Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol causa briga sem fim dentro da Globo, situação foge de controle e escândalo é exposto

Um Lugar ao Sol vai sair do ar (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

A nova novela das 21h da Globo parece não ter sido ajustada como deveria e enfrenta uma série de impasses

Recém-chegada a telinha da Globo, Um Lugar ao Sol é a primeira novela inédita da emissora dos Marinhos desde o início da pandemia de Covid-19. Com apenas uma semana no ar, a trama de Lícia Manzo vem fazendo sucesso entre os telespectadores e causando ainda uma verdadeira guerra dentro da própria Globo.

Isso mesmo, os estúdios do canal estão sendo palco de escândalos calorosos. O motivo? Acontece que os departamentos de dramaturgia e programação trocam embates violentos por conta do período em que a produção das 21h foi ao ar.

De acordo com informações do site NaTelinha, foi o departamento de programação, dirigido por Amauri Soares, que bateu o martelo e decidiu estrear Um Lugar ao Sol na primeira semana de novembro. Segundo ele, o período antes do Carnaval era suficiente para exibir a trama após Império e esquentar os motores para o remake de Pantanal.

Por sua vez, Jose Luiz Villamarim, diretor de dramaturgia da Globo, já havia pedido para a programação arquitetar o final de Império para garantir a estreia de Um Lugar ao Sol ainda em outubro, fato esse que não aconteceu.

Mas, a equipe de Amauri relatou que a estreia antecipada da nova novela iria atrapalhar Pantanal, pois obrigaria o remake ir ao ar uma semana antes do Carnaval, situação essa que já foi vetada pela direção do canal.

Veja também

BRIGA

Porém, como se não bastasse iniciar em um período de reabertura da quarentena, Um Lugar ao Sol está com o horário incerto na programação da Globo.

Apenas na primeira semana, o folhetim já teve mudanças de horários quarta e quinta, por conta do futebol, enfrentou o feriado prolongado desta segunda, 15, e ainda irá ao ar mais cedo nos próximos dias devido o jogo da seleção brasileira e também do campeonato brasileiro.

Desa forma, o público não teve a chance de se acostumar com a novela e não consegue acompanhar a mesma no horário tradicional. Com isso, Villamarim ‘ficou muito incomodado por não ter sido ouvido’ e tem feito uma série de reclamações aos diretores da Globo.

Amauri Soares e Luiz Villamarim, diretores de programação e dramaturgia da Globo - Foto: Reprodução
Amauri Soares e Luiz Villamarim, diretores de programação e dramaturgia da Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários