Christian, quando os dois são abordados por policiais quando estão indo em direção ao carro. “Um bebê foi deixado no veículo, e nós fomos chamados”, explicará o policial.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Christian, que não sabia que Bárbara havia deixado a filha dentro do carro, fica perplexo com a notícia, e coloca a ricaça contra a parede. Que história é essa?”, dirá ele. Cadê minha filha?, reagirá ela, em desespero. Bárbara, você trouxe a Ludi?”, questiona o farsante em Um Lugar ao Sol.

Veja também

Os policiais seguem explicando o que aconteceu em Um Lugar ao Sol. Eles contam que, após a criança chorar dentro do veículo, pessoas que ouviram o choro ligaram para a polícia, que foram até o local e retiraram a pequena. “A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro e… Nós tivemos que arrombar o carro”, detalhou o profissional, afirmando que a criança foi levada a delegacia.

BÁRBARA DESISTE DE ADOÇÃO E FARSANTE SURTA

Christian na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Christian na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

A seguir em Um Lugar ao Sol, os policiais explicaram para o casal que o caso será investigado pela Vara da Infância, e que o conselho tutelar foi acionado. Ao contrário do farsante, a herdeira de Redentor não irá mover uma palha para trazer a filha de volta. Mais do que isso, Bárbara irá de encontro ao juiz dizer que desistiu da adoção.

“Na verdade, eu vim até aqui dizer que eu mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança”, dirá ela, fazendo com que o casal perca de vez Lud, o que irá trazer grande sofrimento para Christian em Um Lugar ao Sol, já que o farsante acabou se apegando a filha.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.