Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Enciumado, Breno é trocado, surta com Ilana e a obriga revelar passado lésbico; veja quem é a agente do caos

Breno e Ilana vivem tensa crise na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Relação de Breno e Ilana vai se transformar após a chegada da obstetra em Um Lugar ao Sol

Se Ilana (Mariana Lima) e Breno (Marco Ricca) não estavam bem com sua casamento antes dela engravidar, imagina agora que vai surgir Gabriela (Natália Lage)? Em Um Lugar ao Sol, nos capítulos futuros, a obstetra será pivô da crise e pulada de cerca. Mas, não de Breno, e sim de Ilana. 😮

Por um acaso do destino, a dona da produtora irá para o hospital para se consultar com uma médica e a profissional será justamente Gabriela. As duas se conheceram na adolescência, mas perderam o contato. Agora Ilana só dará ouvidos para Gabriel e deixará Breno enciumado.

A obstetra, em breve, conversará com a prima de Rebeca (Andrea Beltrão) sobre fazer o parto dos gêmeos porque um dos bebês não está se desenvolvendo como o outro. Ao fazer o parto antecipado, há uma chance de salvar a criança.

Só que a questão ficará delicada em Um Lugar ao Sol por conta do outro bebê que se desenvolveu bem que pode não sobreviver. Na dúvida, Ilana conversará muito com Gabriela e depois com Breno que é a favor.

Em primeiro lugar, a dona da agência de modelos aceitará, mas logo depois muda de ideia e acatará o conselho da médica. Antes disso, Breno terá acertado o pagamento da cirurgia, mas no dia marcado, sua esposa sumirá. Quando o casal se reencontra, ela se desculpará.

Veja também

Ilana, após conversar com Gabriela, acredita que é melhor a natureza decidir o que é melhor mesmo que um dos bebês morra nesse processo. Breno ficará abismado e então logo os dois marcarão uma nova sessão com a terapeuta Ana Virgínia (Regina Braga).

Ana entra na história para ajudar na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

CASAL EM CONFLITO

Breno será o primeiro a levantar a questão do parto e contará o que a esposa fez. De forma confiante, Ilana se defende dizendo que confia plenamente em Gabriela. O tom usado por ela atiçará o ciúmes do fotógrafo que a coloca contra a parede.

Breno quer saber se as duas já tiveram um caso no passado. Surpresa, Ilana negará, mas ele se lembrará que, certa vez, ela contou a história de uma amiga médica com que a ex-modelo teve um rolo. De tão pressionada em Um Lugar ao Sol, Ilana admite que é Gabriela.

No entanto, Ilana afirma que a confusão aconteceu há mais de vinte anos quando a médica confundiu a amizade e tentou beijá-la. A discussão entre Breno e Ilana será tão intensa que nem Ana conseguirá conciliar. Os dois vão embora da sessão.

A briga do casal só terminará muito tempo depois quando os dois decidem que o melhor para eles é que Gabriela não seja mais a médica dos gêmeos. Assim será, só que chegará o dia do parto e Ilana ficará tão apavorada que exigirá que a amiga esteja com ela quando for dar a luz.

A AGENTE DO CAOS:

Natália Lage volta para as novelas da Globo como Gabriela de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Montagem/Thais Teles)

Imagina como Breno ficará? 🤡

No final das contas o que se sabe segundo a sinopse de Um Lugar ao Sol, mais para frente, Ilana vai sim ter um caso com Gabriela enquanto Breno se envolverá com Cecília (Fernanda Marques).

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários