Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Christian se aproveita da morte do irmão, arma plano maligno e usa Bárbara para ser ‘patrão’

Casamento de Christian e Bárbara em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Casamento de Christian e Bárbara em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Para ter a vida de patrão, Christian se casará com a namorada de Renato em Um Lugar ao Sol

Disposto a tudo, Christian (Cauã Reymond) mostrará seu outro lado nas cenas que estão por vir em Um Lugar ao Sol, após assumir a identidade do irmão gêmeo que na verdade foi morto, porém, ninguém sabe.

Com a ajuda de Ravi (Juan Paiva), o ex-manobrista apagará os vestígios da antiga identidade e decidirá se casar com a namorada do familiar para ganhar a confiança do pai dela, homem rico e dono da rede de supermercados Redentor.

Jurando voltar aos estudos, Christian dirá a Bárbara (Alinne Moraes) que pretende garantir um futuro próspero a família que ela tanto deseja construir.

Após pedir a amada do irmão morto em casamento, o novo Renato se jogará na piscina com roupa e tudo para imitar o gêmeo na comemoração do sim. O fato é que Bárbara sempre quis casar-se com o ricaço, porém, ele nem gostava de pensar na possibilidade disso ocorrer.

CASAMENTO

Veja também

Um Lugar ao Sol dará uma avançada no tempo e mostrará o tão aguardado casamento dos pombinhos, sem a personagem de Alinne Moraes sequer imaginar que está se metendo em uma tremenda furada.

A cerimônia se dará nos jardins da mansão de Santiago, e na ocasião, Elenice (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Renato, aparecerá coberta de felicidade pelo filho. Sabendo que o irmão gêmeo não gostava nenhum pouco da mulher que lhe adotou, Christian negará ajuda financeira a ela.

Christian assume a identidade de Renato em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários