Saiba como é que vai acontecer a reconciliação entre Ravi e Christian na novela Um Lugar ao Sol
Depois de tanto brigarem, Ravi (Juan Paiva) mostra que é generoso e vai fazer as pazes com Christian (Cauã Reymond) na novela Um Lugar ao Sol. Aliás, mais que isso, o rapaz salvará a pele do marido de Bárbara (Alinne Moraes).
Em um novo trabalho após sair da Redentor por ordem de Túlio (Daniel Dantas), Ravi vai se meter em outra confusão. Nisto, o marido de Joy (Lara Tremouroux) é preso. Tudo isso porque ele vai bater em seu chefe.
Joy ficará tão perdida que decidirá ir atrás de Christian e pedirá ajuda. Ela contará que o filho deles Francisco está doente e precisa de tratamento urgentemente. Enquanto isso, para piorar, Davi foi preso.
Culpado pela forma como anda tratando o amigo, Christian aceitará ajudar, mas vai se reaproximar aos poucos de Ravi. Só que para a surpresa dele, o motorista reconhecerá que sentiu falta da amizade deles. No fundo, Ravi não queria ficar afastado.
— Sabe o que é se sentir preso 24 horas por dia? Preso na pele, na casa, na vida de outra pessoa? Tudo o que eu queria, tudo o que eu acreditei, desceu pelo ralo, e só sobrou…Só sobrou isso aqui, na verdade. Você. O meu amigo. O único que sabe o meu nome… — Afirmará o reencontro entre os dois.
O PRIMEIRO TESTE APÓS A RECONCILIAÇÃO
Ravi acabará encontrando de novo Santiago (José de Abreu), neste momento, Christian estará com Francisco no colo e o patriarca da família ficará perdido.
Leia também

Ravi em cena da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rápido no gatilho, Ravi contará ao pai de Rebeca (Andrea Beltrão) que pediu ajuda para Christian já que seu filho estava muito doente. Orgulhoso da postura do genro, Santiago vai esquecer os últimos desentendimentos.
Dessa vez, passou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



