Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol – Para Lara? Bárbara? Santiago? Christian é descoberto e assume que roubou a vida de Renato: “Golpe perfeito”

Christian faz confissão na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Sem piedade, Túlio vai desmascarar e obrigar Christian a confessar seu crime em Um Lugar ao Sol

Sem saída, Christian (Cauã Reymond) será pego por Túlio (Daniel Dantas) e admitirá que tomou o lugar do irmão falecido na novela Um Lugar ao Sol. O amante de Ruth (Pathy Dejesus) liga uma peça a outra e vira o jogo ao seu favor.

Túlio vai até o apartamento de Renato, descobre o encontro dos gêmeos e chegará até Goiânia. Com as cartas na mão, ele então chamará o marido de Bárbara (Alinne Moraes) para sua sala. Lá, mostrará as imagens da câmera de segurança do dia da tragédia.

As câmeras mostraram imagens de Christian, usando regata, mas sem a tatuagem de Renato.

— O golpe perfeito — Observará o marido de Rebeca (Andrea Beltrão), mas pensa no tempo que Christian levou para fazer a tatuagem e tudo cai por terra.

Encurralado e exausto, Christian se entregará e explica porque levou a cometer esta loucura. Tudo em vão.

Veja também

A EXPLICAÇÃO

Sei que visto assim talvez pareça que eu tive alguma coisa a ver com a morte do meu irmão, mas a verdade é que eu não tive. A gente se encontrou naquela noite, pela primeira vez, quando eu disse para ele quem eu era, disse que estava indo embora, que estava devendo aos traficantes. Não que eu traficasse, mas… A verdade é que eu me meti com isso porque precisava livrar um amigo da polícia. Um amigo que foi preso injustamente. 

Diante do silêncio de Túlio, o farsante seguirá contando e colocando a corda em seu pescoço.

Você pode não acreditar, mas é a verdade: eu precisava do dinheiro e aceitei, sim, fazer um carreto. Uma única vez. Acontece que eu perdi a mochila que estava com a droga, e... — Túlio interromperá.

Deixa eu ver se eu entendi: um carreto para livrar um amigo que também foi preso, coitado, sem ter culpa nenhuma? De fato, é uma história muito inocente. — Ironizará o pilantra.

Túlio e Christian disputam cargo de sucessor de Santiago na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Aconteceu comigo: um cara ferrado, da comunidade. Se fosse com um bacanão, filhinho de papai, a história seria outra, pode ter certeza.

Sem querer se prolongar, Túlio fará uma lista de todos os crimes que Christian cometeu ao assumir o lugar de Renato. Em tom ameaçador, ele garantirá:

Meu amigo, por baixo, você vai, no mínimo, mofar o resto da vida na cadeia. 

Nos próximos capítulos Túlio dará duas opções para Christian na novela. Ou ele embarca em seu esquema de corrupção ou será denunciado. Qual ele vai escolher?

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários