Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara leva Christian para a cama e se humilha por sexo

Um Lugar ao Sol: Bárbara leva Christian para a cama e se humilha por sex0 (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol: Bárbara leva Christian para a cama e se humilha por sex0

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Um Lugar ao Sol, Christian acabará enfrentando as consequências de sua ambição. Após aceitar a presidência da rede de supermercados Redentor em troca de uma reconciliação com Bárbara.

O mau caráter não irá conseguir escapar de ir para cama com Bárbara em Um Lugar ao Sol. No entanto, o farsante não conseguirá ser levado pelo momento e ficará com seu grande amor, Lara, na cabeça.

Ao notar a falta de interesse de Christian, Bárbara acabará se humilhando pela atenção do usurpador em Um Lugar ao Sol. A situação causará constrangimento até mesmo nos telespectadores.

Durante o ato, Christian acabará nas “pré eliminares” com a esposa de olhos fechados, como alternativa para seu desconforto. Ao notar a atitude do bonitão, a herdeira irá se humilhar e pedir para que o marido a olhe nos olhos durante a troca de carinhos, assistindo todo o esforço do farsante.

Um Lugar ao Sol: Bárbara leva Christian para a cama e se humilha por sex0 (Foto: Reprodução/Globo)
Um Lugar ao Sol: Bárbara leva Christian para a cama e se humilha por sex0 (Foto: Reprodução/Globo)

Para ser presidente, Christian terá que reatar relacionamento com Bárbara em Um Lugar ao Sol 

Culpado por ter sido um pai ausente, Santiago (José de Abreu) teve a horrenda ideia de oferecer a presidência da Redentor para Renato (Cauã Reymond). Mas, em Um Lugar ao Sol, o farsante só poderia aceitar caso voltasse para Bárbara (Alinne Moraes).

Veja também

Afinal de contas, estamos falando de uma empresa de família.

Ao tentar de tudo, Christian ficou sem Lara (Andréia Horta) que sã recusou a ideia de esperá-lo pelo tempo que ficaria em Buenos Aires. Logo, Christian, mais uma vez, se assume como Renato. Como aceitou a proposta, Santiago vai preparar uma reunião para comunicar a mudança em Um Lugar ao Sol.

Nesta altura, Bárbara descobrirá o que o pai fez e estará em plena felicidade em Um Lugar ao Sol. Tudo o que ela mais queria era voltar para o marido. Aliás, o contrário, que Renato voltasse para ela. Na cerimônia de posse, Santiago não se aguenta e se rasga de elogios para o genro:

— Por conta de sua competência, empenho e integridade, eu quero anunciar Renato Muniz Meirelles como novo presidente da Rede Redentor.

Todos brindaram com uma taça de champanhe, mas assim que o gêmeo de Renato fica sozinho em sua sala volta a pesar se tomou a decisão certa. Nesta cena da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara chegará para tentar se aproximar dele.

— Renato, olha pra mim: eu sei o caminho que te trouxe até aqui, de volta…Mas eu quero te dizer que tudo vai valer a pena. — Bárbara garantirá, mas o pensamento de Christian ainda está longe. Na Argentina. Em Lara.

— Obrigada por me dar essa chance. A partir de hoje, eu vou ser outra mulher: a mulher do presidente da empresa do meu pai. Quer dizer, da sua empresa, da nossa empresa. E pode ter certeza: eu vou fazer você se apaixonar por mim de novo. —  Prometerá Bárbara.

 

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários