Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara se arrepende de adoção, quase mata a filha e vai parar na cadeia

Bárbara em 'Um Lugar ao Sol' (Foto: TV Globo)
Bárbara em ‘Um Lugar ao Sol’ (Foto: TV Globo)

Crueldades de Bárbara não ficarão impunes e megera chegará a ser presa

Bárbara (Alinne Moraes) é obcecada por Christian (Cauã Reymond) e após fazer de tudo para impedir que o amado a abandonasse, ela finalmente conseguiu prende-lo novamente e os dois decidiram até adotar uma filha. Contudo, a tranquilidade na relação está com os dias contados, isso porque nos próximos capítulos, a vilã desconfiará que o seu marido está com uma nova amante e vai começar a segui-lo.

+ Eliezer tira pênis pra fora, entra no edredom com Viny e público escancara: “Batendo pra ele” 

A megera vai perseguir Christian com o carro e levará a pequena Ludmila junto, após estacionar em um local, Bárbara vai descer do carro para seguir o amado a pé e deixará a filha dentro do veículo. Após um bom tempo, a megera retornará e encontrará seu carro rodeado por policiais que terão quebrando o vidro para salvar a criança que estava quase morrendo sem ar.

Imediatamente os agentes levarão Bárbara até a delegacia e a prenderá por negligência, a ricaça só vai sair de trás das grades após Christian desembolsar R$30 mil de fiança, contudo, eles ainda correrão o risco de perder a guarda da filha adotiva. Após alguns dias, Bárbara e o pai da menina terão uma audiência para determinar o futuro de Ludmila e a vilã falará em juízo que se arrependeu de adotar a criança.

Segundo o Notícias da TV, a decisão de Bárbara será uma forma de vingança contra Christian, após ela descobrir que ele a traiu novamente com Stephany (Renata Gaspar). Depois da audiência, o rapaz vai correr contra o tempo para não deixar que Ludmila volte para o abrigo de adoção, assim como aconteceu com ele na infância. Na final de ‘Um Lugar ao Sol’, Christian se entregará para a polícia e vai expor sua verdadeira identidade e revelar que se passou pelo irmão esse tempo todo. O protagonista perderá a guarda da filha, porém, a garotinha terá um final feliz ao lado de Lara (Andréia Horta) e Ravi, enquanto Christian estará preso.

Veja também

Christian e Bárbara na novela Um Lugar ao Sol se tornaram pais (Foto: Reprodução/Globo)
Christian e Bárbara na novela Um Lugar ao Sol se tornaram pais (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários